Incrível!PolêmicoTestes

Publicado 2017-11-29
70 Comentário

Momentos picantes nos filmes da Disney que passaram despercebidos quando éramos crianças

Todos sabemos que, por trás dos amáveis e engraçados filmes familiares e das músicas tocantes sobre as aventuras vividas, também há o lado obscuro da Disney e, é claro, os pequenos não se importam com as possíveis alusões que podem caminhar junto com as princesas nem com o fato de que o Rei Leão é, literalmente, Hamlet. Certamente você não conhece muitas das alusões ''picantes'' que tiveram seu papel nas aventuras dos protagonistas dos filmes da Disney. Entretanto, a internet não perdoa e basta pesquisar um pouco para encontrar algumas das melhores piadas picantes que aparecem nos filmes infantis.

Dito isto, devemos esclarecer que este artigo não se trata do gosto da Disney pela mensagem subliminar. Todos sabemos perfeitamente que há inúmeros especialistas que trabalham arduamente para esconder a famosa palavra que começa com a letra "S" em lugares inesperados, inclusive na poeira espalhada por que Simba e até no formato do cabelo de Rapunzel. Este elemento é regido por suas próprias leis, mas não é o ponto de principal deste artigo.

Saiba mais sobre isso na página seguinte.

Momentos picantes nos filmes da Disney que passaram despercebidos quando éramos crianças 1

Hoje vamos falar sobre as cenas de estilo "pisque uma vez e você não vai perceber". Consistem em piadas que não percebemos quando somos pequenos e até cenas que achamos difíceis de relacionar quando já estamos maiores. Graças a este artigo, você entenderá por que seus pais riram de uma cena ou outra enquanto você coçava a cabeça perguntando o que tinha de engraçado ali. Diga adeus à sua infância e verifique essas 9 piadas bem sugestivas da Disney.

1. Toy Story

1. Toy Story

Certamente, deve-se dizer que o menino deste filme realizava criações no estilo Frankenstein. No entanto, uma delas é... muito peculiar. Quando criança, você não conseguia entender o motivo pelo qual seus pais trocavam olhares durante certas cenas, mas agora parece tudo muito óbvio, não é mesmo? Um dos brinquedos exibidos neste filme é uma vara de pesca com as pernas de Barbie. A maneira de se mover do brinquedo torna tudo claro: é uma vara para os consumidores de peixe.

Tem mais sobre Toy Story na próxima página.

2. Toy Story 2

Esta piada é uma referência muito óbvia que preferimos não descrevê-la em detalhes. Em uma das cenas, Buzz fica animado ao ver Jessie e, consequentemente, suas asas se ativam bruscamente. Acreditamos que você conseguiu entender bem a referência aqui, certo?

3. Bambi

Exatamente o mesmo acontece com Flor. Depois de receber um beijo de sua querida, nosso pequeno amigo fica "animado" e podemos ver como todo o sangue flui em direção à sua cauda. Vamos parar os comentários sobre esta cena aqui, pois nem queremos mencionar que Flor fica completamente rígido após o beijo.

Você gosta do clássico Aladdin? Vamos falar sobre esta animação na próxima página.

4. Aladdin

Talvez você não se lembre muito do enredo do filme Aladdin, mas em uma cena o Gênio faz uma alusão muito picante aos feitos do casamento após tudo começar a se tremer. Nós traduzimos a cena para você: "A Terra deveria tremer só depois da lua de mel". Disney, por favor, nós (os adultos) não conseguimos segurar o riso.

5. Carros

Vamos resumir a cena: duas fãs abordam o Rayo McQueen, dizem que são suas maiores fãs em seguida acendem os seus "faróis". Você entendeu o quão picante foi esta piada? Certamente seu filhinho não.

Não vamos parar por aqui. Tem mais na próxima página!

6. Hércules

Isso é algo que não fazia nenhum sentido quando éramos crianças e que faz uma alusão perfeita aos dramas clássicos da Grécia antiga, os quais estudamos na escola secundária. Para que não haja dúvidas, Édipo conta a história de um homem que está destinado a se apaixonar por sua mãe e que, no final, ainda tem filhos com ela. Nenhum deles conhece sua identidade autêntica no início, mas acontece que a Disney pensou que era uma boa ideia usar isso em seu filme infantil.

7. Hocus Pocus

O motorista deste ônibus é, sem dúvidas, muito interessado em ajudar. Certamente você conhece essa piada, pois ela se tornou um caso clássico. As três bruxas entram no ônibus disfarçadas e a mais velha diz ao motorista: "Nós desejamos crianças". O motorista responde imediatamente: "Isso pode custar algumas tentativas, mas não acho que seja um problema". Será se esta piada foi um pouco longe demais?

Não perca a última página!

8. Frozen

Nós já estávamos muito velhos quando vimos pela primeira vez o filme Frozen, mas mesmo assim percebemos esta piada picante. Kristoff zombou de Anna sobre o pouco que ela conhece sobre Hans (ou melhor, ele fala que ela não sabe nada sobre Hans). Ao final da lista citada, aprece o "Tamanho dos seus pés" e este item deixa Anna brava: "O tamanho dos pés não importa". Pense um pouco... eles NÃO ESTÃO falando sobre o tamanho dos PÉS.

9. As loucuras do imperador

Este é também um clássico que vai fechar com chave de ouro a nossa lista de piadas picantes. Em uma das cenas do filme ''As loucuras do imperador'', Kronk tem uma barraca. Literal ou não… Ou ambos!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: bustle.com/ Giphy

2. Toy Story 2
35
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Império do mal: Walt Disney Company inclui mensagens subliminares em filmes infantis
Guida Amelia Sousa
Guida Amelia Sousa 26/12/17 07:05
pagina muito chata,,, publicidade em demasia, não da para assistir
Emily Costa
Emily Costa 26/12/17 07:05
Débora Brandão Vasquez Ainda não creio
Antonio Feliski
Antonio Feliski 25/12/17 07:05
Quem vive com pensamentos picantes e pornográficos encontra isso em tudo que vê, até onde não existe. Como nas cenas mencionadas . Por favor deixem de besteiras. Postem algo realmente interessante! Assuntos interessantes não faltam!
Diana Lima Franco
Diana Lima Franco 25/12/17 07:05
O nome não é "As loucuras do imperador" é "A nova onda do imperador"
Sandra Valente
Sandra Valente 22/12/17 07:06
A página mais imbecil da atualidade... você clica no link e aparecem mais propagandas do que o que a gente realmente quer ver. QUE LIXO!!!
Jonatas Cavalcante
Jonatas Cavalcante 20/12/17 07:05
mano... alguém me explica o primeiro, pq é uma ara para consumidores de peixes?
Beatris Zigunov
Beatris Zigunov 19/12/17 07:04
tem que ter imaginação, né....
Ângelo Daniel
Ângelo Daniel 18/12/17 07:04
tentei ver as malícias mas descobri vcs tem problema kkk
Ângelo Daniel
Ângelo Daniel 18/12/17 07:04
eu as vezes desisto de ver
Joelma Souza
Joelma Souza 18/12/17 07:04
Então quer dizer que vocês cresceram perturbados ??? Ah! Fala sério, não vi nada demais nessas imagens, hoje em dia tudo estão inventando pra criar "caraminhola" na cabeça das pessoas. Pois eu assisti a todos e meus filhos pequenos assistem. Tem coisas mais importantes a se dar "ibope" ;)
Ueslei Cristian
Ueslei Cristian 18/12/17 07:04
Quanta Merda junta, minhas filhas foram criadas vendo isso e vão continuar vendo graças a De.... Não... graças a mim rsrsrs
Klerison Monteiro
Klerison Monteiro 17/12/17 07:04
mt site ter que mudar de pagina toda hora... o conteúdo de vcs é bom, mas a forma como vcs mostram é uma bosta
Vitor Santana
Vitor Santana 16/12/17 07:04
Mano eu tenho mente mt suja as vezes, mas não vi merda de malicia nenhuma, para sa merda plz
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa 15/12/17 07:04
Sempre tem um trouxa que vai abrir todas as páginas
Luciano Delanhesi
Luciano Delanhesi 15/12/17 07:04
Fico na mesma. Quando Leio "Clique para continuar lendo na proxima pagina" Já fecho o site e venho nos comentários ver se o pessoal postou aqui. kkk
Patrícia Parise Schmith
Patrícia Parise Schmith 14/12/17 07:04
Desses aí, conteúdo picante mesmo, só em Abracadabra, e todo mundo sabia. Ao mesmo tempo, o filme era destinado a um público infanto juvenil, lá pela pré adolescência. E outra... quem nunca pensou que o Flor ficou tímido por conta da gambazinha? Ele era muito delicado o filme todo! Picantes mesmo eram os desenhos do Pepe Le Gambá, que ficava perseguindo a coitada da gata desastrada que sempre derramava tinta em si e era confundida com uma gambá!
Péricles Carvalho Psi
Péricles Carvalho Psi 13/12/17 07:04
Moralistas chatos **** que pariu!!!!!
Victor Marcondes Machado
Victor Marcondes Machado 12/12/17 07:04
Giihh Marcilio aiai KAKAKAK
Edilson Palancio
Edilson Palancio 12/12/17 07:04
Gostaria apenas de saber o motivo que agora as páginas geralmente param na 3, as vezes na 2, de oito ou nove. Algum motivo para cortarem as outras partes? Aconteceu neste artigo da disney, e em outros conteúdos.
Pedro Padete
Pedro Padete 12/12/17 07:04
Pff. Coisa idiota. Faz de conta que não dá para entender essa da "terra tremer",isso se FOR MESMO isso que o gênio diz, porque tá em inglês e sem o audio dá pra colocar qualquer legenda...Mas enfim...Essa de Édipo do Hercules, caso alguém não saiba, é porque ele foi num ENCONTRO com a Megara , eles foram ao "cinema"(foram ver uma peça no teatro), é como se fosse uma comédia. -.-'