Incrível!Polêmico

Publicado 2017-11-10
2 Comentário

Estas 11 chocantes teorias da conspiração acabaram por ser completamente verdadeiras

Em geral, as teorias da conspiração raramente são levadas a sério pelo público. Entre a especulação de que o mundo é plano e a chegada à Lua, um conjunto de estudos foi feito com algumas idéias que poderiam ser mais convincentes do que imaginamos. Portanto, tais teorias não estão reservadas apenas para pessoas paranoicas e para provar isso mostraremos algumas supostas teorias e conjecturas que acabaram por ser completamente verdadeiras.

Projeto MK-Ultra: testes de controle mental da CIA

Projeto MK-Ultra: testes de controle mental da CIA

Nos anos 1950 e 1960, a CIA possuía secretamente dezenas de experiências chocantes na tentativa de desenvolver técnicas de controle mental. Eles realizaram ensaios relacionados a drogar pessoas com alucinógenos, como o LSD, quando elas não estavam esperando. Eles também usaram terapias de eletrochoque, hipnose, técnicas de isolamento e persuasão subliminar, mas reservaram as experiências mais perigosas para pacientes com câncer terminal. Os detalhes do projeto surgiram na década de 1970, quando o Senado dos Estados Unidos realizou pesquisas sobre o programa, mas a CIA já havia destruído a maioria das evidências do projeto.

Não pare agora! Temos mais fatos surpreendentes nas próximas páginas!

Projeto MK-Ultra: testes de controle mental da CIA 1

"Fruit Machine": um "gaydar" usado para detectar homossexuais

Na década de 1960, o governo canadense lançou uma campanha para eliminar todos os homossexuais das forças armadas, da polícia e da administração pública. Inicialmente, os investigadores privados foram contratados para determinar a orientação sexual do grupo de pessoas que estava sendo analisado. Este trabalho custou muito dinheiro e então eles criaram a "máquina de frutas". O funcionamento desta máquina consistia em conectar indivíduos à máquina enquanto eles visualizavam uma variedade de imagens eróticas. Se as pupilas se dilatassem quando observassem imagens do mesmo sexo, a pessoa era demitida e obrigada a renunciar. No final das contas, pelo menos 400 pessoas perderam seus empregos.

"Fruit Machine": um "gaydar" usado para detectar homossexuais

Bebidas envenenadas durante a Lei Seca

Entre os anos 1920 e 1933, os Estados Unidos proibiram a venda e a produção de absolutamente todo o álcool, o que levou à criação de um grande movimento de armazenamento subterrâneo escondido por todo o país. Na tentativa de impor a proibição, o governo dos EUA envenenou todo o álcool, o que resultou na morte de cerca de 700 pessoas.

Leia mais na página seguinte.

Bebidas envenenadas durante a Lei Seca

Big Brother: vigilância internacional da NSA e do GCHQ

Mais recentemente, o ex-agente de segurança nacional dos Estados Unidos, Edward Snowden, revelou que o governo estava monitorando as comunicações de pessoas de todo o mundo. Grandes líderes políticos, como o presidente da França, François Hollande e a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, foram afetados, bem como milhões de cidadãos regulares.

Big Brother: vigilância internacional da NSA e do GCHQ

O testemunho falsificado de Nayirah

Em 1990, uma jovem conhecida como "Nayirah" deu uma conferência em frente ao Congresso que provocou o apoio americano na Guerra do Golfo. Ela afirmou que os bebês foram retirados das incubadoras e deixados a morrer nas mãos de soldados iraquianos. Após a guerra, o The New York Times revelou que "Nayirah" era, de fato, a filha do embaixador do Kuwait e sua aparência fora encenada pela empresa de relações públicas Hill + Knowlton.

Não pare agora! Temos mais fatos surpreendentes nas próximas páginas!

O testemunho falsificado de Nayirah

Estudo de Tuskegee: Infectando homens negros empobrecidos com sífilis

Entre 1932 e 1972, o Serviço de Saúde Pública dos Estados Unidos infectou 400 homens pobres afro-americanos com a sífilis para controlar sua progressão. O objetivo era ver se a doença mortal estava se comportando de forma diferente em homens negros e brancos. Os homens foram administrados incorretamente com medicamentos potencialmente perigosos para que pudessem aprender mais sobre as DSTs. Supostamente, as pessoas infectadas começaram a durar apenas seis meses vivos, mas o estudo continuou por 40 anos. Apenas 74 dos homens estavam vivos no final e, infelizmente, 40 esposas e 19 crianças contraíram a doença como resultado.

Estudo de Tuskegee: Infectando homens negros empobrecidos com sífilis

Escândalo de Watergate

Em 1974, descobriram gravações de áudio surpreendentes que mostravam que funcionários republicanos estavam espionando a sede nacional democrata com pleno conhecimento do então presidente Richard Nixon. O escândalo abalou o mundo inteiro e levou o presidente Richard Nixon a se tornar o primeiro presidente dos EUA na história a renunciar o seu mandato.

Para mais surpresas, vá para a próxima página!

Escândalo de Watergate

A CIA e o tráfico de cocaína

Em 1996, o premiado jornalista Gary Webb publicou sua pesquisa sobre o tráfico de drogas das gangues de rua e sua conexão com a CIA. Ele alegou que a CIA usava o tráfico de cocaína para aproveitar as vendas de medicamentos. A CIA finalmente admitiu que eles estavam cientes disso em 1998, ao mesmo tempo do escândalo de Monica Lewinsky, o que fez com que sua admissão fosse relativamente despercebida. Em 2004, Gary Webb foi encontrado morto com dois tiros na cabeça e a polícia concluiu que sua morte havia acontecido por meio do suicídio.

A CIA e o tráfico de cocaína

O grande engano do Golfo de Tonkin

Em 1964, o presidente Lyndon Johnson disse ao público que forças vietnamitas atacaram navios dos EUA nas águas do Golfo de Tonkin. Isso provocou a indignação dos cidadãos americanos, que intensificaram a guerra do Vietnã e fizeram com que o Congresso aprovasse a Resolução do Golfo de Tonkin para permitir que as forças dos Estados Unidos entrassem em guerra contra o Vietnã do Norte. Como resultado: mais de três milhões de pessoas perderam a vida no conflito. Em 2005, os documentos foram publicados, provando que Johnson havia inventado o incidente do Golfo de Tonkin para justificar o ataque ao Vietnã do Norte.

Não deixe de ler a última página do nosso post!

O grande engano do Golfo de Tonkin

Operação Velozes e Furiosos

Em 2011, a administração de Obama enviou armas de contrabando aos cartéis mexicanos para rastrear criminosos e capturar traficantes de drogas. Conhecida como Operação Velozes e Furiosos, o esquema foi descoberto quando a CBS News encontrou uma documentação mostrando agentes no Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos em discussões sobre como essas armas foram aprovadas para negociantes de armas no México, com sede nos EUA.

Operação Velozes e Furiosos

Michael Cera e a mãe de Hitler

Nós deixamos essa teoria por último para fechar o nosso artigo com chave de ouro. É possível que Michael Cera seja, na verdade, a mãe de Hitler? Não só é possível, mas muito provável. Foi assim que poderia ter acontecido: sabendo que estava prestes a perder a guerra, Hitler entrou em sua máquina do tempo, voltou para o passado e sequestrou sua mãe quando ainda era adolescente. Então ele voltou para o futuro, a disfarçou de Cera e foi para a estréia do filme do ator adolescente. Quando ela dá a luz ao futuro Führer, as pessoas enxergam o bebê como doce e inocente, já que seu "pai" é o adorável Michael Cera. Brincadeiras a parte, sobre os itens anteriores, cada um que tire suas próprias conclusões.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: thesun.co.uk/ stereogum.com

Michael Cera e a mãe de Hitler
2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

11 inacreditáveis teorias da conspiração que foram constatadas como verdadeiras
Fabio Luiz
Fabio Luiz 14/11/17 07:03
Kkkjkklkĺkkkjjj Michael Cera kkkjkklkĺkkkjjj vc era uma mulher e pooota merda q feia do caráleo kkkjkklkĺkkkjjj
Malcoln Diogo
Malcoln Diogo 14/11/17 07:03
Essa do Michel Cera, v t n c...