Celebridades

Publicado 2017-11-09
178 Comentário

Os atores de Harry Potter que fracassaram depois dos filmes

A saga dos filmes de Harry Potter foi uma verdadeira mina de ouro para a autora os livros e para todos aqueles que investiram nos filmes. Isso também significou o início da carreira de alguns atores que viram seus papéis se multiplicarem e, com eles, sua fama e reconhecimento. Mas nem tudo foi um mar de rosas porque no caminho ocorreram vários infortúnios, tanto ligados à produção dos filmes quanto às carreiras dos protagonistas...

Maus presságios

Maus presságios

A quantidade de coisas ruins vai desde o caso de um ator especializado em cenas de risco que acabou em uma cadeira de rodas, devido a um dos filmes, até as mortes que ocorreram durante a filmagem de atores já veteranos. Maus acontecimentos têm ocorrido também com as carreiras dos jovens e promissores atores e, embora todos os atores do elenco tenham sido consideradas promessas durante a saga, a verdade é que a escola do sucesso só serviu para Emma Watson (27) e Daniel Radcliffe (28).

Maus presságios 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Sabe aquela ideia que as pessoas têm de filme de Bang-Bang com um caubói forasteiro habilidoso duelando com um assaltante de banco no meio da cidade? Ou de pessoas brigando em bares e sendo arremessadas na água dos cavalos? Bem, talvez não tenha sido bem assim... Confira neste vídeo os mitos em que muitos acreditam sobre o Faroeste, mas estão longe da realidade:

1. Rupert Grint (29)

O único membro do trio de atores que não atingiu o sucesso esperado foi o pobre Rupert Grint, que interpretou o papel de Ron Weasley na ficção. A sua vida profissional tem sido bastante escassa, uma vez que, apesar de ter participado de vários projetos, eles não tiveram grande repercussão. Apesar de ter conseguido algum reconhecimento, ele acabou caindo no ostracismo isso o levou a ser progressivamente esquecido.

1. Rupert Grint (29)

2. Bonnie Wright (27)

Outra dentre os Weasley que não teve muito sucesso foi a atriz que interpretou o papel da única filha da família, Gina. Embora não tivesse muita importância na mídia no início da saga, ela começou a ganhar mais espaço no enredo e a ficar mais interessante. No entanto, o papel da atriz foi quase limitado a essas cenas. Quando tudo terminou, ela só teve um pequeno papel em seu próprio filme. Parece que a família da ficção não teve o mesmo sucesso que no mundo dos bruxos.

2. Bonnie Wright (27)

3. James e Oliver Phelps (32)

Embora esses irmãos terem alcançado o sucesso graças a uma loja de artigos engraçados na ficção, eles não conseguiram atravessar a fronteira da sagana vida real. Sua vida como atores terminou junto com o último filme da saga e, embora James tenha trabalhado com um pequeno papel no filme "Código da Vinci" e expressado interesse em trabalhar atrás das câmeras, ambos decidiram deixar a carreira de atuação.

3. James e Oliver Phelps (32)

4. Harry Melling (29)

Ator de um dos papeis mais odiados pelos fãs de Harry Potter, interpretando o primo mau-caráter que torna a vida do protagonista impossível, ele não conseguiu ganhar muito mais carinho após a saga. O jovem ator começou a seguir uma carreira no teatro, já que não conseguiu participar de qualquer filme ou série de TV. Embora seu visual tenha mudado radicalmente, já que agora está muito mais magro, isso não adiantou para alavancar a carreira. Os "bandidos" da saga tiveram um destino ainda pior...

4. Harry Melling (29)

5. Tom Felton (30)

Embora ele tenha feito o papel de principal antagonista da saga, dando lugar apenas ao próprio Voldemort, a verdade é que sua carreira foi uma das mais bem-sucedidas da lista, ainda que pequena quando comparada às de Daniel e Emma. O ator já tinha começado sua carreira antes de se juntar ao elenco de Harry Potter, mas foi requisitado para apenas um ou dois sucessos após o fim dos filmes. Além disso, dessas vezes ocupou papeis secundários de vilão, como no caso de sua participação em "A origem do planeta dos macacos".

5. Tom Felton (30)

6. Jamie Waylett (28)

O papel de Vincent Crabbe caiu como uma luva para o ator porque, na vida real, ele acabou com um registro criminal e passou 2 anos na prisão de 2 anos por causa de tráfico de drogas e violência na rua. Por essa razão, ele sequer pôde participar nos últimos dois filmes da saga, tendo que ser substituído por outro personagem na história. Embora ele nunca tenha sido um personagem muito importante, já que mal tinha falas, aqui ele é quem ocupa o pior final de todos na lista.

6. Jamie Waylett (28)

7. Evanna Lynch (26)

No caso de Evanna, a sorte também não foi ao encontro dela. Embora seu papel como Luna Lovegood tenha acumulado inúmeras avaliações positivas, tanto do elenco quanto da crítica, sua carreira não deu continuidade ao sucesso após os filmes. Mesmo apesar de ter sido encarregada de personalizar a personagem no filme com jóias e acessórios inventados por ela mesma. É, possivelmente, o caso mais injusto de todos na lista. Ela realmente prometia muito.

7. Evanna Lynch (26)

8. Christian Coulson (39)

O último membro do elenco que não teve sucesso foi o ator que interpretou Voldemort jovem, quando ele ainda era chamado Tom Marvolo Riddle, no segundo filme. Quando ele terminou seu papel na saga, ele teve a sorte de participar de algumas produções, mas seu nome estava muito longe do protagonista.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Starstock/Twitter

8. Christian Coulson (39)

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Nem todas as mulheres se sentem atraídas pelos mesmos traços nos homens. Ainda assim, o processo de evolução humana tornou certas características atraentes para a maioria das mulheres. Quer saber quais são? Confira neste vídeo:

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O 8 atores de Harry Potter que fracassaram depois dos filmes...
Para Os Curiosos
Para Os Curiosos 06/04/18 06:03
Emma Watson tem dado muito certo Mirian! Nossa equipe é super fã <3
Para Os Curiosos
Para Os Curiosos 06/04/18 06:03
Eita Jenifer, não sabíamos dessa informação!
06/04/18 06:03
Para Os Curiosos Sim ele foi. Fez o papel de Julian, e apareceu na serie por causa do flashpoint
06/04/18 06:03
Diego Maia e Paloma Oliveira
05/04/18 06:03
Não se esqueçam que Tom Felton participou da temporada 3 de The Flash :)
Para Os Curiosos
Para Os Curiosos 06/04/18 06:03
Eita Jenifer, não sabíamos dessa informação!
06/04/18 06:03
Para Os Curiosos Sim ele foi. Fez o papel de Julian, e apareceu na serie por causa do flashpoint
05/04/18 06:03
Esses atores que começam ter muita fama quando criança/adolescente, com tempo acabam esquecido ou não tendo mais papéis tão importantes no cinema.
Para Os Curiosos
Para Os Curiosos 06/04/18 06:03
Emma Watson tem dado muito certo Mirian! Nossa equipe é super fã <3
05/04/18 06:03
Amanda Laura Della Bruna
Amanda Almeida de Carvalho
Amanda Almeida de Carvalho 18/11/17 07:04
Bicho eu queria um fracasso desses. Que matéria mais escrota
Gabriel Tonin
Gabriel Tonin 18/11/17 07:04
Mano, ceis não sabem o que é fracasso. Muito sensacionalista esse post.
Bruna Spinola
Bruna Spinola 18/11/17 07:04
Nossa, cara! Que coisa ridícula
Rachel Savignon
Rachel Savignon 18/11/17 07:04
Sabia q vc ia falar isso
Bruna Spinola
Bruna Spinola 18/11/17 07:04
Rachel Savignon kkkkkk
Claudio Andrade
Claudio Andrade 17/11/17 07:03
Julia Carolina Andrade
Maria Percila Evangelista
Maria Percila Evangelista 17/11/17 07:03
Bruna Caroline Gabriella Oliveira
Tiago Santos
Tiago Santos 17/11/17 07:03
Nada a ver.
Marcelus Valença
Marcelus Valença 17/11/17 07:03
Olha que interessante Aline Gargioni Fronza
Ashmyr Dieb
Ashmyr Dieb 17/11/17 07:03
Não sei onde que fracassaram.. primeiro que o dinheiro que fizeram ao longo dos filmes sustenta eles pelo resto da vida; segundo que os dois estão fazendo séries.
Antonio Dieb
Antonio Dieb 17/11/17 07:03
Queria q vc me defendesse assim
Layanne Fernandes
Layanne Fernandes 17/11/17 07:03
Achei meio bosta associarem o lance de não terem mais trabalhos ao filme. Tantos filmes aí que o elenco não fez mais nada. Normal. Ontem mesmo eu tava falando de senhor dos anéis. Só légolas e gandalf continuaram em grandes sucessos
Layanne Fernandes
Layanne Fernandes 17/11/17 07:03