Incrível!Polêmico

Publicado 2017-11-29
16 Comentário

O polêmico crânio encontrando em Sealand seria realmente do planeta Terra?

Este estranho crânio, descrito como 50% maior do que um crânio humano padrão, foi encontrado por empreiteiros dinamarqueses que trabalhavam na substituição da tubulação de esgoto em Olstykke, na Dinamarca, em Zealand (ou Sealand), uma das ilhas do país. Os trabalhadores estavam cavando perto de túneis de mais de 100 anos quando encontraram o crânio nos tubos que estavam, sob um prédio que pertencia a um açougueiro. Espantados com o que foi achado, os trabalhadores levaram o crânio para a sua base e algum tempo depois, encaminharam para especialistas.

Já sob a posse dos especialistas da Universidade de Veterinária em Copenhague, foram feitos exames no crânio achado e concluíram o seguinte: "Embora pareça um mamífero, certas características tornam impossível encaixar o animal na taxonomia de Lineu".

Saiba mais sobre essa taxonomia e as conclusões deste estudo logo na página seguinte.

Desenvolvida por Carolus Linnaeus durante o século XVIII, momento de grandes descobertas no campo da história natural, descreve a hierarquização das espécies, de acordo com o reino, filo, classe, ordem, família, gênero e espécie, que todos estudaram em biologia. Os cientistas não conseguiram conectar o crânio a nenhuma espécie conhecida na Terra. Após a análise dos cientistas na Universidade de Veterinária, foi feita uma medição de carbono para determinar a idade em outra universidade.

Enviado para o Instituto Niels Bohr da Universidade de Copenhague, foi determinado que o crânio tinha cerca de 800 anos - o que só aumentou o rumor e o mistério sobre o achado, que foi encontrado dentro de tubos datados com apenas um século, em comparação com a idade do crânio encontrado. Mais um mistério: o crânio foi encontrado em 2007, mas não foi visto pelos cientistas até 2010.

Guiados pela esperança em encontrar outras evidências parecidas na área, foram feitas mais explorações no local, saiba os resultados na página seguinte.

Outras escavações na área encontraram apenas ossadas de animais, ferramentas feitas de pedra e objetos/ferramentas do período Neolítico - mas nada que pudesse ser ligado ao crânio misterioso. Espera-se que os cientistas se interessem mais em analisar minuciosamente um dos crânios mais estranhos descobertos nos últimos anos, mas parece que poucos estudiosos estão interessados no chamado "Crânio de Sealand". No início, acreditava-se que o crânio pertencia a um cavalo, mas um exame posterior revelou que não era esse o caso.

Vale lembrar que esse crânio após o teste de Carbono 14 revelou que este indivíduo misterioso viveu entre 1200 e 1280 aC. Os orifícios dos olhos são muito grandes em comparação com um crânio comum, além disso, são muito mais profundos e arredondados, ao que tudo indica, parece que esse indivíduo era mais adaptado para um clima frio. O tamanho relativo do olho sugere que era uma criatura noturna, que vivia no subsolo, ou em um planeta orbitando uma estrela mais remota ou mais fraca que o Sol.

Um cientista elaborou um artigo sobre essa descoberta, veja mais detalhes logo na página seguinte

De acordo com Anton Spangenberg, que escreveu um artigo sobre esta descoberta tão peculiar, é possível que o crânio tenha sido escondido propositalmente. "É interessante notar que os moradores de Olstykke e cidades vizinhas desde a antiguidade falaram de um membro local da “Ordre Lux Pegasus” (a Ordem da Luz de Pegasus), que, sendo assim, representando a ordem, protegeu vários elementos - entre eles são um crânio misterioso e vários dispositivos feitos de metal ou cerâmica extraordinariamente leves, até mesmo inquebráveis.

Acredita-se que esse crânio é originário dos Balcãs, mas também ficou preservado em Paris, França e em Munique, na Alemanha, antes de chegar na Dinamarca ", diz Spangenberg. Então, o crânio da origem extraterrestre ou pertence a uma espécie humana desconhecida que andou pela Terra há pouco tempo? Ainda não identificamos todas criaturas que já passaram pelo nosso planeta já que há pouco tempo atrás uma misteriosa nova espécie humana foi descoberta pelos arqueólogos…

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte das imagens: Unsplash / Pixabay / Starstock / GIPHY / Instagram / Twitter

41
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Histórias mais loucas sobre abduções alienígenas de todos os tempos
Dirlei Filipini
Dirlei Filipini 03/12/17 07:03
Lilian Tamires Jossie Filipini
Sonia Custodio Massingue
Sonia Custodio Massingue 02/12/17 07:03
Não duvido, reconheço que esse crânio e da minha falecida vizinha,gente ela tinha olho grande
Nickolas Philippini
Nickolas Philippini 02/12/17 07:03
Pode ser uma amostra de um crânio antigo, onde estudiosos achavam que o crânio era dessa forma. Ou esse cranio pode ser de um animal ou extraterrestre.
Edna Silva
Edna Silva 02/12/17 07:03
Gostei muito do artigo!
Antonio Alves
Antonio Alves 02/12/17 07:03
Será o et de varginha depois de um sequestro relâmpago ?
Cristiano Silva
Cristiano Silva 02/12/17 07:03
Acharam o crânio do esqueleto, vilão de he-man kkkkkkk
Felipe Navili
Felipe Navili 02/12/17 07:03
O do lado direito é um dos mais perigosos de todos!!!
Valdemiro Pinheiro Gomes
Valdemiro Pinheiro Gomes 02/12/17 07:03
Pode ser da Juliana paz !
Herbert Ingbert Grubba Neto
Herbert Ingbert Grubba Neto 02/12/17 07:03
O ser humano irá evoluir para essa forma!!!
Carlos José Marins
Carlos José Marins 02/12/17 07:03
Foto da mulher do racismo com a filha do Bruno.
Emanoel Dias
Emanoel Dias 01/12/17 07:03
É complexo , certamente de algum ser que continha órbita oculares enormes , que remete supostamente em alguns casos em seres noturnos e de vivência em luminosidade quase ou igual a zero... Estranho muito estranho.
Henri Antoine Victor Sevo
Henri Antoine Victor Sevo 01/12/17 07:03
Não resta dúvida ....é estranho.
Alexandre Alessandra
Alexandre Alessandra 01/12/17 07:03
Primeiro olho gordo do mundo.
Carlos Ribeiro
Carlos Ribeiro 01/12/17 07:03
o primeiro cranio é o de algum vizinho meu olho gordo
Tania Stichtenoth
Tania Stichtenoth 01/12/17 07:03
Filhote de cruz credo!!
Rafael Gomes
Rafael Gomes 01/12/17 07:03
Um ser humano muito feio.