Incrível!Polêmico

Publicado 2017-12-01
579 Comentário

Descobriram um celular em uma pintura de 350 anos atrás

As viagens no tempo são um tema realmente interessante e que levantam muitas discussões, seja pela simples ideia de poder viajar no tempo ou pela grande quantidade de evidências gráficas que se pode encontrar na internet, provas que demonstrariam a existência de viajantes no tempo. Esse foi o caso de um vídeo publicado recentemente nas redes sociais, no qual se pode ver um espectador tirando fotos de uma luta de boxe entre Mike Tyson e Peter McNeeley em 1995, usando um telefone com câmera do século XXI.

No entanto, há muito mais evidências, como as botas da marca Adidas nos pés de uma múmia de 1500 anos de idade descoberta na Mongólia (que você pode ver aqui) ou a antiga escultura funerária grega em relevo que mostra claramente um laptop, como você pode ver abaixo.

Não perca nas próximas páginas o relato de uma descoberta intrigante!

Mas o que ninguém poderia esperar é que o próprio ex-diretor executivo da Apple admitiu ter descoberto uma prova de viagens no tempo em uma pintura de 1670. Durante uma conferência na Startup Fest Europe, em Amsterdam, o CEO da Apple, Tim Cook, e a ex-política holandesa e comissária europeia, Neelie Kroes compartilharam uma anedota que havia ocorrido no dia anterior.

Os dois foram ao Rijksmuseum, o Museu Nacional de Amsterdam, e Kroes apontou para uma pintura de 1670 com o título “Um homem entregando uma carta a uma mulher no hall de entrada de uma casa”, uma obra de Pieter Hooch. Enquanto observavam a pintura, a comissária europeia perguntou a Cook quando havia sido inventado o primeiro iPhone. “Por acaso, Tim, onde e quando foi inventado o iPhone?”, perguntou Kroes.

Vá para a próxima página para saber mais.

Cook ficou sem palavras ao ver um homem na pintura segurando o que parecia ser um iPhone. “É difícil de ver, mas juro que está lá!”, exclamou Cook. “Ontem à noite, Neelie me levou para ver algumas obras de Rembrandt, e em um dos quadros havia um iPhone na pintura”. Depois que os principais meios de comunicação divulgaram a surpreendente revelação do CEO da Apple, as redes sociais se transformaram em um verdadeiro tornado, com comentários de todo tipo para tentar encontrar a verdadeira origem do misterioso objeto da pintura “Um homem entregando uma carta a uma mulher no hall de entrada de uma casa”. E como já estamos acostumados, os teóricos da conspiração aproveitaram as declarações de Cook para afirmar que a tal pintura é uma das maiores evidências da existência de viagens no tempo.

E mais, alguns sugeriram que o homem na pintura estava compartilhando com a mulher um e-mail que recebeu em seu celular, daí o título “Um homem entregando uma carta a uma mulher no hall de entrada de uma casa”. Os conspiracionistas argumentaram que a palavra “carta” na pintura de Hooch não se refere a uma simples carta, mas a uma carta em um meio eletrônico.

Na próxima página você vai ver o que as pessoas começaram a falar sobre essa descoberta!

Ao que parece, uma viajante no tempo poderia haver mostrado ao artista do século XVII um iPhone, que ficou disponível pela primeira vez no mercado em 2007. Existe até a possibilidade de que Pieter Hooch talvez tenha sido um viajante no tempo, que pintou o quadro para representar sua experiência das viagens no tempo. De sua parte, o popular ufólogo Scott C. Waring admitiu que a Apple poderia estar realizando uma pesquisa secreta de viagens no tempo, e a presença desse artefato fora de lugar na antiga pintura seria uma evidência disso.

Sim, Tim Cook, CEO da Apple, acredita que é possível viajar no tempo e que essa tecnologia pode ter sido dada a Steve Jobs, então talvez isso seja verdade”, escreveu Waring em seu blog. “Talvez não sejam extraterrestres que viajam no tempo, mas nós mesmos, a humanidade, que estamos voltando a fazer bem as coisas”. Essa antiga pintura se transformou em um fenômeno viral na internet, provocando milhares de comentários em busca de uma explicação lógica e racional. Mas o que chamou mais a atenção é como o próprio CEO da Apple, Tim Cook, reconheceu publicamente ter dúvidas sobre a existência de viagens no tempo. Será que a pintura de Pieter Hooch foi inspirada em um viajante no tempo do século XXI que lhe mostrou um iPhone? Brincadeiras à parte, que parece, parece, não é?
Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter

806
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O "homem mais bonito do mundo" enfim revela o rosto de seu filho (fotos)
Ronaldo Troncoso Fernandez
Ronaldo Troncoso Fernandez 26/12/17 07:05
Shirley Troncoso Fernandez
Michel Mauricio
Michel Mauricio 26/12/17 07:05
Marco Grapski,Joao Marcos Grapski,
Pâm Faoro
Pâm Faoro 26/12/17 07:05
Gabriel Schoenberger Mazzaglia
Dino Casqueira
Dino Casqueira 26/12/17 07:05
e vamos visitar dezenas de site e descobrir que é tudo uma enganação!
Ademar Levi Zanol
Ademar Levi Zanol 26/12/17 07:05
Foi colocado ali a semana passada
Douglas Alves
Douglas Alves 26/12/17 07:05
Só pode ser falsificada
Renato Didin
Renato Didin 26/12/17 07:05
É um livro de oração
Edson Guedes
Edson Guedes 26/12/17 07:05
FALTA DE ASSUNTO VOU BLOQUEAR ESSE LIXO.
Seixas Doido Demais
Seixas Doido Demais 26/12/17 07:05
Que viagem kkkkkkkkkkkk
Fernanda Lemos
Fernanda Lemos 26/12/17 07:05
Pra quem assiste Dark, faz sentido! Lígia Maria
Luiz Roberto Campos
Luiz Roberto Campos 26/12/17 07:05
Pior que tem idiotas que acredita..... Tomanoku
Fabiana Marcil
Fabiana Marcil 26/12/17 07:05
Odeio
Vicente Machado
Vicente Machado 26/12/17 07:05
Kkkkkkkk. O povo viaja mesmo.
Mario F Silva
Mario F Silva 26/12/17 07:05
Quanta bobagem. Não conseguimos viver com a própria desgraça.
Isaias Antônio
Isaias Antônio 26/12/17 07:05
Se era mesmo selular era o antigo motorala pt tijolo pra quem eles ligavam.
Francisco Cunha Metri
Francisco Cunha Metri 26/12/17 07:05
tinha também um computador de última geração, uma impressora 3 D e um idiota que viu tudo isso na pintura
Ana Maria Silva Jacques
Ana Maria Silva Jacques 26/12/17 07:05
Não vi IPhone nenhum
Rodrigo Lima
Rodrigo Lima 26/12/17 07:05
Voltaram no tempo . Tiveram a oportunidade de não descobrir o Brasil,e repetiram o erro
Olavo Gadelha Lavito
Olavo Gadelha Lavito 26/12/17 07:05
O engraçado é que a turma sabe até a marca do aparelho na pintura! Hahahahhahahahhahaha... tem muito trouxa no mundo que acredita em tudo
Ilza Alves Ferreira Gonçalves
Ilza Alves Ferreira Gonçalves 26/12/17 07:05
É um hinário. Ambos estão vestidos com roupas domicais. Pesquisem um pouco, por favor. Mas a intenção da página é ter milhares de comentários, não de informar nada... só criar polêmica.