Testes

Publicado 2017-11-18
81 Comentário

A infidelidade dos homens de acordo com seus signos

Embora as estatísticas globais indiquem que as pessoas enganam seus parceiros cada vez com mais frequência (embora em alguns países isso seja quase impossível de se investigar ou de se obter conclusões confiáveis), a falta de fidelidade por parte dos homens nunca causa tanta controvérsia assim como a infidelidade das mulheres. Precisamente por essa razão, queremos propor uma compilação baseada na inclinação aos assuntos amorosos e relacionada aos diferentes signos do zodíaco. Se prepare, pois hoje você irá descobrir qual signo tem este tipo de atitude com maior frequência e quais são os motivos pelos quais eles são governados quando decidem enganar suas parceiras.

ÁRIES: Uma vez que se comprometem em cem por cento com tudo aquilo que fazem, dizem e sentem, é praticamente impossível que um ariano siga pelo caminho errado. Os homens nascidos sob este signo são sérios, estáveis e obstinados, mas mesmo quando querem acabar com um relacionamento, preferem fazer isso de forma direta e não por meio de mentiras e deslealdade.

TOURO: Eles gostam dos prazeres da vida e, infelizmente, tendem a pensar depois de agir, mas mesmo assim, são extremamente estáveis e seguros de seus relacionamentos amorosos. Embora, às vezes, possam ser tentados pelas outras opções, nunca correriam o risco de perder a confiança da sua outra metade.

O artigo de hoje está muito interessante, então não deixe de ler até o final!

GÊMEOS: Uma vez que eles tendem a fazer coisas loucas, são impulsivos e instáveis, às vezes tendendo a tomar decisões inapropriadas. Por mais que eles realmente não desejem manter relacionamentos com outras pessoas por trás das costas de suas parceiras, é muito possível que, mais cedo ou mais tarde, eles façam algo que acabem se arrependendo.

CÂNCER: Eles apenas se relacionam com as pessoas que realmente amam e com aquelas quem querem cuidar. Apenas pensar sobre a possibilidade de decepcionar e causar sofrimento para aquelas que amam já é o suficiente para não seguirem por este caminho. O seu senso de justiça os impede de se curvar aos seus instintos inferiores e por isso eles nunca irão machucar os sentimentos de seus entes queridos.

LEÃO: Apesar de suas tentativas de ser fiel, o leonino tende a perder no jogo da fidelidade porque, mais do que qualquer coisa, eles adoram atrair a atenção dos outros. Devido à sua grande propensão para flertar, às vezes acabam se metendo em problemas dos quais são culpados em cem por cento.

VIRGEM: Cuidadosos e cautelosos, eles sempre fazem planos e refletem sobre como suas próprias ações podem influenciar nos sentimentos das outras pessoas. Extremamente apaixonados, eles garantem que nunca irão entrar em situações ambíguas e esperam a mesma postura por parte de suas parceiras.

Prepare as emoções e continue lendo na página seguinte!

LIBRA: São naturalmente românticos, sensuais e carismáticos e, por isso, muitas pessoas se sentem muito atraídas por eles. Os librianos nunca se queixam do interesse do sexo oposto, mas eles tentam jogar justo quando estão realmente amando. Isso tudo é verdade, mas é claro que aqueles que experimentam problemas em seu relacionamento amoroso, podem acabar estragando tudo. Simplesmente acontece.

ESCORPIÃO: Apesar de sua força e foco, os homens regidos pelo signo de escorpião podem precisar de alguma vigilância quando o assunto é a lealdade e a fidelidade. Isso se dá devido à insegurança que geralmente sentem ao pensar nos sentimentos de suas parceiras. Sendo assim, vale a pena vigiar as amizades do escorpiano de perto.

SAGITÁRIO: Dado que eles são "espíritos livres" que nunca querem ser restritos por nada, amam aventuras de todos os tipos... inclusive as amorosas! Enquanto estiverem em um relacionamento, costumam ansiar pela vida de solteiro e são definitivamente propensos a enganar, mas caso encontrarem uma pessoa que os absorva completamente, eles não vão querer perder isso por nada nesse mundo.

CAPRICÓRNIO: Os homens nascidos sob este signo tentam ser razoáveis em todos os momentos, têm um bom senso comum e seguem sempre as regras. Tudo isso os coloca no grupo dos "signos fiéis", pois, sendo nobres, nunca prejudicarão um amor apenas para satisfazer suas próprias vontades.

Você não pode perder a última página do nosso artigo. Confira!

AQUÁRIO: Acima de tudo, eles odeiam expressar suas emoções e sentimentos e, portanto, quando algo começa a dar errado em seus relacionamentos, em vez de falar sobre isso e tentar salvar a união, eles preferem ser infiéis. Desta forma, eles acabam gerando cenários resultantes de suas ações e isso pode acabar atingindo suas parceiras.

PEIXES: Graças à sua profundidade emocional, eles gostam de criar relacionamentos fortes, sólidos e duradouros por excelência. A questão da infidelidade não é para os piscianos e eles, definitivamente, se preocupam demais com seus parceiros, a quem tratam como se fossem o centro do universo.

Mesmo que o tópico que lhe inclua seja dolorosamente carregado de verdade, se lembre de que nem todos os homens enganam. Além disso, nem sempre (ou melhor, quase nunca) é possível prever seu comportamento, pois é o senso comum de cada um deles, sua força de vontade e seu próprio respeito com sua parceira que mais refletem nas questões da fidelidade masculina.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Starstock

89
14 sinais muito óbvios que mostram que você está saindo com alguém que te respeita
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Henrique Moraes
Henrique Moraes 28/11/17 07:03
Hozana Carvalho
Ednaldo Souza
Ednaldo Souza 28/11/17 07:03
leia isto Jessica Barbosa
Rômulo Barva
Rômulo Barva 27/11/17 07:03
De repente me sinto seguindo páginas escrotas como "quebrando o tabu" ou "catraca livre".. rsrsr... Discursinho de ódio bem estúpido isso aí.
Eduardo Silva
Eduardo Silva 27/11/17 07:03
quem acredita nessa bosta? kkk
Gustavo Dória Costa
Gustavo Dória Costa 27/11/17 07:03
Isso mesmo,vamos rotular todo mundo baseado numa balela sem comprovação científica!
Eugênio Correa
Eugênio Correa 27/11/17 07:03
a fidelidade não da pra ver através de signo e sim do caráter e atitudes do homem.
André Couto
André Couto 27/11/17 07:03
Arianos sempre imbatíveis!
Cleber Almeida
Cleber Almeida 27/11/17 07:03
Aqui é capricórnio porra!
Mara Brasil
Mara Brasil 26/11/17 07:03
Thiago Monteiro Alves
Jonas Dantas
Jonas Dantas 26/11/17 07:03
É porque tudo depende do signo ascendente para se montar a personalidade, as vezes o ascendente é infiel kkk
Carlos Eduardo Aplis
Carlos Eduardo Aplis 25/11/17 07:03
Andressa Azevedo de Oliveira só li verdades HASUHsuAHSuHAS
Isadora Rambor
Isadora Rambor 24/11/17 07:03
tu é um querido mesmo ❤❤❤
Loranny Delmondes
Loranny Delmondes 24/11/17 07:03
Algo de errado não está certo. Só consigo ler até touro
Hiago Mello
Hiago Mello 24/11/17 07:03
Kkkkk.. olha ai mor sobre o touro
Fred Murdoke
Fred Murdoke 24/11/17 07:03
PARABENS MENINAS CANCERIANOS SÃO ASSIM MESMO ..INCLUINDO EU KKKKK
Katiuscia Gilson Gottert
Katiuscia Gilson Gottert 24/11/17 07:03
Katarine que bom que você conseguiu se livrar deste relacionamento toxico. Espero que vc tenha aprendido que a primeira pessoa que vc deve amar é vc. Vc tem que ser prioridade, os outros vem depois. A única pessoa de quem vc realmente precisa é vc mesma. Acredito que a grande maioria das mulheres já teve uma experiência parecida; algumas encaram como uma amarga lição. Umas permanecem no mesmo erro, outras aprendem a definir melhor os seus "padrões de homens". Espero que você encontre alguém que saiba te valorizar e respeitar como você merece. Um abraço!!
Frank Oliveira
Frank Oliveira 24/11/17 07:03
Tudo se define em quem tem caráter e quem não tem.
Ricardo Rodrigues
Ricardo Rodrigues 24/11/17 07:03
Uai... e quem é do signo de dinossauros... não tem nada?
Luiz Fernando Ferreira
Luiz Fernando Ferreira 23/11/17 07:03
Associar carater com signo, e coisa de demente.
André Ferreira
André Ferreira 23/11/17 07:03
Natasha de Paiva um ariano desses bicho
Natasha de Paiva
Natasha de Paiva 23/11/17 07:03
Vo nem comenta hahahahah