Incrível!ComoventeControverso

Publicado 2017-12-05
0 Comentário

As coincidências mais bizarras que farão você mudar de ideia sobre o que é o "acaso"

O que você pensa quando ouve falar em coincidências? Você acredita nas obras do acaso ou acha que tudo não passa de teoria da conspiração e que essas pessoas estão na verdade “tentando achar cabelo em ovo”? Ou pelo contrário, você é daquelas pessoas supersticiosas que realmente acredita em coincidências e que elas acontecem por um motivo? Hoje vamos apresentar algumas histórias que podem mudar o jeito como você enxerga o desdobramentos de eventos “por acaso”, que aconteceram ao redor do mundo...Tudo pronto para começar?

1. Acidente de carro fantasma?

Em 11 de Dezembro de 2002, dois motoristas chamaram a polícia, relatando terem visto um carro capotando, com os faróis em chamas na cidade de Surrey, Inglaterra. Uma análise minuciosa achou um carro coberto por grama densa e um cadáver há muito tempo morto. O curioso é que pela análise, concluiu-se que o acidente havia ocorrido há 5 meses atrás, quando o falecido motorista, Christopher Chandler, foi dado como desaparecido pelo seu irmão.

Ainda temos muitas histórias bizarras, continue lendo na página seguinte para saber mais.

2. Pedregulhos em árvore

Em Abril de 1997, um caçador estava na floresta do Estado de Yellowwood, Indiana, encontrou uma enorme rocha de arenito presa entre três ramos de um carvalho a cerca de 10 metros do chão. A rocha em forma de flecha foi estimada ter 225 quilos. Posteriormente, quatro pedregulhos maiores foram encontrados no alto de árvores em outras partes da floresta. Todos estavam em áreas remotas. Nenhuma das árvores foi danificada e não houve sinais de que algum equipamento pesado tivesse sido usado, nem sinais de um tornado, além disso, ninguém que morava nas redondezas ouviu algum som de explosões de dinamites...

3. As crianças do furacão

Uma menina chinesa de nove anos de idade estava brincando na rua, em Songjian perto de Xangai, China, em Julho de 1992, quando foi levada por um redemoinho e deixada, sem nenhum ferimento, no topo de uma árvore, a pouco mais de 3 quilômetros de onde inicialmente ela estava. De acordo com um relatório elaborado em Maio de 1986, uma ventania levou 13 crianças, no oásis de Hami, localizado no oeste da China e também as deixou ilesas em dunas de areia, a 20 quilômetros de distância de onde elas estavam.

Imagine se você ouvisse vozes em sua cabeça dizendo que você tem um tumor no cérebro? Leia mais sobre essa história na página seguinte!

4. As vozes do bem

Enquanto estava de férias, uma mulher, identificada pelo Jornal Médico Britânico (1997) como A. B., ouviu duas vozes em sua cabeça dizendo-lhe para voltar para casa imediatamente. De volta a Londres, as vozes lhe deram um endereço que acabou por ser o departamento de exames cerebrais de um hospital. As vozes disseram a ela que pedisse uma ressonância magnética, pois ela estava com um tumor cerebral e seu tronco encefálico estava inflamado. Embora ela não tivesse sintomas, o exame foi finalmente realizado e ela realmente tinha um tumor. Após uma operação, A. B. ouviu as vozes novamente: "Estamos satisfeitos por ter ajudado você" e disseram ''Adeus'' depois. A. B. se recuperou completamente e nunca mais apresentou nenhum tumor.

5. “La Mancha Negra”

Um perigo exclusivo das rodovias venezuelanas é uma gosma escorregadia chamada de “La Mancha Negra” (a mancha preta), embora seja mais uma lama com a consistência de chiclete. Embora o governo tenha gasto milhões de dólares em pesquisa, ninguém sabe o que é essa gosma, nem de onde ela vem, ou como se livrar dela. Ela apareceu pela primeira vez em 1987 na estrada de Caracas para o aeroporto, cobrindo 50 metros, e se espalhou implacavelmente, ano após ano. Em 1992, ela já representava um grande perigo na estrada ao redor da capital e foram reportadas 1.800 mortes de motoristas que faleceram depois de perderem o controle na estrada. O problema permanece até hoje.

As coincidências mais bizarras do mundo logo mais na página seguinte.

6. Despedida por um cartão postal

Quando o pai de Jim Wilson morreu em Natal, África do Sul, em Abril de 1967, Jim, que morava na Inglaterra, e sua irmã Muriel, que morava na Holanda, foram informados. Muriel entrou em contato com seu marido que estava em negócios em Portugal, e ele voou para a África do Sul imediatamente. Ao trocar de aviões no aeroporto de Las Palmas nas Ilhas Canárias, ele comprou um cartão postal que mostrava alguns turistas em Margate Beach, em Natal, e enviou para Muriel. Foi aí que ela notou que na foto do cartão postal estava seu pai andando pela praia.

7. As gêmeas do balão

Laura Buxton lançou um balão inflado com gás hélio durante a festa de bodas de ouro de seus avós, em Staffordshire, Inglaterra, no ano de 2001. Preso ao balão, estava seu nome e endereço, junto com um bilhete pedindo que a pessoa que recebesse o balão escrevesse uma carta e enviasse à ela. Passados 10 dias após a festa, ela recebeu uma correspondência com seu próprio nome. O balão tinha sido achado por outra Laura Buxton, preso na cerca de seu jardim, em Wiltshire, a 225 quilômetros de onde tinha sido lançado. As duas Lauras tinham 10 anos e tinham os mesmos animais de estimação: um porquinho da índia, um coelho e um cachorro da raça Labrador de cor preta. Bizarro ou muito bizarro?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e com a sua família e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte das imagens: Unsplash / Pixabay / GIPHY / Twitter

4
14 sinais muito óbvios que mostram que você está saindo com alguém que te respeita
O que você acha?! Juntar-se à conversa