6 Comentário

Por que Macaulay Culkin ainda não se pronunciou sobre os abusos durante a infância...

Por onde tem andado Macaulay Culkin? Embora seu auge do estrelato tenha sido durante sua infância, Culkin ocasionalmente aparece nos jornais (e em nossos corações) em uma variedade bem grande de contextos, seja por causa de seu relacionamento, que durou 8 anos, com Mila Kunis ou sua banda hiper conceitual e excepcionalmente estranha, que homenageia a banda “The Velvet Underground” e pizza, ao mesmo tempo. Ele não está sozinho na lista de atores infantis que pararam de atuar, mas ele parece ter um certo mistério que faz com que suas aparições públicas sejam sempre especiais...

A vida do menino de “Esqueceram de Mim” não se resume simplesmente a gastar a fortuna que ele fez quando criança. Se você ainda não percebeu, ele ainda não apresentou nenhuma acusação sobre agressão sexual como muitas das antigas estrelas “infantis” fizeram. E, apesar de alguns rumores sobre o seu vício em drogas, ele parece estar mais do que bem agora...

Veja o que aconteceu com Macaulay Culkin na página seguinte.

Por que Macaulay Culkin ainda não se pronunciou sobre os abusos durante a infância... 1

Macaulay Culkin se emancipou de seus pais aos 14 anos de idade

O pai de Culkin, era seu assessor e não tinha uma reputação muito boa em Hollywood porque era conhecido por ser alcoólatra, arrogante e manipulador - o verdadeiro estereótipo de um pai de uma estrela infantil, só que nesse caso, ainda pior. A mãe de Culkin, Patricia, não era muito melhor, o que levou à uma batalha de custódia do filho, que parecia ter muito mais a ver com a riqueza acumulada de Macaulay do que com seus laços de família. Culkin se aposentou aos 14 anos, com uma fortuna que variava na época entre US$ 17 milhões a US$ 50 milhões.

Macaulay Culkin se emancipou de seus pais aos 14 anos de idade

Após ter aposentado, o jovem Macaulay procurou uma representação legal poderosa o suficiente para garantir que ele pudesse ser legalmente emancipado de seus pais, o que aconteceu dentro de um ano. Kit Culkin, seu pai, recentemente se pronunciou dizendo que Macaulay já não é mais seu filho.

A busca por excentricidades não para, como você verá na página seguinte.

Macaulay Culkin se emancipou de seus pais aos 14 anos de idade 1

Sua banda irônica: The Pizza Underground

A banda The Pizza Underground foi formada em 2012 e pode ser descrita como debochada. O grupo afirma ser uma banda-tributo ao Velvet Underground, que substitui as letras de suas músicas por temas de pizza e diversos trocadilhos. Um membro da banda, Deenah Vollmer, até "toca" uma caixa de pizza como instrumento. A banda recebeu opiniões diversas. Em 2014, no festival Nottingham Rock City, eles foram violentamente expulsos do palco por espectadores furiosos que jogaram latas de cerveja neles em apenas 15 minutos de show. Eles cancelaram uma turnê européia devido a algo que eles chamaram de "cheesemergency" (“queijemergência”). De alguma forma, no final de 2016, a banda ainda estava a todo vapor, anunciando que tinham um álbum gratuito à caminho, mas não está claro se eles ainda estão trabalhando, já que suas mídias sociais se tornaram bastante silenciosas…

Houve rumores sobre um possível “vício em drogas”

Em 2012, os rumores sobre Macaulay estar passando por sérios problemas pelo uso de drogas começaram a inundar os tablóides. Tudo começou com uma foto tirada dele em que ele parecia bastante debilitado. Pouco depois de sua separação com Mila Kunis, ele foi preso por posse de drogas, o que colocou mais lenha nessa fogueira. Culkin, é claro, não estava muito feliz com a imprensa, principalmente por causa do jeito em que a notícia foi veiculada, que ele achou mais ofensivo do que o necessário. "Eu não estava usando heroína todo mês ou sei lá. O que me incomodou foi um desses tablóides tratando tudo isso como se estivessem realmente preocupados comigo, quando na verdade o propósito era causar puro sensacionalismo.“

Uma vida um tanto quanto diferente e que ainda tem muito mais para revelar. Veja mais na página seguinte.

Sua banda irônica: The Pizza Underground

Ele escreveu um livro: "Junior"

A biografia de Macaulay, “Junior”, é difícil de classificar. Quando a ABC News tentou fazer uma crítica do livro, em 2006, foi tão difícil resumir que eles simplesmente optaram por incluir toda a introdução do livro em seu artigo. “Junior” assume muitas formas literárias (e não literárias): uma coleção de descritivos, alguns trechos de descrição de seus sentimentos e até alguns desenhos. É uma autobiografia, de muitas maneiras e trata de uma celebridade infantil com traumas por parte de pai, mesmo que o livro não pretenda ser exatamente isso.

Como surgiu sua amizade com Michael Jackson ainda não é sabido

Em 2005, Culkin assumiu a posição de testemunha na defesa de Michael Jackson durante o julgamento sobre abuso sexual por parte do rei do pop. Culkin disse que a ideia de que Jackson tentou qualquer tipo de coisa com ele é "absolutamente ridícula". "Ele nunca me molestou. Eu acho que eu perceberia se algo assim tivesse acontecido". Culkin admitiu que compartilhava uma cama com Jackson, dizendo que passava a noite na casa dele em várias ocasiões antes de completar 14 anos. Na época, a lembrança de Culkin sobre o relacionamento era incompatível com a das testemunhas, incluindo funcionários da casa de Michael.

E há muito tempo, Macaulay tem vivido entre Nova York e Paris. Veja tudo na página seguinte.

Viver em Paris o ajuda a evitar os paparazzi

Culkin viaja sempre entre Nova York e Paris, mas prefere viver na capital francesa devido à indiferença dos habitantes locais em relação a ele. Ele não quer estar muito no centro das atenções e tem evitado grande parte dos convites para entrevistas nos últimos 10 anos. No entanto, ele se sentou com o “The Guardian” para discutir o próprio tema de porque ele está evitando os holofotes. "Eu não apenas viro minhas costas, eu definitivamente não quero [publicidade]. Os paparazzi vão atrás de mim justamente porque eu não quero me envolver com isso". Dito isto, ele ainda participa de projetos que o colocam em público, pelo menos até certo ponto.

Houve rumores sobre um possível “vício em drogas”

No final das contas, ele está ótimo

Em Julho de 2017, um fã tirou uma foto de Culkin em uma loja de conveniência. Enquanto Culkin (bastante razoavelmente) não pareceu perturbado durante esse encontro, ele está na verdade muito bem. A mudança extrema na aparência de Culkin desde os supostos problemas de drogas de 2012 com certeza garante que ele está na melhor época de sua vida. Dado que seus assessores classificaram a entrevista de Culkin em 2016 com jornal The Guardian como um "retorno", é bem possível que veremos cada vez mais essa estrela.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e com a sua família e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Imagens: Starstock / GIPHY / Twitter

11
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Está assim agora o protagonista de “Ninguém segura esse bebê!”
Adriana Oliveira De Jesus Oliveira
Adriana Oliveira De Jesus Oliveira 01/12/17 07:03
michael jackson é rei do pop ele tinha de tudo casa carro dinheiro e sé quise se quantas mulheres ele quise se... isso foi uma grande mentira para se aproveitar dele e do dinheiro michael... macalauy mentiroso
Sie Cellos
Sie Cellos 01/12/17 07:03
A família por simples ganância como foi relatado o comportamento, deve ter inventado para ganhar mídia e dinheiro fácil ! A ganância faz coisas absurdas!!
Iglos Liv
Iglos Liv 01/12/17 07:03
Ele já se pronunciou e disse que nunca houve qualquer abuso.
Paulo Cesar Silva
Paulo Cesar Silva 30/11/17 07:03
Simplesmente porque não existiram !!!!
Beatriz Da Silva
Beatriz Da Silva 30/11/17 07:03
Porque é mentira! Simples, ele não vai perder tempo com isso...
Maria Luiza M. Stiepcich
Maria Luiza M. Stiepcich 30/11/17 07:03
estilo isso Paulo Cesar Góis