Incrível!Histórias reais

Publicado 2017-11-29
15 Comentário

9 Ilustrações que mostram como é a vida diária de todo casal

Yehuda Adi Devir é um ilustrador, artista de quadrinhos e designer que vive e trabalha em Telavive, criando desenhos adoráveis em que ele tenta refletir a luz e as sombras de sua vida de casado. Ele geralmente encontra inspiração em atividades e eventos diários, mas é a companhia constante de sua esposa Maya, que é a verdadeira fonte constante de idéias para suas obras. Aqui, convidamos você a dar uma olhada e a comparar essas ilustrações com sua própria vida. Definitivamente vale a pena conferir!

1. Não tenho nada para vestir

Isso mesmo, senhoras e senhores. Nem mesmo o fato de ser um talentoso artista gráfico e poder ter a sorte de trabalhar no que mais ama pode influenciar neste pequeno detalhe. Parece que todos os homens que têm a sorte de compartilhar a vida com sua metade da laranja atravessam o mesmo cenário, independentemente da ocupação, idade e origem. Como lidar com o famoso drama feminino, expressado por uma breve exclamação: "EU NÃO TENHO NADA PARA VESTIR"!?

Continue com a leitura para conferir outros aspectos da vida em casal.

2. Brincadeiras pesadas

Vamos ser honestos, quando estamos sozinhos, poucas atividades têm graça. Como um casal, por outro lado, tudo fica mais divertido e há muitas outras possibilidades de se aproveitar a vida. Outro ponto muito positivo consiste nas piadas e pegadinhas que ambas as partes de um relacionamento podem pregar mutuamente. Será que haverá pelo menos um homem que nunca pressionou a balança por trás das costas de sua amada para a fazer acreditar que ganhou peso? Duvidamos muito disso, já que parece ser uma das travessuras mais típicas deles. Isso também já aconteceu com você?

3. Datas importantes

Ao contrário das mulheres, a maioria dos homens geralmente não se preocupa com datas comemorativas. Infelizmente, de acordo com eles, esta categoria também inclui detalhes tão específicos quanto as datas de aniversários de nascimento e de namoro. Mesmo assim, é sempre mais do que agradável receber amostras de carinho quando chegam os dias mais importantes de nossas vidas. Se você já se perguntou como seu parceiro consegue se lembrar de todas as datas, Yehuda Devir lhe dá uma resposta na seguinte imagem.

Todo casal briga, não é verdade? Confira a próxima página e a ilustração que retrata este lado existente em todo relacionamento.

4. Depois de uma briga

Nenhum relacionamento sentimental é perfeito e, por isso, é necessário trabalhar arduamente e aprender a renunciar de muitas coisas para que assim se construa um romance estável, duradouro e feliz. Como as lutas e as brigas também são uma parte importante de sua visão geral, o artista israelense, consciente disso, decidiu incluir este tipo de situação em sua arte. Nós nos atrevemos a dizer que este desenho representa tudo o que sentimos quando estamos em conflito com um ente querido, pois não importa o tamanho da raiva, os cônjuges unidos por um amor verdadeiro continuam a sentir o mesmo que antes de toda a briga.

5. "Primeiro o dever, depois o prazer"

Atualmente, é muito comum ir à academia, comer de forma mais saudável e se preocupar com a saúde. O casal representado nestas obras também se identifica com todas essas idéias, embora tudo indique que Maya, às vezes, não consiga aplicar tudo em sua vida. Acontece que a frase "primeiro o dever e depois o prazer" nem sempre é entendida pelos dois parceiros da mesma maneira. No final do dia, a academia parece ser um lugar ideal para consumir Nutella diretamente do pote, certo? Neste caso, você concorda com qual parte do casal?

Tem mais na próxima página!

6. "Coisas de Garotas"

De todas as coisas meramente femininas, o parto e a depilação parecem ser as mais chocantes do ponto de vista dos homens e definitivamente não é por falta de bons motivos. Na ilustração abaixo, podemos ver como Yehuda enxerga a sua companheira no momento da remoção dos pêlos corporais em casa. A associação de Maya com o personagem de Hulk parece mais do que justa, especialmente considerando a força de vontade que a mulher tem no momento de puxar a cera.

7. Tentando trabalhar

Viver como um casal tem seus prós e contras e o seguinte exemplo parece pertencer a ambas as categorias. O fato de trabalhar em casa é muito confortável para ilustradores e artistas gráficos e os ajuda a organizar melhor seu tempo, mas a questão aqui é que esses profissionais podem sofrer com certas distrações que às vezes são incomuns e não necessariamente ruins. O desenho abaixo representa Devir e sua esposa compartilhando o Home Office e, é claro, podemos supor que ele não se importune tanto com tal cenário.

A última página está muito divertida!

8. Cabelos, cabelos e mais cabelos

Enquanto a grande maioria dos cavalheiros se encanta com mulheres de cabelos longos, poucos parecem perceber o esforço necessário para cuidar deste atributo. A amada do artista não se destaca entre outras que possuem cabelos longos e a reação dele também não é muito rara de se ver. É importante salientar para os rapazes que é impossível ter um cabelo de musa dos cinemas sem deixar fios espalhados pela casa. Sendo assim, é apenas uma questão de se conformar.

Fonte de calor

Nós apostamos que poucos homens felizes e apaixonados tiveram a sorte de não experimentar o que foi perpetuado no último desenho que exibimos neste artigo. Por algum motivo muito estranho, as mulheres tendem a tratar seus escolhidos como aquecedores pessoais e se isso não for suficiente, elas sentem que têm o direito de verificar sua temperatura usando extremidades parcialmente congeladas. Você acha que as situações representadas por Devir são típicas de todos os relacionamentos? Com qual delas você mais se identificou?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Instagram

30
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O SUMIÇO de JIM CARREY Após Seus Problemas Emocionais
Samuel Pereira
Samuel Pereira 08/12/17 07:03
Franciele Soares kkkk
Wandersom Santos
Wandersom Santos 05/12/17 07:03
Vou esquentar eles ❤
Lilo Camargo Fernandez
Lilo Camargo Fernandez 05/12/17 07:03
Gabriela Atademos Camargo
Wandersom Santos
Wandersom Santos 04/12/17 07:03
Penny Guerreiro olha moh kskks Eu ia adorar ter seu pezinho gelado comigo ❤
Wandersom Santos
Wandersom Santos 05/12/17 07:03
Vou esquentar eles ❤
Bárbara Torres
Bárbara Torres 04/12/17 07:03
Joao Filho, preste atenção no fator calor. Kkkk
Reinaldo Paixão
Reinaldo Paixão 04/12/17 07:03
Mulher sebosa é assim msm
Raphael Marques
Raphael Marques 04/12/17 07:03
Luciana Carvalho olha aí depois me fala kk
Clayton Souza
Clayton Souza 04/12/17 07:03
Assim mesmo deeeeeesse jeitim kk
Cristina Vanessa
Cristina Vanessa 04/12/17 07:03
Lembra daquele cartoom Pedro Henrique Botelho
Alisson Dutra
Alisson Dutra 04/12/17 07:03
Vivo essa realidade todos os dias...
Douglas Orlando Hillesheim
Douglas Orlando Hillesheim 04/12/17 07:03
Andressa Martins Hillesheim
Dirlei Vaz
Dirlei Vaz 04/12/17 07:03
Marcos Aurelio Rambo
Nathália Queiroz
Nathália Queiroz 04/12/17 07:03
Luiz Felipe Cabral
Fábio Padilha
Fábio Padilha 04/12/17 07:03
Thaise Simões de Oliveira
Thaise Simões de Oliveira
Thaise Simões de Oliveira 04/12/17 07:03
Nem é assim...kkkkkk
Thaise Simões de Oliveira
Thaise Simões de Oliveira 04/12/17 07:03
Nem é assim...kkkkkk