Incrível!

Publicado 2017-11-23
6 Comentário

A dieta sueca: coma bem enquanto perde peso seguindo estas simples regras

Quando se trata de perder peso, muitos tentam seguir os mais diversos tipo de dietas sempre com a esperança de que uma delas auxilie no processo de emagrecimento. Embora seja verdade que alguns planos alimentares realmente funcionam, outros são completamente inúteis. No entanto, hoje falaremos sobre uma dieta que promete resultados positivos. Depois de ler e compreender tudo, você também vai querer testar este método que pode lhe ajudar a perder seus quilinhos extras.

A dieta sueca: coma bem enquanto perde peso seguindo estas simples regras 1

A dieta sobre a qual muitos internautas começaram a falar nas redes sociais e outros sites é chamada de "dieta sueca" e consiste em um plano alimentar muito fácil de ser seguido e que promete mudar drasticamente as suas circunferências. Se você está se perguntando se esse método tem algo a ver com o menu clássico sueco, não é bem assim. No entanto, a dieta foi concebida por um grupo de nutricionistas desta nacionalidade. Por que ela funciona? Basicamente, porque ela indica o consumo de poucos carboidratos e muitas gorduras e proteínas boas, fazendo com que, lentamente, a velocidade do metabolismo se eleve, o processo de digestão melhore, o apetite seja reduzido e, consequentemente, aconteça a perda de peso.

Leia mais na página seguinte para entender melhor sobre esta dieta.

A dieta sueca: coma bem enquanto perde peso seguindo estas simples regras 2

Outra razão pela qual tantas pessoas tentaram esta dieta é porque ela permite que você coma quando quiser e o quanto quiser. Sim, até que você esteja completamente satisfeito(a). E a coisa surpreendente é que, embora não seja rigorosa em termos de ingestão de calorias, a dieta pode lhe ajudar a perder aproximadamente 5,5 quilos em duas semanas. Agora você sabe por que as pessoas estão comentando tanto sobre este plano alimentar, não é mesmo? No entanto, você deve manter as diretrizes rígidas com relação ao que comer e ao que não comer se quiser alcançar bons resultados.

O que você pode comer?

O que você pode comer?

Os alimentos que vamos mencionar abaixo não só fornecerão a ingestão calórica moderada que seu corpo precisa para acelerar o procedimento de perda de peso, mas também irão fornecer nutrientes essenciais para o funcionamento adequado de seu corpo. Para começar, você pode comer qualquer tipo de carne: frango, vitela, cordeiro, peru, porco, peixe e frutos do mar, mas você sempre deve cozinhá-los. Além disso, você deve optar por ovos orgânicos, embora, caso não consega encontrá-los, você pode recorrer aos populares sem grandes problemas. Aproveite a variedade que este alimento oferece, coma-os cozidos, fritos, mexidos, tudo sempre utilizando algumas gotas de azeite.

Tem mais na próxima página!

O que você pode comer? 1

Por outro lado, sempre tente comer vegetais que crescem acima do solo, incluindo repolho, couve-flor, cogumelos, pepino, cebola, pimenta, tomate, brócolis, couve de bruxelas, aspargos, abobrinha, berinjela, azeitonas, espinafre, alface, abacate, etc. Embora seja verdade que a batata não é cultivada desta forma, você também pode consumir este alimento desde que fervido, cozido ou grelhado. Não para por aí, pois você também pode comer produtos lácteos com alto teor de gordura como iogurte grego ou turco, manteiga, creme azedo, queijo cremoso, queijos com alto teor de gordura, etc.

O que você pode comer? 2

Da mesma forma, nozes e outras sementes não podem faltar na sua dieta, por isso aproveite as amêndoas, sementes de girassol, sementes de abóbora, avelãs, nozes brasileiras, castanha de caju, mas sempre com moderação! Além disso, você terá que beber muita água durante o dia (aproximadamente 2 litros), algum café (leite condensado é permitido) e chá (desde que não possua edulcorantes). Quanto aos óleos, escolha sempre aqueles com gorduras vegetais, como o azeite, por exemplo. Outros itens também são permitidos, como aveia, centeio e outros cereais também podem ser incluídos. Agora iremos para a parte ruim que trata dos alimentos que você não deve ingerir.

Não perca a última página do nosso artigo!

O que você pode comer? 3

Alimentos proibidos

Você pode comer os seguintes alimentos, mas não mais do que duas vezes durante um período de 7 dias, pois isso pode diminuir o processo de perda de peso. Vegetais como beterraba, cenoura e aipo; as frutas já possuem açúcar suficiente (frutose), então sempre que sentir a necessidade de comer algo doce, opte por uma fruta; se você tem um grande desejo de comer chocolate, certifique-se de que está consumindo do preto e que possua pelo menos 70% de cacau; quanto às bebidas, se limite ao vinho tinto vermelho seco, ao whisky, brandy e vodka, mas sempre com muita moderação.

Alimentos proibidos

O que você não pode comer?

Pode ser difícil de controlar, mas você deve seguir estritamente isso para obter melhores resultados. Bebidas: sem refrigerantes, sucos açucarados, cerveja, óleos refinados ou margarina. Além disso, é melhor evitar o leite, tanto o desnatado como o comum, pois podem conter uma grande quantidade de açúcar. Doces: se esqueça dos bolos, açúcares, chocolates ao leite, sorvetes, muffins, barras de granola, edulcorantes artificiais e produtos lácteos açucarados. Grãos, amidos e outros itens: pão, macarrão, arroz, batatas fritas, mingau, legumes, feijões ou lentilhas, pois são muito ricos em carboidratos. Finalmente, embora a dieta não exija exercício, nada vai acontecer se você não manter seu corpo ativo. Antes de encerrarmos, vale lembrar que é muito importante manter a saúde e as visitas regulares ao médico em dia, combinado?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: StarStock

O que você não pode comer?
2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Consumir proteína no café da manhã vai te ajudar a perder peso
Aline Botti
Aline Botti 28/11/17 07:03
Jacqueline Botti olha
Karina Meneses
Karina Meneses 28/11/17 07:03
Tá falando pra eu perder peso
Karina Meneses
Karina Meneses 28/11/17 07:03
Parei de ler na hora que disseram que não pode beber cerveja. Mentira isso aí
Nathan Fiorini
Nathan Fiorini 28/11/17 07:03
Nem tinha lido essa parte hahahahah
Rosane Mendes
Rosane Mendes 27/11/17 07:03
Jack Sednem Janaina Ja
Marina Queiroz Santos
Marina Queiroz Santos 27/11/17 07:03
Solange Santos Queiroz