202 Comentário

Teste dos 3 minutos: Escolha uma das figuras e saiba o que está acontecendo em sua vida

Quando um(a) psicólogo(a) nos avalia, ele(a) nos analisa e tenta entender nosso humor utilizando de uma série de métodos que, na maioria dos casos, passam despercebidos de nossos olhos. Idealizados por várias pessoas que estudaram o comportamento da psiqué humana, os testes geralmente têm elementos de controle para garantir que uma pessoa não tente enganar você com respostas falsas, que pareceriam óbvias demais para qualquer outra pessoa. O famoso psicólogo Pip Wilson, de fama internacional, se dedicou a realizar uma série de testes para tentar descobrir o estado emocional de crianças de três anos, uma vez elas já passaram pelo período de tempo do primeiro contato com o ambiente escolar.

Teste dos 3 minutos: Escolha uma das figuras e saiba o que está acontecendo em sua vida 1

Para fazer isso, ele criou um sistema curioso no qual ele pediu às crianças que se identificassem com um dos desenhos de uma série de marionetes que escalavam uma árvore e, com ela, podiam observar seu humor. Depois disso, ele observou que também era um sistema válido para avaliar adultos. Encorajamos você a procurar com cuidado uma das figuras e identificar o número que elas carregam consigo.

Teste dos 3 minutos: Escolha uma das figuras e saiba o que está acontecendo em sua vida 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Todo mundo tem gripe um dia e sabe que ela é chatinha. Você espirra por uns dias, nariz escorrendo, garganta coçando, às vezes passa um dia com febre e depois volta para a vida normal. Infelizmente, não é assim para todo mundo. Além de pessoas no grupo de risco morrerem com a doença, as autoridades estão lutando para combater as fake news, que são responsáveis por aumentar o número de falecimentos anualmente. Mais e mais pessoas acabem entrando nos grupos de risco ou sofrendo por pura ignorância. Confira neste vídeo por que, em pleno século XXI, 650 mil pessoas morrem por ano por causa da gripe:

1. Se você escolheu as opções 1, 3, 6 ou 7

Como você pode ver, todos os desenhos com números 1, 3, 6 ou 7 estão em plena escalada. Isso denota que você é uma pessoa que tenta superar os obstáculos que surgem em sua vida sem que isso prejudique a sua criatividade. Você é uma pessoa corajosa, que não se encolhe diante de qualquer adversidade e que busca, acima de tudo, atingir seus próprios objetivos, não importa o quão difícil eles sejam. Sem dúvida, um dos melhores desenhos para se escolher do teste, porque você se beneficia dessa condição de batalhador ou batalhadora.

1. Se você escolheu as opções 1, 3, 6 ou 7

2. Se você escolheu as opções 2, 11, 12, 18 ou 19

Você não é somente uma pessoa sociável se você escolheu esses números, mas você também é uma pessoa cujo coração permite que você ajude os outros. Você é alguém gentil, que está sempre com disposição para ajudar para aqueles que te rodeiam e, portanto, faz com que você seja considerada uma pessoa excelente. Você tem o respeito de todos e, no geral, não tem problemas em pedir ajuda a ninguém, se necessário, por mais que sua capacidade de dar conselhos faça com que você seja uma pessoa muito bem-resolvida.

2. Se você escolheu as opções 2, 11, 12, 18 ou 19

3. Se você escolheu a opção 4

O número quatro é caracterizado como uma pessoa feliz e confortável consigo mesma. Isso não significa que você não busca o sucesso ou as recompensas que vem junto com ele, e sim que você não é de correr atrás para alcançá-lo. Seus objetivos na vida são rapidamente resumidos em aproveitar a vida em si. Possivelmente você é uma das pessoas mais felizes do meio em que você convive, já que você não é de sofrer por problemas de ansiedade ou depressão. É, portanto, uma das melhores imagens do desenho, porque você não depende de nada em seu ambiente para que se sinta completamente preenchido e satisfeito em relação à vida.

3. Se você escolheu a opção 4

4. Se você escolheu a opção 5

Se você se identificou com a opção 5, você pode estar passando por um período de trabalho excessivo e exaustivo. Você optou por um desenho que se encontra em uma situação completamente relaxada, visto que está economizando sua energia e não está querendo fazer nada para mudar a situação. É um momento para pensar se você realmente não precisa mudar algo ou procurar que te motiva a se mover um pouco mais na vida para sair desse tipo de depressão, que te empurra para esse tipo de inércia.

4. Se você escolheu a opção 5

5. Se você escolheu a opção 8

As pessoas que escolhem a opção 8 se consideram isoladas do resto, tendem a preferir o seu mundo interior ao invés de se envolver e interagir com o que as rodeia. Sem dúvida, são pessoas que valorizam seu tempo e espaço pessoal ao invés de compartilhar suas experiências com aqueles que estão ao seu redor. Isso evita que você se concentre no trabalho porque você só precisa de si mesmo para se sentir bem. Você deve fazer algo para mudar essa situação ou você acabará se encontrando um dia, tão isolado quando você realmente quer... A questão é que isso é uma faca de dois gumes: para o bem e para o mal.

5. Se você escolheu a opção 8

6. Se você escolheu a opção 9

A diversão é a sua marca registrada. Todo mundo considera você uma pessoa alegre e cheia de emoções, tornando-se geralmente a alma de qualquer festa que você participa. Você ama se aventurar, adora emoções fortes e desafios que exigem o máximo de você. Sem dúvida, é difícil para você passar por uma fase ruim. Você praticamente exala alegria e acaba espalhando para todos, onde quer que você passe. Você deve saber que, para os outros, ter você por perto é um presente para todos aqueles que estão ao seu redor, então você deve se valorizar mais!

6. Se você escolheu a opção 9

7. Se você ficou entre as opções 10 ou 15

Você é uma pessoa dotada de uma grande capacidade de adaptação. Isso faz com que você seja digno(a) do apelido de vencedor, porque você é indiferente ao que acontece ao seu redor, pois sempre obtém uma boa combinação que permite estabilizar e criar uma situação confortável, independente das condições existentes. Certamente, você é uma pessoa muito sorridente, já que normalmente você está coberto(a) de alegria pelas surpresas que a vida lhe dá.

7. Se você ficou entre as opções 10 ou 15

8. Se você escolheu as opções 13 ou 21

A posição de seus braços denota que você é uma pessoa socialmente reservada e retraída, que não está disposta a se comunicar muito com os outros. Isso faz você passar por longos períodos de depressão e isolamento social. Você pode precisar de uma ajuda psicológica para superar esta barreira que distancia você do caminho da felicidade. Considere visitar um psicólogo ou psiquiatra, porque você deve se lembrar que não precisa saber como lidar com todos e cada um dos problemas que rodeiam você ao mesmo tempo.

8. Se você escolheu as opções 13 ou 21

9. Se você escolheu a opção 14

Se você achou que a opção 14 foi a que mais te representou, isso faz com que você se torne claramente um foco de atenção, porque você está em queda livre. A imagem é clara quanto à turbulência emocional, fazendo com que você se sinta desamparado e num verdadeiro momento de queda livre. Pode ser que você esteja lidando com muita coisa sozinho, e isso faz com que seu próprio estado emocional se torne uma séria ameaça para você mesmo. Você deve tentar procurar ajuda com seus amigos ou mesmo o serviço de um psicólogo profissional. Não deixe isso passar, porque pode acabar piorando ao longo do tempo.

9. Se você escolheu a opção 14

10. Se você escolheu as opções 16 ou 17

Essa disposição de duas figuras, como um casal, traz dualidades. Ou você se sente amado e amparado como a figura com o número 17 ou talvez sente que está sujeito a manter as emoções ou a ajudar a colher os sucessos de outro, como a figura de número 16. Independente de qual for, se você se sente muito apegado a outra pessoa e você se considera uma parte indispensável dessa união, seria benéfico para os dois envolvidos que você ou agradeça ou peça reconhecimento/agradecimento por tudo que tem feito ou recebido. Tudo é uma questão de saber quando ceder e quando pedir um tempo.

10. Se você escolheu as opções 16 ou 17

11. Se você escolheu o número 20

Sem dúvida, você é a pessoa que chegou mais longe graças aos seus próprios esforços. Você conseguiu alcançar sua própria meta, ou o conjunto delas e agora você é uma referência para todos aqueles que estão ao seu redor, o que faz de você um(a) líder natural, que busca alcançar a melhor posição sempre que possível. Agora você tem que saber como tirar proveito de sua situação para que outros possam aproveitar o caminho de seus passos e alcançarem a mesma glória. Com isso você certamente se sentirá muito melhor.

11. Se você escolheu o número 20

Uma vez que você terminou o teste, encorajamos você a observar as diferentes opções possíveis, para que você possa enviá-lo para seus amigos e familiares e conhecer seu estado interior. Certamente isso lhe dará muita informação sobre os processos nos quais eles estão envolvidos ou se você pode ajudá-los de alguma maneira a lutar contra seus problemas. Isso só lhe trará resultados positivos e você pode aproveitar mais os sucessos do que os fracassos.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte das imagens: Pixabay / Mamadu

11. Se você escolheu o número 20 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você também sente um frio subindo a espinha com a frase “Amor, a gente precisa conversar”? E olha que essa nem é a única frase típica de relacionamentos com esse efeito. Acalme-se seus dias de suor frio acabaram! Confira no vídeo abaixo como reagir e responder a essas frases que geram discórdia na sua vida de casal:

8
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Teste japonês simples afirma que a maneira como você desenha uma estrela revela sua personalidade
Elisabete Camarotto
Elisabete Camarotto 23/12/17 07:06
Escolhi o 10 perfeito
Elza Cunha
Elza Cunha 23/12/17 07:06
Bem assim escolhi os números 11 e 12.
Janine M. Marson
Janine M. Marson 23/12/17 07:06
Escolhi 15, Rosaria!
Helenafreitas Freitas
Helenafreitas Freitas 23/12/17 07:06
O número que escolhi dis tudo, o que eu sou, perfeito ❤
Renato Rodrigues Oliveira
Renato Rodrigues Oliveira 23/12/17 07:06
Sério que isso é um teste de credibilidade? Tão óbvio direcionar a sua escolha praquilo que quer ler. Eu, por exemplo, tava a fim de ter o meu ego massageado e fui de 20 na lata. Bonequinho no topo, pose de vencedor, sorrindo... Eu mereço.
Juliana Rodrigues
Juliana Rodrigues 22/12/17 07:06
Qual numero vc escolheu ?
Jose Areal
Jose Areal 22/12/17 07:06
Bruno de Pádua 6 e 7 amigo ✌
Roberta Garcia Fontão
Roberta Garcia Fontão 22/12/17 07:06
Renata Covo, confere?
Rogerio Bruno Barreto Saviolli
Rogerio Bruno Barreto Saviolli 22/12/17 07:06
Juliana Rodrigues, óia
Juliana Rodrigues
Juliana Rodrigues 22/12/17 07:06
Qual numero vc escolheu ?
Lucia Venturini
Lucia Venturini 22/12/17 07:06
Escolhi o 10. Acertou em cheio.
Paulo Eduardo
Paulo Eduardo 22/12/17 07:06
Ngn tá obrigando a ver crlh
Regina Sueli
Regina Sueli 22/12/17 07:06
analisei escoli e vi que esse cara precisa reavaliar seu texte nao sou nada do que ele falo porque quem nao quer paz ==e eu e o que mais tenho feito interragir e no finalso da merda me desculpem por ser franca e falar assimisso e um meio de fazer as pessoar infelizez achando que elas sao loucas de alguma forma e os verdadeiros patifes estao ai
Márcia Maia Cruz
Márcia Maia Cruz 22/12/17 07:06
Escolhi o 3 e achei bastante coerente.
Elenara Bittencourt Ribeiro
Elenara Bittencourt Ribeiro 21/12/17 07:06
Escolhi 11 e 12 e realmente sou assim.
Celise De Avila Fortes Thiele
Celise De Avila Fortes Thiele 21/12/17 07:06
Escolhia 7, 15 e penso que por ai que ando mesmo
Elinaide Gilvan Nascimento
Elinaide Gilvan Nascimento 21/12/17 07:06
Gostei do meu resultado. Faz aí Jefferson Gusmiery
Elenara Bittencourt Ribeiro
Elenara Bittencourt Ribeiro 21/12/17 07:06
Eu também escolhi 11 e 12 gostei do resultado
Marcia Piconi
Marcia Piconi 21/12/17 07:06
Escolhi 15 realmente me adapto às situações... teem que ser assim!!!
Junior Ramalho
Junior Ramalho 20/12/17 07:06
TÕ FERRADO E EM QUEDA LIVRE NUM DESPENHADEIRO SEM FIM MAS ISSO NÃO É NOVIDADE E TB NÃO ME ASSUSTA POIS POSSO MUITO BEM ENCONTRAR O QUE PRECISO LÁ EM BAIXO
Ofélia Pinheiro
Ofélia Pinheiro 20/12/17 07:05
Com medo de altura eu fico aqui embaixo kkkllll