Os atores de Harry Potter que fracassaram depois dos filmes
A saga dos filmes de Harry Potter foi uma verdadeira mina de ouro para a autora os livros e para todos aqueles que investiram nos filmes. Isso também significou o início da carreira de alguns atores que viram seus papéis se multiplicarem e, com eles, sua fama e reconhecimento. Mas nem tudo foi um mar de rosas porque no caminho ocorreram vários infortúnios, tanto ligados à produção dos filmes quanto às carreiras dos protagonistas...

Maus presságios
A quantidade de coisas ruins vai desde o caso de um ator especializado em cenas de risco que acabou em uma cadeira de rodas, devido a um dos filmes, até as mortes que ocorreram durante a filmagem de atores já veteranos. Maus acontecimentos têm ocorrido também com as carreiras dos jovens e promissores atores e, embora todos os atores do elenco tenham sido consideradas promessas durante a saga, a verdade é que a escola do sucesso só serviu para Emma Watson (27) e Daniel Radcliffe (28).

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Sabe aquela ideia que as pessoas têm de filme de Bang-Bang com um caubói forasteiro habilidoso duelando com um assaltante de banco no meio da cidade? Ou de pessoas brigando em bares e sendo arremessadas na água dos cavalos? Bem, talvez não tenha sido bem assim... Confira neste vídeo os mitos em que muitos acreditam sobre o Faroeste, mas estão longe da realidade:
1. Rupert Grint (29)
O único membro do trio de atores que não atingiu o sucesso esperado foi o pobre Rupert Grint, que interpretou o papel de Ron Weasley na ficção. A sua vida profissional tem sido bastante escassa, uma vez que, apesar de ter participado de vários projetos, eles não tiveram grande repercussão. Apesar de ter conseguido algum reconhecimento, ele acabou caindo no ostracismo isso o levou a ser progressivamente esquecido.

2. Bonnie Wright (27)
Outra dentre os Weasley que não teve muito sucesso foi a atriz que interpretou o papel da única filha da família, Gina. Embora não tivesse muita importância na mídia no início da saga, ela começou a ganhar mais espaço no enredo e a ficar mais interessante. No entanto, o papel da atriz foi quase limitado a essas cenas. Quando tudo terminou, ela só teve um pequeno papel em seu próprio filme. Parece que a família da ficção não teve o mesmo sucesso que no mundo dos bruxos.

3. James e Oliver Phelps (32)
Embora esses irmãos terem alcançado o sucesso graças a uma loja de artigos engraçados na ficção, eles não conseguiram atravessar a fronteira da sagana vida real. Sua vida como atores terminou junto com o último filme da saga e, embora James tenha trabalhado com um pequeno papel no filme "Código da Vinci" e expressado interesse em trabalhar atrás das câmeras, ambos decidiram deixar a carreira de atuação.

4. Harry Melling (29)
Ator de um dos papeis mais odiados pelos fãs de Harry Potter, interpretando o primo mau-caráter que torna a vida do protagonista impossível, ele não conseguiu ganhar muito mais carinho após a saga. O jovem ator começou a seguir uma carreira no teatro, já que não conseguiu participar de qualquer filme ou série de TV. Embora seu visual tenha mudado radicalmente, já que agora está muito mais magro, isso não adiantou para alavancar a carreira. Os "bandidos" da saga tiveram um destino ainda pior...

5. Tom Felton (30)
Embora ele tenha feito o papel de principal antagonista da saga, dando lugar apenas ao próprio Voldemort, a verdade é que sua carreira foi uma das mais bem-sucedidas da lista, ainda que pequena quando comparada às de Daniel e Emma. O ator já tinha começado sua carreira antes de se juntar ao elenco de Harry Potter, mas foi requisitado para apenas um ou dois sucessos após o fim dos filmes. Além disso, dessas vezes ocupou papeis secundários de vilão, como no caso de sua participação em "A origem do planeta dos macacos".

6. Jamie Waylett (28)
O papel de Vincent Crabbe caiu como uma luva para o ator porque, na vida real, ele acabou com um registro criminal e passou 2 anos na prisão de 2 anos por causa de tráfico de drogas e violência na rua. Por essa razão, ele sequer pôde participar nos últimos dois filmes da saga, tendo que ser substituído por outro personagem na história. Embora ele nunca tenha sido um personagem muito importante, já que mal tinha falas, aqui ele é quem ocupa o pior final de todos na lista.

7. Evanna Lynch (26)
No caso de Evanna, a sorte também não foi ao encontro dela. Embora seu papel como Luna Lovegood tenha acumulado inúmeras avaliações positivas, tanto do elenco quanto da crítica, sua carreira não deu continuidade ao sucesso após os filmes. Mesmo apesar de ter sido encarregada de personalizar a personagem no filme com jóias e acessórios inventados por ela mesma. É, possivelmente, o caso mais injusto de todos na lista. Ela realmente prometia muito.

8. Christian Coulson (39)
O último membro do elenco que não teve sucesso foi o ator que interpretou Voldemort jovem, quando ele ainda era chamado Tom Marvolo Riddle, no segundo filme. Quando ele terminou seu papel na saga, ele teve a sorte de participar de algumas produções, mas seu nome estava muito longe do protagonista.
Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Starstock/Twitter

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Nem todas as mulheres se sentem atraídas pelos mesmos traços nos homens. Ainda assim, o processo de evolução humana tornou certas características atraentes para a maioria das mulheres. Quer saber quais são? Confira neste vídeo:





