Controverso

Publicado 2017-11-16
18 Comentário

9 incômodos que as mulheres passam ao dividir a cama com um homem

Talvez um dos maiores testes de resistência em um relacionamento é, com certeza, passar pelo teste de compartilhar uma cama durante uma noite de sono. É importante ressaltar que as camas de casal devem acomodar duas pessoas com um certo nível de conforto, de preferência, que elas sejam camas king-size, que são basicamente grandes o suficiente para que você e a pessoa ao seu lado tenham espaço suficiente para dormirem totalmente relaxados e esticados. Essa seria a situação ideal, mas será que esse é o seu caso?

1. Dormir de conchinha

É muito romântico dormir de conchinha, não é? Mas, quem é que disse que dormir dessa maneira é confortável após cinco minutos nessa posição? Muitas mulheres reclamam que ficam presas numa espécie de ''prisão suada'' por causa do contato das peles e dos braços entrelaçados, além de ficarem sufocadas com o peso do braço do amado... Qual a sua opinião? É confortável dormir de conchinha?

Já se incomodou quando foi cutucada com o “rapaz” dele para pedir “aquilo” enquanto estava dormindo? Veja mais sobre essa reclamação na página seguinte!

2. Monopolizar um dos lados da cama

Quem tem uma vida de casal sabe do que estamos falando. Cada um, involuntariamente, escolhe o lado preferido para dormir e, caso um invada o espaço do outro, é motivo para reclamações do tipo: “Este lado é meu porque ele já se moldou com o formato do meu corpo. Não quero trocar.'' Não há como negar que praticamente todo casal escolhe seu lado na cama.

3.Ter o sono interrompido para satisfazer os desejos dele

Não há hora para ter relações íntimas quando o desejo bate à porta, mas muitas mulheres odeiam ter o sono interrompido quando o parceiro quer algo a mais no meio da noite. “Eu sei bem o que você está tentando dizer quando "acidentalmente" me cutuca com o seu “rapaz”. Quando eu sinto essa cutucada atrás de mim, você acha que é a melhor maneira, mas existem maneiras mais românticas de pedir isso!” Portanto, homens, evitem esse comportamento ou conversem com suas parceiras se isso é incoveniente para elas ou não.

Aproveite as dicas da página seguinte para dar um basta nesses problemas!

4. Roncar

O ronco é um problema que muitas mulheres precisam lidar quando dividem a cama com o parceiro, mas, há tratamento! Não adianta dizer coisas do tipo: ''se você começar a roncar, aguarde que eu te acordarei de uma maneira não muito agradável, da mesma maneira que eu acordei com seu ronco”. Isto só vai enfraquecer a relação. Procure métodos para diminuir o ronco e, se necessário, mude de posição. Problema resolvido!

5. Cabelos por toda a parte

É muito comum dizer que cabelo de mulher é encontrado em toda parte da casa, mas isso também acontece com os homens. Declarações do tipo: “Estou impressionado com a quantidade de cabelos estranhos que eu acho deixados para trás quando você se levanta... ” ou “Eu acho que os homens realmente tem mais queda de cabelo do que as mulheres, porque é realmente surpreendente quando acordo rodeada de cabelo. Eu poderia fazer uma peruca”. Se esse for o seu caso, saiba que você não está sozinha nessa luta! Homens também perdem muito cabelo e precisam ficar atentos e participar também da limpeza da casa.

Não precisa escrever uma cartilha para ensinar ele a dormir, basta conversar! Clique em página seguinte para saber sobre outros “sofrimentos”!

6. Eles devem se deitar embaixo do lençol, não por cima dele.

Estamos nos perguntando por que os homens têm tanta dificuldade em entender que eles devem dormir debaixo do lençol. Quando o lençol fica diretamente em cima do seu corpo, é confortável e macio, e é por essa razão que esse tipo de coberta existe na cama. Portanto, homens, aprendam a diferenciar o tipo de lençol para se deitar e o tipo de lençol para se cobrir.

7. Monopolizar o cobertor

Já passou do tempo em que ambos dividiam o mesmo cobertor. No mercado, há várias opções de cobertores grandes para que nenhum fique descoberto à noite ou de individuais para garantir o conforto de cada um. Ninguém gosta de ter o cobertor tomado, portanto, entrem em um acordo para que ambos tenham uma noite de sono agradável.

Não perca a última página.

8. Acordar mais cedo e incomodar o outro

Cada um tem seu horário e sua rotina para acordar pela manhã. Se você precisa acordar mais cedo, tente não incomodar o sono do outro ou o ambiente pela manhã já vai ser insuportável. Assim, você evita frases do tipo: “Se você me acordar antes do meu despertador, eu vou me transformar em um monstro mal humorado durante todo o dia.” “Se você acorda primeiro, está bem. Mas por favor. Por favor. Faça silêncio e não me acorde muito cedo.”

9. O travesseiro é individual

Assim como a toalha e a escova de dentes, o travesseiro deve ser individual. As mulheres odeiam ter que compartilhar o seu travesseiro com o parceiro e o vice-versa também ocorre, portanto, não tente mudar esse hábito ou você vai ouvir frases do tipo “Eu não entendo por que você está colocando sua cara no meu travesseiro quando você tem um para você''. Nada é mais aterrorizante do que acordar com o rosto de alguém colado no seu rosto, mesmo que esse outro rosto pertença a alguém que você ama.

Que manias você odeia enquanto divide a cama com o seu parceiro? Nos deixe um comentário! Se você gostou deste artigo, compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Imagens: Pixabay / Starstock / GIPHY

13
Tatuador brasileiro faz fama internacional por cobrir estrias, olheiras e cicatrizes
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Laine Souzza
Laine Souzza 20/11/17 07:03
Adoro dormir com meu marido...eu me viro a noite toda, jogo penas em cima dele, espremo ele no canto e ele nem se mexe....
Damiao Lopes Gonçalves
Damiao Lopes Gonçalves 20/11/17 07:03
Eu que ronco . Falo a noite . Atendo telefone dormindo . Tenho o Corpo super quente . Gosto de cutucar
Aline Schulz
Aline Schulz 20/11/17 07:03
o problema é q geralmente "eles" nao entendem
Vera Lucia Fernandes Dos Santos
Vera Lucia Fernandes Dos Santos 20/11/17 07:03
Esqueceram do bafo de onça...ecaaa
Carol Viégas
Carol Viégas 20/11/17 07:03
Realmente, é chato e num é pouco!
Lê Kreigne
Lê Kreigne 20/11/17 07:03
Faltou peido
Angelica Vidal de Lima
Angelica Vidal de Lima 20/11/17 07:03
O ronco é triste....
Juliana Antônio
Juliana Antônio 20/11/17 07:03
Marcelo Menin! Leia com atenção!
Leonardo Senos
Leonardo Senos 20/11/17 07:03
Renata Monteiro aí amor rsrsrs
Leiva Toledo
Leiva Toledo 19/11/17 07:03
Fazemos um rodízio na cama ninguém de nós temos lugar certo,não consigo dormir se não for esparamada ,eu ronco meu marido não, mas ele não se encomoda com isso.
Priscilla Jara
Priscilla Jara 19/11/17 07:03
Achava que era muito chata, por reclamar de todas essas coisas kkk, amo a cama só pra mim.
Glenda Glenda Glenda
Glenda Glenda Glenda 19/11/17 07:03
Desacostumei já e qdo me imagino nessa situação, me dá gastura
Sonia Custodio Massingue
Sonia Custodio Massingue 19/11/17 07:03
Não é fácil dividir a cama.eu sou super tranquila na cama,mais ele faz todas essas coisas bem irritantes
Marcia Elaine Silva
Marcia Elaine Silva 19/11/17 07:03
Sabe que nunca tinha pensado nisso, acho que vai ser complicado pra mim se um dia eu me casar
Debora Cristina Pescarolo
Debora Cristina Pescarolo 19/11/17 07:03
O melhor a fazer é cada um ter o seu quarto.
Glenda Glenda Glenda
Glenda Glenda Glenda 19/11/17 07:03
Penso assim tbm
Rita Ribeiro
Rita Ribeiro 19/11/17 07:03
Fiz isso e está dando super certo.
Aline Schulz
Aline Schulz 20/11/17 07:03
o problema é q geralmente "eles" nao entendem
Glenda Glenda Glenda
Glenda Glenda Glenda 19/11/17 07:03
Penso assim tbm
Rita Ribeiro
Rita Ribeiro 19/11/17 07:03
Fiz isso e está dando super certo.
Wall Alencar
Wall Alencar 19/11/17 07:03
Em casa é igualzinho só que sou eu que faço tudo isso!