Incrível!Polêmico

Publicado 2017-12-01
579 Comentário

Descobriram um "iphone" em uma pintura de 350 anos atrás

As viagens no tempo são um tema realmente interessante e que levantam muitas discussões, seja pela simples ideia de poder viajar no tempo ou pela grande quantidade de evidências gráficas que se pode encontrar na internet, provas que demonstrariam a existência de viajantes no tempo. Esse foi o caso de um vídeo publicado recentemente nas redes sociais, no qual se pode ver um espectador tirando fotos de uma luta de boxe entre Mike Tyson e Peter McNeeley em 1995, usando um telefone com câmera do século XXI.

Descobriram um "iphone" em uma pintura de 350 anos atrás 1

No entanto, há muito mais evidências, como as botas da marca Adidas nos pés de uma múmia de 1500 anos de idade descoberta na Mongólia (que você pode ver aqui) ou a antiga escultura funerária grega em relevo que mostra claramente um laptop, como você pode ver abaixo.

Não perca nas próximas páginas o relato de uma descoberta intrigante!

Descobriram um "iphone" em uma pintura de 350 anos atrás 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Sabe aquela ideia que as pessoas têm de filme de Bang-Bang com um caubói forasteiro habilidoso duelando com um assaltante de banco no meio da cidade? Ou de pessoas brigando em bares e sendo arremessadas na água dos cavalos? Bem, talvez não tenha sido bem assim... Confira neste vídeo os mitos em que muitos acreditam sobre o Faroeste, mas estão longe da realidade:

Mas o que ninguém poderia esperar é que o próprio ex-diretor executivo da Apple admitiu ter descoberto uma prova de viagens no tempo em uma pintura de 1670. Durante uma conferência na Startup Fest Europe, em Amsterdam, o CEO da Apple, Tim Cook, e a ex-política holandesa e comissária europeia, Neelie Kroes compartilharam uma anedota que havia ocorrido no dia anterior.

Descobriram um "iphone" em uma pintura de 350 anos atrás 3

Os dois foram ao Rijksmuseum, o Museu Nacional de Amsterdam, e Kroes apontou para uma pintura de 1670 com o título “Um homem entregando uma carta a uma mulher no hall de entrada de uma casa”, uma obra de Pieter Hooch. Enquanto observavam a pintura, a comissária europeia perguntou a Cook quando havia sido inventado o primeiro iPhone. “Por acaso, Tim, onde e quando foi inventado o iPhone?”, perguntou Kroes.

Descobriram um "iphone" em uma pintura de 350 anos atrás 4

Cook ficou sem palavras ao ver um homem na pintura segurando o que parecia ser um iPhone. “É difícil de ver, mas juro que está lá!”, exclamou Cook. “Ontem à noite, Neelie me levou para ver algumas obras de Rembrandt, e em um dos quadros havia um iPhone na pintura”. Depois que os principais meios de comunicação divulgaram a surpreendente revelação do CEO da Apple, as redes sociais se transformaram em um verdadeiro tornado, com comentários de todo tipo para tentar encontrar a verdadeira origem do misterioso objeto da pintura “Um homem entregando uma carta a uma mulher no hall de entrada de uma casa”. E como já estamos acostumados, os teóricos da conspiração aproveitaram as declarações de Cook para afirmar que a tal pintura é uma das maiores evidências da existência de viagens no tempo.

Descobriram um "iphone" em uma pintura de 350 anos atrás 5

E mais, alguns sugeriram que o homem na pintura estava compartilhando com a mulher um e-mail que recebeu em seu celular, daí o título “Um homem entregando uma carta a uma mulher no hall de entrada de uma casa”. Os conspiracionistas argumentaram que a palavra “carta” na pintura de Hooch não se refere a uma simples carta, mas a uma carta em um meio eletrônico.

Na próxima página você vai ver o que as pessoas começaram a falar sobre essa descoberta!

Descobriram um "iphone" em uma pintura de 350 anos atrás 6

Ao que parece, uma viajante no tempo poderia haver mostrado ao artista do século XVII um iPhone, que ficou disponível pela primeira vez no mercado em 2007. Existe até a possibilidade de que Pieter Hooch talvez tenha sido um viajante no tempo, que pintou o quadro para representar sua experiência das viagens no tempo. De sua parte, o popular ufólogo Scott C. Waring admitiu que a Apple poderia estar realizando uma pesquisa secreta de viagens no tempo, e a presença desse artefato fora de lugar na antiga pintura seria uma evidência disso.

Descobriram um "iphone" em uma pintura de 350 anos atrás 7

Sim, Tim Cook, CEO da Apple, acredita que é possível viajar no tempo e que essa tecnologia pode ter sido dada a Steve Jobs, então talvez isso seja verdade”, escreveu Waring em seu blog. “Talvez não sejam extraterrestres que viajam no tempo, mas nós mesmos, a humanidade, que estamos voltando a fazer bem as coisas”. Essa antiga pintura se transformou em um fenômeno viral na internet, provocando milhares de comentários em busca de uma explicação lógica e racional. Mas o que chamou mais a atenção é como o próprio CEO da Apple, Tim Cook, reconheceu publicamente ter dúvidas sobre a existência de viagens no tempo. Será que a pintura de Pieter Hooch foi inspirada em um viajante no tempo do século XXI que lhe mostrou um iPhone? Brincadeiras à parte, que parece, parece, não é?
Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Não sabemos se o mais bizarro é conhecermos mais do espaço que do fundo do oceano ou o fato de existir vida por lá! Esses animais abissais evoluíram de um jeito tão peculiar que poderiam facilmente estar em filmes de extraterrestres! Conheça mais sobre o que o fundo do oceano nos guarda:

24
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Em uma pintura de 350 anos foi encontrada uma coisa que fascinou o mundo todo. Entre e veja o porquê...
Ronaldo Troncoso Fernandez
Ronaldo Troncoso Fernandez 26/12/17 07:05
Shirley Troncoso Fernandez
Michel Mauricio
Michel Mauricio 26/12/17 07:05
Marco Grapski,Joao Marcos Grapski,
Pâm Faoro
Pâm Faoro 26/12/17 07:05
Gabriel Schoenberger Mazzaglia
Dino Casqueira
Dino Casqueira 26/12/17 07:05
e vamos visitar dezenas de site e descobrir que é tudo uma enganação!
Ademar Levi Zanol
Ademar Levi Zanol 26/12/17 07:05
Foi colocado ali a semana passada
Douglas Alves
Douglas Alves 26/12/17 07:05
Só pode ser falsificada
Renato Didin
Renato Didin 26/12/17 07:05
É um livro de oração
Edson Guedes
Edson Guedes 26/12/17 07:05
FALTA DE ASSUNTO VOU BLOQUEAR ESSE LIXO.
Seixas Doido Demais
Seixas Doido Demais 26/12/17 07:05
Que viagem kkkkkkkkkkkk
Fernanda Lemos
Fernanda Lemos 26/12/17 07:05
Pra quem assiste Dark, faz sentido! Lígia Maria
Luiz Roberto Campos
Luiz Roberto Campos 26/12/17 07:05
Pior que tem idiotas que acredita..... Tomanoku
Fabiana Marcil
Fabiana Marcil 26/12/17 07:05
Odeio
Vicente Machado
Vicente Machado 26/12/17 07:05
Kkkkkkkk. O povo viaja mesmo.
Mario F Silva
Mario F Silva 26/12/17 07:05
Quanta bobagem. Não conseguimos viver com a própria desgraça.
Isaias Antônio
Isaias Antônio 26/12/17 07:05
Se era mesmo selular era o antigo motorala pt tijolo pra quem eles ligavam.
Francisco Cunha Metri
Francisco Cunha Metri 26/12/17 07:05
tinha também um computador de última geração, uma impressora 3 D e um idiota que viu tudo isso na pintura
Ana Maria Silva Jacques
Ana Maria Silva Jacques 26/12/17 07:05
Não vi IPhone nenhum
Rodrigo Lima
Rodrigo Lima 26/12/17 07:05
Voltaram no tempo . Tiveram a oportunidade de não descobrir o Brasil,e repetiram o erro
Olavo Gadelha Lavito
Olavo Gadelha Lavito 26/12/17 07:05
O engraçado é que a turma sabe até a marca do aparelho na pintura! Hahahahhahahahhahaha... tem muito trouxa no mundo que acredita em tudo
Ilza Alves Ferreira Gonçalves
Ilza Alves Ferreira Gonçalves 26/12/17 07:05
É um hinário. Ambos estão vestidos com roupas domicais. Pesquisem um pouco, por favor. Mas a intenção da página é ter milhares de comentários, não de informar nada... só criar polêmica.