138 Comentário

10 Segredos que poucos sabem sobre "Os Simpsons"

Uma das séries mais lendárias que já foi transmitida na televisão, da qual todos nós vimos, pelo menos uma vez em nossas vidas, é, sem dúvida, Os Simpsons. E é praticamente impossível não ser atraído por esse feitiço amarelo que gostamos tanto. Talvez porque muitos se identificam com um determinado personagem, ou simplesmente porque nos fazem rir com suas loucuras. Mas o que todos não sabem é a quantidade de segredos que essa comédia divertida em forma de desenho animado possui. No artigo de hoje vamos revelar 10 segredos que vão te deixar de boca aberta. Confira!

1. O personagem que fala em TODOS os capítulos

O script para cada episódio gira em torno de alguns momentos em que um ou mais dos protagonistas desaparecem ou são substituídos temporariamente. Mas há sempre uma máxima na trama. Homer tem que falar. Mesmo se for apenas para dizer uma frase. A razão é simples, é fácil identificar-se com um homem acima do peso entre 30 e 40 anos. Isso significa que o setor que normalmente controla a televisão não quer mudar muito de público. Você pode não saber tudo o vamos te mostrar aqui, mas nós o desafiamos a confirmar se é isso mesmo...
Veja mais segredos na página seguinte e nos diga se já tinha percebido!

2. A cor autêntica de Waylon Smithers

O sempre fiel capacho do Sr. Burns, Waylon, passou por diferentes períodos e sofreu mudanças radicais. Originalmente, seria tão amarelo como quase todos os outros, mas houve um problema na coloração do personagem e ele apareceu de cabelo castanho e azul. Embora tenha sido apresentado como tal, ele logo teve que ser alterado ao não usar a figura de uma pessoa afro-americana para desempenhar um papel semi-escravo. Claro, ele sempre manteve sua admiração e paixão desenfreada pelo homem de seus sonhos, seu chefe.

3. Código a113 - escola de animadores

Às vezes, o código a113 aparece no desenho. Embora pareça um número aleatório, a verdade é que ele corresponde a algumas referências criadas pelos animadores. E eles estão referenciando ao número da classe a que todos pertenciam e que tem sido usado por diferentes criadores de outros produtores, como a famosa Pixar, nos filmes que eles desenvolveram. Com "Os Simpsons" não poderia ser diferente e é claro que eles incluíram esse detalhe.

Ainda há muitos segredos a serem revelados para você, “simpsonmaníaco”. Veja mais na página seguinte.

4. Recordes do Guinness

Embora haja muitos registros que os membros da grande família bateram recordes, a verdade é que existe um que é especialmente conhecido. Além de ser a série que teve mais tempo no ar, foi a que trouxe mais estrelas convidadas. E na temporada de número 26 havia uma lista de mais de 700 celebridades que passaram pelos domínios de suas majestades amarelas. De esportistas a cantores que deixaram sua impressão usando sua voz original para que a memória possa permanecer indelével.

5. O segredo de Lisa

Lisa aparece em muitos capítulos fazendo referência a que ela não gosta de consumir produtos que possam prejudicar animais. Este fato surgiu de um pequeno pacto com o famoso ex-beatle Paul Mccartney e sua esposa para que eles pudessem aparecer em um episódio. O acordo incluiu que Lisa deveria se tornar vegetariana e que ela nunca mais deveria provar carne de novo. Como resultado, Lisa tornou-se um dos emblemas da proteção da vida animal, fazendo constantes alusões em toda a trama da série. Você conhece todos os segredos?

Você ainda tem alguns para descobrir e provar que você é um verdadeiro fã da família Simpsons. Confira na página seguinte.

6. A cor da pele dos Simpsons

Que Os Simpsons são amarelos é um detalhe que ninguém deixou passar. Há muitas teorias sobre a escolha dessa cor, porque foi dito que era por causa do tom do papel com o qual o criador da família dos Simpson os desenhou pela primeira vez. Mas a teoria que ganha mais peso é a de que, quando você estiver mudando de canal e ver alguém com uma pele tão "amarela", você pensa “eu devo prestar atenção em você”. Como se fosse uma recurso visual que, aparentemente, têm sido bem sucedido. Nada tem a ver com doenças hepáticas ou radiação nuclear da trama.

7. O filme secreto

Um dos atores mais famosos da série é a paródia de Arnold Schwarzenegger, Rainier Wolfcastle. Em várias ocasiões, foi usado um pequeno trecho de seu personagem mais famoso, McBain, em um filme. O que nem todos sabem é que você pode ver o enredo completo do filme se unir todas as peças. Mas você não precisa se dedicar a procurar esses trechos, já que alguns youtubers reuniram e colocaram numa só montagem para mostrar isso.

Você não precisa comprar pipoca porque não é muito longo, mas encorajamos você a seguir a lista de segredos que termina na página seguinte…

8. Moe

Um dos personagens com uma vida mais dolorosa é o do pobre Moe, sempre vestido com seu terno de barman, pronto para servir a bebida favorita aos seus companheiros. No entanto, a triste realidade de Moe é que ele não se sente feliz com o que escolheu para sua vida. Em várias ocasiões, ele parece tentar acabar com sua existência, apesar de ser considerado uma série voltada para crianças. Mas, felizmente, algo acontece e o salva no último momento. O que seus amigos fariam sem o seu querido bar?

9. O segredo de Homer e Krusty

Em um dos capítulos, Homer quer aprender a ser um palhaço e vai à escola de Krusty para poder surpreender seu filho. Neste episódio, uma alusão é feita à semelhança física entre ambos, dando origem a um dos momentos mais divertidos de toda a série quando eles não sabem como identificá-lo. Mas o que muitas pessoas não sabem é que, originalmente, Krusty seria o próprio Homer disfarçado. Isso foi pensado para fazer Bart odiar seu pai e amar a mesma pessoa disfarçada. Finalmente, decidiu-se mudar o roteiro e dividir as histórias para não complicar demais a trama.

10. O preço da Maggie

Sabemos que a cena de abertura dos Simpsons não mudou muito ao longo dos anos, sem levar em conta certos aspectos que mudam cada capítulo, como quando se trata de Halloween. Marge sempre leva Maggie para todos os lugares (claro, porque ela é um bebê), mas passou a filha por engano pelo scanner da caixa registradora. Bem, o valor que aparece é $ 847,63. Já parou pra pensar o porquê deste valor? Acontece que em 1989, esse era o custo aproximado que uma família teve para sustentar um bebê. Muito curioso, não é?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e com a sua família e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Imagens: GIPHY / Youtube 1, 2, 3

198
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O derretimento de uma geleira na Suíça revelou um casal congelado por 76 anos
15/05/18 06:03
Melhor desenho da vida ❤️❤️❤️
14/05/18 06:03
Lucas Damião Do Nascimento
14/05/18 06:03
Denilson Massahiro Tamasiro
14/05/18 06:03
Caracaaa não sabia de alguns aí hahaha
14/05/18 06:03
Caracaaa não sabia de alguns aí hahaha
13/05/18 06:03
E é tanta “abra a próxima página” pra nada! **** conteúdo zoado
12/05/18 06:03
Site muito podre, quase joguei o celular na parede
12/05/18 06:03
Maria Victoria Dalul
12/05/18 06:03
Ahahahaha pois eh neh e poe segredo nisso
12/05/18 06:03
Ahahahaha pois eh neh e poe segredo nisso
11/05/18 06:03
Parei de ler quando apareceu “próxima página”, sites lixos como esses não ganham minha audiência não!
11/05/18 06:03
Lucas Gomes simpsons iluminate kk
10/05/18 06:03
Melhor serie de TODAS!
10/05/18 06:03
Olha o q te falei uma vez Thiago Gomes
10/05/18 06:03
Sobre a cor amarela eu já sabia...
09/05/18 06:03
Paula Michelone só pq estamos atoa msm. Maior interessante Vei
09/05/18 06:03
NÃO CLIQUEM, É GOLPE
09/05/18 06:03
Parei no "clique na segunda página"
08/05/18 06:03
Carlos Eduardo Braga
07/05/18 06:03
Que lixo, nem dá pra ver tudo, chega na quarta página não aparece nada só propaganda no celular
07/05/18 06:03
Jacqueline Vieira de Souza Vi a matéria, num pode pensar em outra pessoa. Leia tbm vc que é fã
07/05/18 06:03
Eu adorei
07/05/18 06:03
Eu adorei