37 Comentário

Beijo branco: uma prática com a qual muitos fantasiam e poucos sabem dos riscos

Dois corpos juntos se encontram por meio de uma dança íntima, intercalando movimentos repetidos, que envolve muitos braços, pernas, praticamente o corpo inteiro. Uma sensação parecida com o som de um trovão poderoso ecoa na caverna de ambos envolvidos, imersos em seu amor selvagem. Seus lábios se tocam e suas coxas atracam, desencadeando uma satisfação eletrizante, que atinge ao mesmo tempo todos e cada um dos nervos do corpo. A alegria parece infinita. O corpo se contrai e relaxa, a dança envolvente está prestes a terminar. Um, pingando de suor, se afasta do corpo do outro e sugere uma nova maneira de terminar a dança: com um beijo branco.

Ejacular mirando a boca de alguém é a fantasia de muitos, ainda mais por ser uma prática muito promovida pela indústria de conteúdo adulto em muitas de suas cenas, mas não é a melhor maneira de terminar o ato. Durante muito tempo, pensou-se que esta era uma boa opção para ter relações de maneira "segura", mas vários especialistas dizem que isso traz riscos semelhantes aos de ter relações desprotegidas.

Saiba mais sobre este tipo de ''beijo'' na página seguinte.

Beijo branco: uma prática com a qual muitos fantasiam e poucos sabem dos riscos 1

O que é o ''beijo branco''?

Através do sêmen é possível contratar múltiplas doenças sexualmente transmissíveis. A pior parte é que agora existe uma nova e perigosa versão para esta prática e é sobre transmitir o sêmen entre o casal com um beijo: o beijo branco. Por esse nome é conhecida a ação de receber a ejaculação do homem na boca e depois transferir o sêmen para ele por meio de um beijo de língua. Esta prática ganhou popularidade nos últimos anos devido ao conteúdo adulto disponível na Internet, no qual esta prática é frequentemente retratada com total normalidade.

O que é o ''beijo branco''?

Esta troca de fluidos através da língua atraiu a atenção da população mais nova e isso é preocupante porque, de acordo com diferentes relatórios, a atividade é muito arriscada e quase ninguém sabe disso. A relação oral sem preservativo não é uma prática segura.

Descubra o porquê dos riscos na página seguinte.

O que é o ''beijo branco''? 1

Qual é o risco do beijo branco?

Qualquer contato entre os órgãos sexuais, fluídos corporais (vaginal e peniano) e sangue podem resultar na transmissão de DSTs, como herpes, sífilis ou AIDS. Não foi possível identificar em um número exato o risco de adquirir uma DST através do sexo oral. De acordo com os especialistas, depende da atividade e da responsabilidade sexual de cada uma das pessoas que a praticam, bem como a saúde bucal. Ou seja, se há feridas expostas ou recentes na boca, é mais provável que exista perigo de infecção.

Qual é o risco do beijo branco?

Primeiro cenário

Suponhamos que um homem saudável e seu parceiro ou parceira (que desconhece ter uma DST) praticam o beijo branco. Mesmo que não haja penetração, se a pessoa tiver alguma lesão que sangra dentro da boca, o contato entre o pênis e a ferida abre a possibilidade de contrair o mesmo vírus. E não apenas nessa situação, as doenças podem ser difundidas de outras maneiras.

Saiba quais na página seguinte.

Primeiro cenário

Segundo cenário

Em outro cenário, se ele tem sexo vaginal com ela e decide terminar a relação finalizando em sua boca, é provável que o pênis transporte fluidos vaginais, então, compartilhando tudo isso através de um beijo ele está igualmente exposto.

Como reduzir os riscos?
1. Realizar sexo oral com preservativos saborizados é a melhor opção, especialmente quando se trata de alguém com diferentes parceiros sexuais. Existem também outras opções para as mulheres, como o preservativo feminino, no entanto, a melhor defesa é ter critérios para decidir o que, como e com quem fazê-lo.
2. É extremamente importante não praticar o beijo branco logo após escovar os dentes.
3. Recomenda-se uma revisão discreta no órgão da outra pessoa para ver se não há nenhuma anomalia.
4. É aconselhável não ter relação sexual durante o período menstrual.

 Segundo cenário

Recomendações

Todas as recomendações acima são para aqueles que gostam de dar ou receber sêmen na boca. Praticar o sexo oral antes da ejaculação é muito menos arriscado, embora alguma quantidade de líquido também possa ser liberada, o que traz as mesmas consequências. A ingestão do sêmen representa o mesmo perigo, pois pode haver lesões na garganta que aumentam o risco de infecção. A maioria dos homens fantasia com a idéia de um beijo branco, mas não é necessário fazê-lo para chegar ao êxtase. Durante muito tempo, pensou-se que essa troca de fluidos era inofensiva, mas é apenas menos perigosa do que a relação sexual sem preservativos. É necessário conhecer a pessoa com quem você faz sexo para saber qual é o risco que você corre de se infectar, só para ter certeza de que tudo está em ordem para que você possa desfrutar da sua sexualidade completamente.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e com a sua família e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte das imagens: Unsplash / Pixabay / GIPHY

Recomendações
4
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Pesquisadores comprovam que homens com pênis pequeno proporcionam mais prazer a mulher
Gleyci C Ferreira
Gleyci C Ferreira 28/11/17 07:03
So vejo ipocrezia nos comentarios
Lano Santos Bronze
Lano Santos Bronze 27/11/17 07:03
Denunciado com sucesso ! Desejar a morte de alguém ? Como pode dizer isso ?
Edson Santos
Edson Santos 27/11/17 07:03
Denunciado com sucesso. Como se eu estivesse preocupado com isso. Você é que deveria se preocupar em não ser a próxima pessoa. Antes disso, aprenda a interpretar o contexto do assunto para não passar vergonha na Internet. Pessoas como você me dão vontade de vomitar. Se afogue no mar que passa.
Estela Maciel Bueno
Estela Maciel Bueno 27/11/17 07:03
Kkkkk tudo isto para dizer que corre risco igual a uma.relação sexual. Ok ok matéria para adolescentes. Agora como fazer sexo oral em uma mulher com camisinha? Kkkkkk
Michelle Aguilera
Michelle Aguilera 27/11/17 07:03
Camisinha feminina
Estela Maciel Bueno
Estela Maciel Bueno 27/11/17 07:03
Já usou para sexo oral? Conseguiu sentir o mesmo prazer a mesma sensação? Por que eu achei muito estranho ver alguém com a boca em um plástico kkkk aliás para mim foi muito engraçado
Ronaldo Rodrigues
Ronaldo Rodrigues 27/11/17 07:03
Se por camisinha perde a graça. A sensação é outra. Rsrs.
Michelle Aguilera
Michelle Aguilera 27/11/17 07:03
Camisinha feminina
Estela Maciel Bueno
Estela Maciel Bueno 27/11/17 07:03
Já usou para sexo oral? Conseguiu sentir o mesmo prazer a mesma sensação? Por que eu achei muito estranho ver alguém com a boca em um plástico kkkk aliás para mim foi muito engraçado
Ronaldo Rodrigues
Ronaldo Rodrigues 27/11/17 07:03
Se por camisinha perde a graça. A sensação é outra. Rsrs.
أدزيانا أدزيانا أدزيانا
أدزيانا أدزيانا أدزيانا 27/11/17 07:03
Também acho eca eca muito nojo envolvido ,nojo até de beijo comum vc nunca sabe onde certas bocas tem andado
Denis William Felix
Denis William Felix 27/11/17 07:03
Rafael Santos em filmes pornôs de 20 anos atrás já tinha "isso"...
Saionara Trindade Sara
Saionara Trindade Sara 27/11/17 07:03
Como eu tô desatualizada....
Fran
Fran 27/11/17 07:03
Thiago Fortunato pior ser humano kkkkkkkkkkkki
Gil Pereira
Gil Pereira 27/11/17 07:03
Beijo branco uma porra. Ops! Ficou parecendo um trocadilho. Kkk. Beijo é Beijo. Que novidade imbecil é essa? Nojo.
Heleny Das Graças Oliveira
Heleny Das Graças Oliveira 27/11/17 07:03
Em uma geracao que faz sexo com cavalos,cobras,caes e outros essa ai e de menos.
Eliane Ribeiro
Eliane Ribeiro 27/11/17 07:03
E as pessoas usam camisinhas e depois dão a gozada na boca afff
Suellen Vilhena
Suellen Vilhena 27/11/17 07:03
Vim ver os comentários pra ver do q se tratava kkkkkkk
Ronald Andrade
Ronald Andrade 27/11/17 07:03
Obrigado, li a matéria toda também
Raquel Cristina Soares
Raquel Cristina Soares 27/11/17 07:03
Mas sai voce leu mas não interpretou, o beijo branco além , ejacular na boca de alguém e quem recebeu a ejaculação transportar de volta para o outro, ou outros, o semem.
Telma Soares
Telma Soares 27/11/17 07:03
Obrigada, mas é nojento
Alê Santos
Alê Santos 27/11/17 07:03
Raquel Cristina Soares Já fiz muito em ler o que era
Raquel Cristina Soares
Raquel Cristina Soares 27/11/17 07:03
Kkkk indústria pornô ensina cada coisa .