Incrível!PolêmicoDicas

Publicado 2017-11-29
15 Comentário

11 evidências que demonstram que comprar vestidos online nem sempre é uma boa idéia

Final do ano tá chegando, final de período na escola/faculdade também e, consequentemente, as formaturas. Todas as adolescentes querem se parecer com verdadeiras princesas no dia de sua formatura e esperam meses para a chegada deste momento. Elas querem que tudo seja perfeito e o vestido é um elemento chave para este dia tão importante. É normal sonhar com vestidos encantadores, dignos de contos de fadas, mas o preço, muitas vezes é um tanto salgado. Para que a sensação seja de se sentir como uma atriz famosa no tapete vermelho sem pagar tão caro, muitas recorrem às plataformas online, mas não desconfiam que o barato pode sair bem caro...

Acontece que esse risco acaba sendo esquecido e tudo pode ir por água abaixo. Se você comprar um vestido online, tenha muito cuidado e, além disso, recomendamos que você não use páginas chinesas, pois elas podem parecer uma pechincha, mas muitas vezes não cumprem o que prometem. Neste artigo, iremos mostrar mais de um caso que fará com que você seja mais cuidadosa comprando pela internet.

Confira na página seguinte as vítimas que caíram no golpe da pechincha chinesa.

1. Kung Fu Panda

Não há dúvidas de que este vestido é moderno, sexy e elegante ao mesmo tempo, mas também é certo que o que a garota recebeu em casa não foi exatamente como o esperado. O vestido dá a impressão de que ela é um panda ou uma caveira! É uma pena, mas o que essa garota conseguiu não tem nada a ver com o anunciado no site e a coitadinha acabou com um vestido mais assustador do que elegante, já que parece mais com uma fantasia do que com um traje de formatura.

1. Kung Fu Panda

2. Sexy sem ser vulgar

Este vestido não parece tão diferente do esperado, no entanto, é sempre importante se certificar de comprar o tamanho certo e de escolher algo que se adeque com seu tipo físico. Além disso, o que podemos dizer sobre este caso é que o vestido não é tão ruim, mas ainda assim é um pouco exagerado e não parece tanto com o anunciado, concorda? Você usaria um modelito assim em alguma ocasião?

Não vamos parar por aqui. Tem mais na próxima página!

2. Sexy sem ser vulgar

3. Quase Swarovski

A pessoa que comprou este vestido deve ter ficado completamente decepcionada, pois o que chegou em sua casa tinha uma cor totalmente diferente do anunciado, além de não ser tão sofisticado quanto a imagem à esquerda. Parece que os vendedores quiseram mesmo economizar nas aplicações dos brilhantes, que mais parecem cacos de vidro. Você acha que ela ainda usou o vestido ou simplesmente comprou outro? Você usaria?

3. Quase Swarovski

4. Que pena(s)!

Muito esplêndido vestido de penas... o do anúncio (claro), já que o recebido parece ser o resultado de uma briga entre vários pássaros. A síntese do horror resumida em um vestido que deve ter irritado muito essa compradora online. A internet pode realmente ser traiçoeira, não é mesmo?

Confira mais casos na próxima página.

4. Que pena(s)!

5. Halloween fora de época

O vestido recebido é até um pouco similar ao anunciado e, por isso, a garota parece muito feliz porque talvez por não seja o pior desta lista. O caimento do vestido nela não parece tão ruim, mas o fato é que o material e a forma em si não se parece em nada com o esperado. Esperamos que, pelo menos, ela tenha tido uma companhia agradável em sua noite tão especial.

5. Halloween fora de época

6. Bastante drapeado

Este é um caso de fazer qualquer um chorar. Perceba que o tecido possui uma qualidade imensamente inferior e que, com certeza, ele se encaixa no ditado de que o barato sai caro. Se ela tivesse usado o tecido das cortinas do seu quarto ou de alguns lençóis, certamente o resultado teria sido muito melhor.

É um caso mais surpreende do que o outro! Confira mais nas próximas páginas.

6. Bastante drapeado

7. Pior que isso não fica

Os vestidos com estampa de bolinhas são sempre uma boa escolha, mas é um terreno muito propício ao erro. Embora essa jovem tenha um corpo bonito, que qualquer vestido seria valorizado, o que ela comprou não lhe favoreceu em absolutamente nada. Não há quem diga que esses vestidos são correspondentes, não é mesmo?

7. Pior que isso não fica

8. Festa do pijama

Este parece ser o pior item de nossa lista inteira. A menina na foto está muito feliz com seu vestido, mas sua compra não pode ser considerada um sucesso. Ela deve ter achado cômica a sua tragédia e riu para não chorar porque, definitivamente, ela não tem motivos para ficar feliz com uma compra dessas. Esperamos que ela tenha tido uma outra opção para usar no dia da festa...

Tem mais casos na próxima página!

9. Pretinho básico

Eu vou fazer uma selfie com meu novo pretinho básico!” Temos que dizer que teria sido melhor não ter documentado tal testemunho, já que há uma imensidão de diferenças entre o vestido anunciado e o vestido da vida real. Quando for comprar um vestido similar, lembre desta imagem e não cometa o mesmo erro.

8. Festa do pijama

10. Bom não tá, mas tá bom...

''Que linda essa chonesa está com este vestido!''... Isso deve ter sido seu primeiro pensamento, no entanto, a verdade dói e a compradora online não obteve o mesmo efeito quando recebeu o produto em casa. Bom mesmo não ficou, mas, pelo menos, ele é um dos poucos que pode ser usado de alguma maneira. Esperamos que não tenha encolhido mais ainda após a lavagem.

Não perca a última página do nosso post!

9. Pretinho básico

11. De vó

Este vestido com transparências parecia a melhor opção para ser utilizada em um dia de formatura ou em um evento à tarde, mas acontece que o produto que chegou em casa era um pouco diferente do que o esperado, além de ter uma tela ligeiramente mais grossa e, por isso, nós não acreditamos que ele possa ser usado por alguém mais jovem, mas por uma senhora, já que o modelo é totalmente diferente.

10. Bom não tá, mas tá bom...

Com essa última imagem chegamos ao final da lista. De agora em diante, esperamos que você seja mais cuidadosa na hora de se preparar para uma ocasião importante e decidir mergulhar na internet para comprar um vestido. As aparências enganam, não se esqueça! Portanto, fique atenta aos feedbacks para não sair no prejuízo! Qual deles foi o pior em sua opinião?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Imgur/ Starstock

6
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Vestidos de noiva para você se inspirar
Simone Do Carmo Zannella
Simone Do Carmo Zannella 05/12/17 07:03
Jesus Tamires Ramos credo kkk
Beatriz Bigoni
Beatriz Bigoni 04/12/17 07:03
Suaaaaaaaaa caraaaa
Thaís Rodrigues
Thaís Rodrigues 04/12/17 07:03
Marina Letícia, medo de não experimentar com antecedencia
Cintia Alves
Cintia Alves 04/12/17 07:03
Glaucia Genari isso vc sabe bem né kkkk
Danielle Bragança
Danielle Bragança 04/12/17 07:03
Monique Triste realidade
Ingridi Moreira Campos
Ingridi Moreira Campos 04/12/17 07:03
Ana Claudia Magalhaes lembrei da gente aquele dia kkkkkk que medo que deu
Ana Claudia Magalhaes
Ana Claudia Magalhaes 04/12/17 07:03
Kkkkk a minha blusa nem entrou e a bolsa desfez na primeira semana kkkkkkk
Ingridi Moreira Campos
Ingridi Moreira Campos 04/12/17 07:03
Kkkkk minha blusa até que deu p gasto. Já a bolsa kkkk durou acho que um mês kkkk
Ana Claudia Magalhaes
Ana Claudia Magalhaes 04/12/17 07:03
Kkkkk a minha blusa nem entrou e a bolsa desfez na primeira semana kkkkkkk
Ingridi Moreira Campos
Ingridi Moreira Campos 04/12/17 07:03
Kkkkk minha blusa até que deu p gasto. Já a bolsa kkkk durou acho que um mês kkkk
Clara Lobo
Clara Lobo 04/12/17 07:03
Mas essas roupas ficam bem em mulheres bonitas, com corpos perfeitos... Bom senso e coerência é bom ter neh!!
Mara Camacho
Mara Camacho 04/12/17 07:03
Vera Rocha nem tudo o que se vê na net é real!
Kcleia Phernanda Silva
Kcleia Phernanda Silva 03/12/17 07:03
99% das vezes , nao é o vestido que é diferente , mais os corpos dos compradores que nao ajuda .
Meire Ellem
Meire Ellem 03/12/17 07:03
Beatriz Bigoni olha eu comprando kkkk
Beatriz Bigoni
Beatriz Bigoni 04/12/17 07:03
Suaaaaaaaaa caraaaa
Rosana Fidelis
Rosana Fidelis 03/12/17 07:03
Gente qta diferença kkkkkkk
Ceres Faria
Ceres Faria 03/12/17 07:03
Todos feios demais !!
Tamires Ramos
Tamires Ramos 03/12/17 07:03
Simone Do Carmo Zannella