Incrível!ControversoDicas

Publicado 2017-11-17
0 Comentário

18 atitudes que demonstram a infidelidade no relacionamento

Embora, de acordo com as estatísticas mundiais, um terço de todos os casamentos do planeta, em algum momento, enfrente o problema da infidelidade, a decepção conjugal continua sendo um caso por natureza envolto em um véu de mistério. Enquanto cerca de 22% dos homens e 14% das mulheres admitem sua infidelidade, é impossível descobrir essas informações com certeza, pois por mais que assumam, as pessoas não querem falar muito sobre o assunto e por isso é complicado investigar tudo que envolve tanta infidelidade. Sendo assim, como notar que sua “outra metade" não está se mantendo fiel a você?

1. Aparência: A primeira coisa que deve alarmar você é a mais óbvia. Se o seu parceiro de repente começar a prestar mais atenção ao assunto de sua aparência física e ficar, fisicamente, melhor do que nunca, é melhor prestar atenção. O anel de casamento é retirado da mão com frequência? Está fazendo exercícios para perder peso? Tudo pode ter um significado.

2. Cheiro: Nos referimos ao uso de perfumes. Aqueles que têm uma inclinação para a infidelidade, muitas vezes surpreendem seus parceiros com o uso de perfumes caros e fortes. Além disso, o seu cheiro pessoal pode mudar. Isso mesmo! Preste atenção, pois se ele recoloca o perfume com muita frequencia e chega em casa com tanto perfume como da forma que saiu, é bom ter uma conversa séria.

Prepare o coração e continue lendo o nosso post!

3. Amigos: Seus amigos ou conhecidos também podem dar pistas sobre isso. Se um deles lhe disser que viu seu amado na companhia de outra pessoa, não ignore. Avisos de terceiros devem ser tratados com seriedade, pois é bem provável que as pessoas que se preocupam com você estejam tentando lhe salvar de uma grande decepção.

4. Conversas: Se o seu marido (ou esposa) de repente parou de falar com você e não compartilha mais os detalhes de sua vida profissional, etc., provavelmente existe algo de errado acontecendo. Isto indica que a pessoa em questão prefere ficar em silêncio para não correr o risco de revelar o que está realmente acontecendo.

5. Esforço: Você percebeu que é a única parte do casal que se esforça para fazer tudo entre os dois andar sem problemas? Se assim for, é melhor abrir o olho. Para evitar que algo assim aconteça com você, tente prestar atenção às necessidades da outra pessoa. Se for tarde demais, melhor dar um fim no sofrimento.

6. Privacidade: Quando algo que costumava ser uma questão normal e típica dos dois torna-se um tabu, tem coisa errada com seu relacionamento. Se, de um dia para o outro, a sua melhor metade expressar necessitar de mais privacidade, esteja preparado(a) para falar sobre isso antes que seja tarde demais.

Tem mais na próxima página!

7. Comportamento: Outros detalhes que podem intrigar você tem a ver com os "deslizes". Você notou que o seu guarda-roupa está com menos roupas? Você encontrou recibos de lugares aonde você nunca esteve? Seu parceiro não cumpre suas promessas e inventa explicações absurdas para cobrir suas ausências? Então, é melhor ir se preparando, pois é provável que as coisas não estejam muito bem.

8. Hobbies: O mesmo acontece com novos hobbies, dos quais sua esposa (ou marido) prefere o excluir. Enquanto o exercício é algo saudável, o hábito de ir para uma corrida no meio da tarde ou demorar muito mais do que o normal durante o jogo de futebol não são bons sinais.

9. Família: O seu parceiro sempre gostou de usar o tempo livre com sua família (e crianças), mas de repente tudo mudou? Lembre-se que isso talvez seja culpa de outra pessoa. Embora de vez em quando todos nós desejemos nos livrar das refeições com os sogros ou das festas familiares, às vezes, é importante se fazer presente.

10. Cortes: Você já passou algum tempo sem saber nada sobre o paradeiro do seu parceiro? Ele desapareceu e nunca deu uma explicação confiável sobre os detalhes? É impossível localizá-lo? Responda estas perguntas e comece a tomar uma atitude.

Aprenda mais sobre relacionamentos na próxima página.

11. Facebook: Se você perceber que seu parceiro está ficando mais tempo do que antes usando redes sociais, preste atenção. Muitas traições podem acontecer com a ajuda do mundo virtual, principalmente quando ele fecha a conversa ou desliga o telefone imediatamente quando você está por perto.

12. Presentes: Não se deixe enganar pelos presentes. Se o seu cônjuge, de repente, começou a dar presentes com frequência e a se mostrar determinado a realizar seus sonhos sem nenhuma razão aparente, pode ser apenas ele lutando contra o remorso por ter feito algo errado. Agradeça, sorria, mas confie desconfiando.

13. Telefone: O fato de seu parceiro não permitir que você fique perto do telefone celular dele também merece atenção. Quem não tem nada a esconder, não tem medo de emprestar o celular. Você não deve invadir a privacidade dele lendo as mensagens e checando as fotos e ligações feitas porque isso é errado, mas se ele fica nervoso só porque você precisa fazer uma ligação usando o celular dele ou, simplesmente, pega o telefone para entregá-lo porque está tocando, isto é um sinal de que há algo oculto por aí. Este conselho é mais do que útil para todas as pessoas que, durante toda a vida juntos, viveram como dois amantes e cúmplices e agora não entendem por que tudo mudou.

14. Detalhes: Outro assunto relacionado ao celular é o hábito constante de conferí-lo. Se você observar que seu parceiro não se afasta do celular e a todo o tempo escreve mensagens ou atende chamadas somente quando ninguém pode ouvir, é hora de ter uma conversa séria com ele!

Não perca a última página do nosso post!

15. Dinheiro: Quando te enganam, saiba que é possível notar até mesmo diferenças no aspecto econômico do seu relacionamento. Algo que pode acontecer é você encontrar um cartão de crédito que você não sabia que seu parceiro possuía, por exemplo. A verdade é que manter um romance secreto custa muito e se o seu parceiro não é capaz de explicar como gasta tanto, talvez seja porque você nem precisa se dar ao trabalho de perguntar isso.

16. Limpeza de pertences pessoais: Não se surpreenda se sua “cara metade”, de uma hora pra outra, decidir começar a fazer a limpeza de seus objetos pessoais de uma hora pra outra. Desta forma, é mais fácil eliminar as evidências de sua infidelidade sem levantar suspeitas.

17. Preferências: Em vez de lhe convidar para o cinema ou propor uma noite romântica, sua namorada (ou namorado) prefere ficar com seus amigos e se divertir sem a sua presença? Se assim for, saiba que você pode estar com alguém infiel. Bem, se o infiel possui mais experiência, ele pode até lhe convidar para sair e, em seguida, dar um fim ao programa de casal, explicando que tem "muito trabalho a fazer".

18. Instinto: A verdade é que, às vezes, é possível sentir que a outra pessoa está nos traindo. Sendo assim, não ignore os sinais que seu corpo e alma lhe enviam. Sentir um aperto no estômago pode ser tão útil como a constante necessidade de ter que se convencer de que "seu parceiro nunca faria isso com você". Pense melhor!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Starstock / Giphy

0
Tatuador brasileiro faz fama internacional por cobrir estrias, olheiras e cicatrizes
O que você acha?! Juntar-se à conversa