2 Comentário

8 famosos à beira da morte

Corremos risco de morte justamente por estarmos vivos. Por mais chocante que essa afirmação possa parecer, ela é a mais pura verdade. Vivemos com medo da morte por diversas razões: violência nas ruas, instabilidade política e, principalmente, problemas de saúde que podem aparecer de um dia para o outro e, de repente, transformam nossas vidas por completo. Quem nunca passou por problemas parecidos assim, não é mesmo? Seja com você, um parente ou um amigo próximo, sempre presenciamos algo do tipo…

E se aconteceu com você, por que é que não aconteceria com outras pessoas? Até mesmo os famosos: que servem de modelo de vida para tanta gente, já passaram por experiências negativas em suas vidas e algumas serão reveladas hoje, aqui e agora, neste artigo para você. Quer que famosos já correram risco de vida? Então continue a ler a seguir.

Quem diria que a linda Anne Hathaway já esteve à beira da morte! Confira mais sobre isto na página seguinte!

Ozzy Osbourne, o polêmico vocalista à frente do Black Sabbath, John Michael “Ozzy” Osbourne, inglês, compositor, ator e pai de uma família única. Não é de hoje que sabemos que Ozzy têm uma fama bastante peculiar que recai sobre si, quem não se lembra do episódio do morcego envolvendo o cantor? Além do seu estilo de vida um pouco extravagante...Em 2003, o vocalista do Black Sabbath esteve à beira da morte quando sofreu uma fratura de clavícula e teve oito de suas costelas fraturadas...Coitado.

Ah Drew Barrymore... Será que existe alguém que não simpatize com essa mulher? Drew cresceu na frente das câmeras e já participou de diversos filmes, marcando a vida de muitos em seus diferentes estágios de vida. E você, cresceu junto com a atriz? Têm algum filme preferido em que ela participa? Sabia que a nossa queridinha passou por maus bocados em 2001, quando houve um incêndio em sua casa enquanto ela dormia? Quem a salvou? Seus cachorros começaram a latir e a atriz acordou no meio da noite e acionou os bombeiros! Ufa!

O galã de Titanic e um dos mais cobiçados de Hollywood também conseguiram se safar... veja tudo na página seguinte.

Charlize Theron, a sul-africana que ganhou Hollywood com sua entrega incrível para dar vida à diversos personagens na telona também já passou por momentos difíceis. Foi por se entregar tanto a atuação nos filmes que ela participa que ela correu sérios riscos de vida. Enquanto participava das gravações de Aeon Flux, a atriz esteve a ponto de fraturar seu pescoço quando foi dar um salto mortal para uma das cenas. Um passo em falso e sua vida estaria terminada! Estamos muito gratos com você Charlize, pelo seu controle!

Leonardo DiCaprio, que deu vida ao personagem Jack de Titanic, embora pareça bastante controverso, estava apreciando a beleza dos tubarões quando uma das gaiolas foi aberta e o tubarão foi jogado diretamente para a direção do vencedor do Oscar. Felizmente, o peixe ficou preso pelo metal da jaula. O ator teve muita sorte! Imagina só morrer no oceano, como no Titanic, mas comido por um tubarão?

E não foi só DiCaprio do elenco de Titanic que já correu risco de vida! Continue conosco para saber mais.

Kate Winslet, a eterna Rose de Titanic, também quase perdeu sua vida. Kate, que é mãe de 3 filhos (Mia Honey, Joe Alfie e Bear Blazer Winslet) quase morre coindidentemente nas gravações do filme. Lembra da parte na água? Pois é, Kate, sentiu bastante frio na gravação das cenas e, justamente por causa da temperatura, ela contraiu uma terrível pneumonia, correndo um sério risco de vida. Ainda bem que a vida não imitou a arte, não é mesmo?

O polêmico Kanye West também tem o seu lugar na nossa lista. Conhecido também como “justiceiro” do Grammy, já que ele contestou o recebimento do prêmio por Taylor Swift, alegando que o prêmio deveria ser dado à Beyoncé, quase parte desta para uma melhor. Algo trágico quase aconteceu com o produtor e cantor. É comum entre muitos rappers e cantores de outros gêneros incorporarem algumas experiências que tiveram em suas vidas na hora de compor músicas e Kanye não é exceção. Em sua música “Through the Wire”, ele explica que quase perdeu sua vida num acidente de carro e parte de sua face teve que ser reconstruída.

Johnny Depp, eterno Jack Sparrow, estrelou diversos filmes de Tim Burton já passou por momentos difíceis... Confira na página seguinte!

No ano de 2011, Johnny Depp estava viajando de avião junto com o diretor Bruce Robinson, quando, para o susto da tripulação, o avião simplesmente parou de funcionar e começou a cair em queda livre pelos céus. Imagine o desespero de quem estava à bordo? Do mesmo modo que, de repente, ele parou de funcionar, num golpe de sorte para todos, o avião também voltou a funcionar e o piloto, com imensa habilidade, conseguiu retomar o curso e todos chegaram sãos e salvos.

Chega a dar um aperto no coração ao pensar que Anne Hathaway poderia ter perdido a vida, não é mesmo? A atriz é extremamente versátil, já foi uma princesa em “O diário da Princesa” (2001) desde sua participação como protagonista em “O Diabo Veste Prada” (2006) até sua atuação extremamente comovente em “Os Miseráveis” (2012), já passou por um tremendo aperto enquanto tirava férias no Hawaii. Ela estava nadando quando uma corrente muito forte a pegou de surpresa e quase fez com que a atriz se afogasse até a morte, sua sorte foi ter sido encontrada por um surfista habilidoso que estava próximo dela.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e com a sua família e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Imagens: Pixabay / Starstock / Twitter

7
As características faciais que indicam inteligência
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Juliana Ramos
Juliana Ramos 14/11/17 07:03
Livia Oliveira Rejane Santos
Juan Carlos
Juan Carlos 14/11/17 07:03
Fernando Pereira Oliveira