Incrível!Testes

Publicado 2017-11-09
5 Comentário

O que o desenho de um PORCO diz sobre sua personalidade

Teste do porco

É muito interessante como a maneira como escrevemos fala sobre quem somos, não é mesmo? Assim como a escrita, os traços que usamos para desenhar também podem revelar certas coisas sobre as nossas personalidades que podem nos deixar impressionados. O teste deste artigo é sobre isso, mas, em vez de analisarmos como qualquer pessoa desenha qualquer coisa (o que seria extremamente complicado), vamos restringir um pouco e analisar como desenhamos um animal específico: o porco.

Teste do porco

Materiais

Uma das partes boas deste teste é que não utiliza muitos materiais e eles não são difíceis de encontrar. É necessário que cada pessoa que for fazer o teste tenha um papel só dela, preferencialmente branco e sem linhas, caneta (ou lápis) e/ou lápis de cor. Está tudo aí? Então podemos começar.

Prossiga para a página seguinte para começar o teste.

Materiais

Preferências

No momento de análise do resultado deste teste, não analisamos apenas os traços da pessoa, mas também como ela visualiza certos objetos em sua mente. Os aspectos nos quais prestamos atenção falam bastante sobre nós e sobre como avaliamos a nós mesmos, as outras pessoas e ao mundo em geral. E não apenas sobre nossa personalidade, mas sobre nossas histórias de vida. Por isso, escolhemos o porco. Este teste também vai ajudar a deixar mais claras as preferências naturais da pessoa.

Preferências

Lado criativo

Este teste também mostra sua conexão natural com seu lado criativo, o quanto da mente você usa para resolver problemas e o quanto você pode se expressar através da arte. Mas não se preocupe se não souber desenhar! Quanto menos prática você tiver com desenho, melhor vai ser a precisão dos resultados.

Ficou ansioso(a)? Comece o teste na página seguinte.

Lado criativo

Começo do teste

Está com todos os materiais prontos? Ótimo. Para começar, desenhe um porco. Tome o tempo que quiser e desenhe com o maior número de detalhes que você puder. Caso esteja fazendo o teste com outras pessoas, fale para elas não olharem os desenhos alheios, apenas para os seus próprios ou elas podem acabar estragando os próprios resultados. Assim que terminar, não mexa mais no desenho e role a página para baixo da figura para começar a ver os resultados e analisar a sua personalidade.

Começo do teste

6 perguntas

Vamos analisar 6 aspectos no porco que você desenhou e, para isso, é necessário responder 6 perguntas sobre seu desenho. Para começar:

1. Onde o porco está localizado no papel? Se está no topo, você tende a ser uma pessoa otimista. Se estiver no fim da página, é pessimista. O porco está no centro? Você é realista.

Prossiga para a próxima página para analisar os outros aspectos do seu desenho.

6 perguntas

Continuação dos resultados

2. Para que direção o porco está olhando? Se for para a direita, você é uma pessoa inovativa. Se for para a esquerda, você é mais tradicional e prefere segurança. Para frente, você gosta de discussões e de argumentar.
3. Quantos detalhes seu porco tem? Se são poucos, você é uma pessoa emocional, tende a se arriscar e tem tendências à ingenuidade. Se forem muitos, você é uma pessoa mais cuidadosa e não tem facilidade de confiar em outras pessoas.
4. Quantas pernas você desenhou? Aqui analisamos apenas as que estão visíveis no desenho. Se são 4, você é uma pessoa teimosa. Menos, você é uma pessoa insegura ou está passando por grandes mudanças na vida.

Continuação dos resultados

Resultados finais

5. Qual o tamanho das orelhas? Quanto maiores, melhor ouvinte você é.
6. O quão longo é o rabo do porco? Quanto maior, melhor é a sua vida sexual.

Deu certo? Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Pixabay/Unsplash

Resultados finais
1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Teste japonês simples afirma que a maneira como você desenha uma estrela revela sua personalidade
Karoline Thatiane Biavatti
Karoline Thatiane Biavatti 12/11/17 07:03
Keila Gafski não fiz ainda mas vou fazer
Fabrício Bibi Borges
Fabrício Bibi Borges 12/11/17 07:03
Olha tu Júlia Oliveira
Vanessa Lopes Karene
Vanessa Lopes Karene 12/11/17 07:03
Só tu mesmo Rindo alto
Sueli Bertão
Sueli Bertão 11/11/17 07:03
Que definitivamente eu não sou um porco.
Mirna Escórcio
Mirna Escórcio 11/11/17 07:03
Van rsss Vanessa Lopes Karene
Vanessa Lopes Karene
Vanessa Lopes Karene 12/11/17 07:03
Só tu mesmo Rindo alto