217 Comentário

Mulher de 44 anos diz que é atraente demais e é por isso que ela não consegue encontrar um parceiro

Dawn Cousins é uma inglesa que chamou a atenção da mídia principalmente por causa de sua entrevista com o programa "This Morning". Ela disse que, por ser incrivelmente bonita, essa é a razão pela qual ela não encontrou o amor verdadeiro em sua vida. Sua "atração física" é o que a impede de ser feliz, já que ela procura um marido com quem passar o resto de sua vida e é impossível por causa de sua beleza. No vídeo, ela disse que é muito provável que ela não encontre seu parceiro no Reino Unido, então ele planeja se mudar para os Estados Unidos em busca de seu príncipe encantado.

"Eu sou muito atraente para encontrar amor"

Dawn, de 44 anos, está à procura de um parceiro e, por essa razão, ela entrou em diferentes páginas de namoro na internet. Apesar de ter tentado, ela ficou sobrecarregada com o número de jovens que a cortejaram. Dawn quer encontrar um homem da mesma idade que ela e que tenha uma boa aparência física. "Estou procurando um homem que esteja disposto a trabalhar nele mesmo e que entenda as necessidades de uma mulher, no meu caso, eu necessito de tudo. Quero o pacote completo, desde a mente até o corpo e ele precisa me fazer sentir como uma princesa todos os dias. Se isso não acontecer, vou comprar um gato, vou ficar em casa e ser feliz".

Veja mais frases reveladoras dessa mulher tão poderosa!

Padrões elevados

Dawn tem 4 filhos, um de 24, outro de 23 e gêmeos de 18 anos de idade. Na entrevista, eles perguntaram: o que seus filhos pensam por ter uma mãe tão atraente? "Eles sentem que eu deveria baixar meus padrões e conhecer alguém da minha idade e que eu deveria me estabelecer antes de me enviarem para um asilo de idosos. Eu digo que não, porque eu estou muito bem e quero alguém que me atraia fisicamente. Eu preciso ter uma conexão emocional para poder desfrutar a segunda parte da minha vida".

Os apresentadores do programa, Holly Willoughby e Phillip Schofield, como muitas outras pessoas, ficaram surpresos com a forma como Dawn falou sobre si mesma. É bom ser tão narcisista? Este é o problema desta mulher? Phillip disse: "Você é uma pessoa muito confiante, não há dúvida nisso, mas será muito intimidante e pouco atraente ouvir alguém que tem uma autoestima tão elevada, que todo o tempo ele está dizendo: eu sou melhor do que você, eu sou muito bonita... Talvez seja por isso que você ainda está solteira."

Vá para a página seguinte para saber o que ela respondeu.

Autoestima em excesso faz mal?

Um relacionamento não se baseia apenas no físico da pessoa com quem se está, a personalidade é ainda mais importante. Esta mulher britânica mostrou autoconfiança, o que até certo ponto é bom, mas, em excesso, pode tornar o outro menos confiante de si mesmo. Pensando que você é melhor do que outros e viver uma vida narcisista pode ser muito triste e decepcionante. "Eu sou muito atraente para encontrar o amor verdadeiro" é a desculpa dela para a sua solteirice e o fato é que as pessoas tiveram uma reação muito negativa após a entrevista dada por Dawn, escrevendo comentários no canal no YouTube. Dentre os comentários, foi muito comum ver frases depreciativas sobre sua imagem e sua maneira de ser.

"Eu aparento ter a metade da minha idade"

Dawn é uma mulher comum, mas graças à sua extrema autoestima, ela chamou a atenção das pessoas e conquistou seus 15 minutos de fama, o que parece ter a encorajado mais ainda. Este tipo de popularidade é temporária, mas o que ela mais se preocupou foi com os elogios recebidos, já que os comentários negativos ela desconsiderou automaticamente. Nos comentários em suas postagens no Facebook, é possível ver homens de vários lugares a convidando para sair e querer levá-la para seu país de origem para sair com eles. "Eu não sou a mãe típica de 44 anos, eu aparento ter a metade da minha idade".

Será que ela aceitou alguns dos convites? Veja mais na página seguinte.

Ela diz que, às vezes, lamenta por ser tão linda porque sua vida amorosa está comprometida por causa isso. Apesar do número de pessoas que a seguem em suas redes sociais ainda ser pequeno (quando comparado a outras mulheres bonitas) e a todos os elogios que ela recebe, muitos deles não são de homens de sua idade e os que são, parecem ser muito imaturos. "Quase todos os homens com mais de 40 anos estão acima do peso e as mulheres têm muitas rugas. Não tenho nem uma coisa, nem outra. Quero encontrar meu principe encantado ou, pelo menos, alguém que não seja tão gordo e com quem eu possa me igualar".

Embora a autoconfiança seja importante para formar sua personalidade, há sempre um nível que deve ser mantido, já que muitos acharão que essas pessoas são egocêntricas e chatas. Esperamos que Dawn possa ter sucesso na busca do amor de sua vida e que seja ainda mais feliz.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Giphy / Instagram / YouTube

21
Vamos ver se você sabe qual o segredo para se manter feliz...
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Paulo Marques
Paulo Marques 16/11/17 07:03
kkkkkkkkkkkkkk ela quis dizer e q gosta e de dar a buceta sem compromisso.
Lorenna Carla Mesquita Silva
Lorenna Carla Mesquita Silva 16/11/17 07:03
Gente quem falou pra ela que ela é bonita kkk
Bruno Guerreiro
Bruno Guerreiro 16/11/17 07:03
Olha aí Marcio Guerreiro teus problemas acabaram kkkk
Lara Carmo
Lara Carmo 15/11/17 07:03
eu fico até com pena de vc as vsz
Lara Carmo
Lara Carmo 15/11/17 07:03
eu fico até com pena de vc as vzs
Marlene Denega Menezes
Marlene Denega Menezes 15/11/17 07:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com essa cara deve ser mal humorada que ninguem quer ela
Salete Tilliweviz
Salete Tilliweviz 15/11/17 07:03
Serteza que é kkkkkkkk
Vania Simoni
Vania Simoni 15/11/17 07:03
Fiquei com dó de vc é vc não é bonita não
Adriana Borges
Adriana Borges 15/11/17 07:03
Camila Manica é isso q acontece com a gente
Christiano Alves Moreira
Christiano Alves Moreira 15/11/17 07:03
auto estima é tudo na vida!!
Heloísa Abdala
Heloísa Abdala 15/11/17 07:03
Não acho tudo isso não, já vi mulheres mas lindas
Priscila Feitosa
Priscila Feitosa 15/11/17 07:03
Sangue de Jesus tem power!!!
Victor Alexandre Vidal Falcão
Victor Alexandre Vidal Falcão 15/11/17 07:03
Espelho meu, - como és mentiroso...
Fernanda Lima
Fernanda Lima 15/11/17 07:03
Paula Lima parece aquela amiga q saiu com 4 na mesma noite kkkkk ela é linda, por isso não tem ninguém kkkkkkkkk
Mariana Moura
Mariana Moura 15/11/17 07:03
Hahahhahahahahahahhauahah
Shimon Pedro
Shimon Pedro 15/11/17 07:03
o k assusta os homens é a mulher ganhar mais do k eles e ou ser mais inteligente do k eles
Raquel Ramalho
Raquel Ramalho 15/11/17 07:03
Beleza faz parte, tu fica com um homem feio? Vai sempre querer um bonito né? Ela tb. E pelo que eu li falou que merece um homem completo e está a espera deste.
Shimon Pedro
Shimon Pedro 15/11/17 07:03
Andrea Silveira você namoraria homem feio?
Shimon Pedro
Shimon Pedro 15/11/17 07:03
é verdade k se a pessoa se conhece, sabe escolher melhor e k até pode estar um tempo sozinha, mas ambiciona encontrar alguém à altura, mas sinceramente não vejo beleza exterior nela e mesmo interior tenho dúvidas, quando valoriza tanto o aspecto físico.
Katiuscia Gilson Gottert
Katiuscia Gilson Gottert 15/11/17 07:03
Todos nós estamos em processo evolutivo. Um dia ela chega lá.