Incrível!Histórias reais

Publicado 2017-11-21
5 Comentário

Homem se prepara para o Apocalipse e enterra 42 ônibus escolares para construir o maior bunker privado da América do Norte

“O fim do mundo está próximo!” Já ouviu alguém falando isso? Entre as pessoas que acreditam, as céticas e as indiferentes, há os que já estão até se preparando. É o caso de Bruce Beach, um senhor de 83 anos que mora na pequena cidade de Horning's Mills, a 100 km de Toronto, no Canadá. A primeira vista, pode-se pensar que o terreno de Bruce é apenas uma propriedade rural de 125 mil metros quadrados, mas o subsolo do local deixa qualquer um de queixo caído.

No fundo do terreno de Bruce Beach está o maior abrigo nuclear privado da América do Norte, chamada “The Ark Two” (“A Arca Dois”, em tradução livre), que faz referência à Arca de Noé, que, segundo a bíblia, salvou a humanidade em um dilúvio.

Saiba mais sobre esse extraordinário abrigo na página seguinte.

Homem se prepara para o Apocalipse e enterra 42 ônibus escolares para construir o maior bunker privado da América do Norte 1

Projetado para acomodar 500 pessoas por vários meses, o famoso abrigo nuclear de Bruce Beach tem cerca de 930 metros quadrados e foi feito com 42 ônibus escolares antigos e bastante concreto. Tudo está enterrado a 4 metros da superfície e equipado com todo o necessário para a sobrevivência, como muita comida, um poço, encanamento, gerador de energia e até uma cadeira de dentista e uma creche. Tudo está sendo preparado há mais de 30 anos.

O projeto demorou 2 anos para ser terminado e ficou pronto em 1982, durante a Guerra Fria. Felizmente, a guerra nuclear ainda não aconteceu, mas isso teve algumas consequências para Bruce.

Conheça melhor essa construção na página seguinte.

Homem se prepara para o Apocalipse e enterra 42 ônibus escolares para construir o maior bunker privado da América do Norte 2

Antes de construir o bunker, Bruce morava em Chicago, onde trabalhava como engenheiro elétrico nos anos 60. Com a crescente ameaça de armas nucleares, ele decidiu se mudar para uma área rural do Canadá, onde considerava mais seguro. Lá, ele conheceu sua esposa, Jean, de 90 anos, e decidiu construir a arca em um terreno pertencente à família dela. Como o bunker foi feito há muito tempo, as tecnologias dele ficaram um pouco ultrapassadas.

Um exemplo disso é o sistema de segurança, que precisaria ser atualizado por causa de seus antigos monitores. Os telefones também precisariam ser atualizados e repensados para poderem ser utilizados.

Na página seguinte, veja os problemas que Bruce enfrentou na justiça por causa de sua construção.

Homem se prepara para o Apocalipse e enterra 42 ônibus escolares para construir o maior bunker privado da América do Norte 3

Bruce já foi chamado pelo menos 30 vezes pelo governo desde que começou a construção da arca. Todo o seu projeto foi feito sem autorização, já que ele diz que há uma política contra abrigos. Ainda assim, ele continuou o projeto. Bombeiros também consideram o local muito perigoso e querem fechá-lo por motivos de segurança pública. Contudo, quando falam sobre soldar as portas, Bruce apenas rebate dizendo que vai abrir todas elas novamente.

Ainda assim, Bruce tem apoiadores e alguns voluntários até vão para lá nos fins de semana, a fim de garantir seu lugar na arca. Mais detalhes sobre a história da arca e o agendamento de visita podem ser conferidos na página da “Arca 2”.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter/Pixabay

A post shared by kirstonz (@kirstonz) on

6
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A Arca de Noé foi finalmente descoberta. Por que a mídia não está dando cobertura?
Ze Reis Lopes Reis
Ze Reis Lopes Reis 25/11/17 07:03
NAO VAI ADIANTAR, ARREPENDAN- SE E PAREM COM A PRÁTICA ERRADA, VOLTEM AO CRIADOR, É A SUA CHANCE.
Milton Junior
Milton Junior 25/11/17 07:03
Mayara Moraes Vieira
Jorge Marques
Jorge Marques 24/11/17 07:03
Não adianta se esconder. Deus sabe onde cada um está... E TODOS prestarão conta...inclusive, EU E VOCÊ
Laine Souzza
Laine Souzza 24/11/17 07:03
Ninguém vai escapar quando Deus voltar... Se prepare para o Apocalipse cumprindo as regras de Deus
Diva Linha
Diva Linha 24/11/17 07:03
Thiago OriginalNews Fenty Jane Natal