8 Comentário

Já vai tarde! As piores tendências de cabelo que você já quis ter um dia

Cabelo é uma característica essencial que define a nossa aparência e nos difere de outras pessoas. Mesmo que você não se preocupe com estilo, é inegável que seu cabelo diz muito sobre quem você é. Assim como o estilo das roupas que você veste. Já percebeu como “o cabelo da moda” muda de acordo com a época em que estamos? Afinal, os cortes de cabelo e as roupas dos anos 70 com certeza têm uma diferença enorme com o estilo que temos hoje em dia (por mais que a calça boca de sino tenha voltado com um outro nome... flare).

Quem na infância já recebeu uma sugestão não tão espontânea da mãe para que cortasse o seu cabelo de um jeito que a agradasse e “porque todo mundo está usando?”. Se começarmos a citar alguns estilos como permanente, o famigerado mullet e a tendência emo, com certeza temos que levantar a mão para os céus e agradecer que essas “modas” passaram. Deu saudade? Então venha ver o TOP 8 das piores tendências de cabelo que você provavelmente já quis ter (ou teve) um dia!

Quem não se lembra do mullet nas festas de família? Veja na página seguinte para matar a saudade!

#8. Luzes e Reflexos no cabelo

Você provavelmente já quis aderir a essa moda no início dos anos 2000. As famosas começaram a usar e esse estilo acabou conquistando milhares de mulheres em todo o mundo. As luzes e reflexos eram feitas com diferentes tonalidades e para qualquer tipo de cabelo, tanto de homens quanto de mulheres! Haja papel alumínio e coragem para dar conta de tanta demanda. Você tem alguma memória de andar na rua e se deparar com cabelos com diversas cores? Se sim, compartilhe conosco nos comentários!

#7. Cabelo de Cuia

É inegável que os anos 80 deixaram saudade, tanto para os que viveram na época quanto para os que nasceram depois dela. Se você está se perguntando o porquê disso, foram tantos ícones criados durante essa época que muitos ainda persistem na nossa memória. Quem não se lembra de assistir à He-man, filmes de Star Wars, as novelas, as músicas, as roupas icônicas e, claro, os cortes de cabelo! Quem viveu nessa época com certeza tem uma foto de festa de aniversário com pelo menos uma foto com cabelo de cuia! Se você foi uma dessas pessoas, compartilhe sua foto com a gente!

Se você acha que deixamos o mullet de fora da nossa lista, vá para a página seguinte para matar a saudade!

#6. Topete do Ronaldo

Os jogadores de futebol sempre vêm com tendências de cortes de cabelo bastante duvidosas... A mais recente dessas “tendências” bizarras foi trazida pelo agora integrante do Royal Saint Germain, o Neymar, com um corte juntando os piores estilos, com uma franja volumosa, luzes, chega! Não vamos falar mais nada, vai que alguém fica influenciado. Aliás, não vamos tirar o brilho do verdadeiro assunto desse tópico: quem aqui não se lembra quando o Fenômeno surgiu com esse topete bastante “questionável”? Não chega a dar nem um cisco de saudade, não é?

#5. Permanente

Nós não dissemos que os anos 80 deixaram uma marca profunda na vida de muitas pessoas? Pois então, quem não se lembra do ''permanente'', deixando aqueles cabelos extremamente volumosos na cabeça de homens e mulheres da época? Haja criatividade para tantos tipos de cabelo “icônicos”, não é mesmo? Marque aquela tia que adorava usar um permanente no cabelo!

Estamos quase no final da nossa lista. Curioso(a) para saber quais são as tendências mais questionáveis? Então corra para a página seguinte.

#4. Cabelo emo

Ah! Olhos com muito contorno preto, franjas enormes cobrindo praticamente o rosto inteiro, piercing no lábio, cinto de rebite e, claro, músicas com bastante “EMOção”. Essas são as características principais que definem as pessoas que aderiram ao movimento emo e que tinham, digamos assim, um estilo bastante questionável... Os cabelos acho que não dão saudade em ninguém... será? Compartilhe conosco a sua foto emo mostrando o seu corte de cabelo da época!

#3. Frisado

Essa tendência merece um lugar especial na lista e não poderia deixar de ser mencionada: o cabelo frisado! Sério, realmente tem como gostar disso? Quando vemos esse cabelo com formato de batata frita ou chips, já consideramos que alguém já foi longe demais, não né? Fica a dica para não repetir!

Os primeiros colocados são OS PIORES DE TODOS! Continue na página seguinte para descobrir!

#2. Descolorido + espetado

Alguém deveria entregar um prêmio para o cantor Belo por tamanha coragem! É difícil acreditar que essa moda de cabelo já foi tendência algum dia em algum período da humanidade! Cabelo descolorido com essa cor estranha e, para arrematar, quilos e quilos de gel para modelar esse estilo "arrepiado". E, por mais chocante que seja, é fácil lembrar que alguns homens já aderiram à essa moda de cabelo arrepiado... Aliás, alguns ainda não abandonaram (infelizmente).

#1. Mullet (ou Cabelo de Chitãozinho e Xororó)

Alguém partilha da opinião de que esse corte não precisava ter existido? O “mullet” explodiu como tendência também durante os anos 80 e teve diversas variações no mundo inteiro. Diversas celebridades aderiram à essa moda e podemos dizer que o mais marcante de todos, vamos elegê-los como embaixadores do Mullet no Brasil, com certeza foi a dupla Chitãozinho e Xororó. Até Sandy e Junior aderiram a essa moda... É nostálgico lembra, mas não dá vontade de ter, não dá mesmo!

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e com a sua família e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Imagens: Pixabay / Instagram / Twitter

6
7 seitas e cultos assustadores que existem até hoje
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Elisa Ribeiro
Elisa Ribeiro 20/11/17 07:03
Lúcia Silva vê se vc identifica alguém kkkkkk
Eloi Fernando Teixeira
Eloi Fernando Teixeira 19/11/17 07:03
O fenômeno copiou corte de cabelo de todo menino década de 50.
Eliana Candido da Silva
Eliana Candido da Silva 19/11/17 07:03
Bom tudo na sua época, cada penteado ou cabelo no momento era o bom. Hoje vejo as pessoas mais com seu estilo . Muito melhor, num me sinto à vontade com meu cabelo natural, mas muitas pessoas gostam e ficam lindas.
Marina Mafra
Marina Mafra 19/11/17 07:03
Henry Mafra....essa eh para o emo
Vinicius Alves
Vinicius Alves 19/11/17 07:03
Rodrigo Alves vc fez o do Ronaldo... kkkkkk
Rodrigo Alves
Rodrigo Alves 19/11/17 07:03
Kkkk cheio de graça kk
Rodrigo Alves
Rodrigo Alves 19/11/17 07:03
Kkkk cheio de graça kk
Ariadne Pereira
Ariadne Pereira 19/11/17 07:03
Moooortinha e enterrada hahahahahaha Deus me defenda
Tatiana Millions Rivasplata
Tatiana Millions Rivasplata 19/11/17 07:03
Camilo Reynaldo Rivasplata Villanueva lembra pai?