4 Comentário

Conheça a Drag Queen de Manchester que consegue se transformar em QUALQUER celebridade

Que a maquiagem pode mudar radicalmente a aparência de alguém, isso todos sabem, afinal, é para isso que ela serve. Mas, o que vamos mostrar nesse artigo é quando essa habilidade é levada à outro nível, muito além do que se é esperado. Esse maquiador da Inglaterra que também é uma drag queen conseguiu atingir algo que muitas pessoas desejam: se parecer com celebridades, que nesse caso, são muitas. Seu nome é Elliot Joseph Rentz, também conhecido como Alexis Stone no seu perfil do instagram

1. Cher

A primeira transformação que vamos mostrar de Alexis é a que ele encarnou Cher: a cantora que foi descrita como uma das principais vozes na indústria de entretenimento em promover a autonomia feminina em uma indústria dominada pelos homens. Ela é conhecida por sua voz e por ter trabalhado em várias áreas, além de adotar uma variedade de estilos e aparências durante sua carreira que já tem cinco décadas. A homenagem foi justa!

Conheça as outras transformações de Alexis na página seguinte.

2. Justin Bieber

Alexis também se transformou em Justin Bieber e a foto é simplesmente incrível. Justin, que começou sua carreira em 2008, após ser descoberto por um caça-talentos no Youtube (há quase 10 anos atrás!) já garantiu um disco de platina em 2009 com seu primeiro álbum. A partir daí, Justin garantiu mais e mais fãs ao longo dos anos e também muitos escândalos, afinal é difícil crescer rodeado de fama e sempre andar na linha, coisa que ele sabe muito bem. Atualmente, ele reatou seu namoro com Selena Gomez.

3. Rainha Elizabeth II

Como um bom inglês, Alexis também fez questão de honrar a rainha Elizabeth com seu trabalho. Elizabeth II (Elizabeth Alexandra Mary, nascida em 21 de Abril de 1926) é a rainha do Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia desde 6 de Fevereiro de 1952. Ela também é rainha de 12 países que se tornaram independentes desde a sua ascensão: Jamaica, Barbados, Bahamas, Granada, Papua Nova Guiné, Ilhas Salomão, Tuvalu, Santa Lúcia, São Vicente e Granadinas, Belize, Antígua e Barbuda e São Cristóvão e Nevis.

Conheça as outras transformações de Alexis na página seguinte.

4. Pabllo Vittar

Alexis também se inspirou em terras brasileiras para uma de suas transformações. A drag queen Pabllo Vittar também foi retratada pelo artista. Se você está se perguntando sobre o porquê da escolha, foi porque Pabllo superou o número de seguidores no instagram em relação à Ru Paul, a drag queen até então mais famosa. Phabullo Rodrigues da Silva (1994), conhecido profissionalmente como Pabllo Vittar, é cantor, compositor e drag queen. Sua primeira aparição na TV aconteceu em 2014, em um programa de TV brasileiro, cantando "I Have Nothing" por Whitney Houston. Mais tarde, em 2015, tornou-se famoso na mídia, devido ao sucesso de seu clipe "Open Bar", uma versão em português da música "Lean On" do Major Lazer com letras originais, produzidas por Bonde do Rolê e Omulu.

5. Angelina Jolie

Ele também representou Angelina Jolie numa outra transformação. Se você tem prestado atenção ao que tem saído na internet ultimamente, saberá que esta tentativa de se parecer com Angelina se saiu melhor do que como a jovem Sahar Tabar, do Irã, fez após ter se submetido a diversas cirurgias para se parecer com a atriz. Leia mais sobre o desastre que essa garota fez clicando aqui.

6. Johnny Depp

Abaixo podemos quer que ele se transformou em Johnny Depp. Depp, como todos já devem acompanhar, é um ator com uma carreira repleta de diversas atuações em papéis icônicos, seja dando vida aos personagens sombrios e cômicos de Tim Burton na maioria dos filmes do diretor ou como o eterno pirata Jack Sparrow da saga de “Piratas do Caribe”, dos estúdios Disney. Por mais querido que Johnny Depp tenha sido ao longo de sua carreira, denúncias recentes de sua ex-esposa sobre os abusos que sofreu enquanto casada com o ator fizeram com que sua popularidade diminuísse bastante.

7. Leonardo DiCaprio

Poucos atores do mundo tiveram uma carreira tão diversificada quanto a de Leonardo DiCaprio. O ator começou com participações humildes, como um figurante do elenco da série “Tudo em Família” (1985) e também em filmes de terror de baixo orçamento, como “Criaturas 3” (1991), até se tornar um galã adolescente, já na segunda metade da década de 1990, como o ator principal em filmes como Romeu + Julieta (1996) e Titanic (1997). Depois disso, se tornou um dos galãs mais conhecidos de Hollywood.

De qual você gostou mais? Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e com a sua família e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte das imagens: Instagram

6
11 coisas que só um homem que te ama é capaz de notar
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Helbert Nascimento
Helbert Nascimento 09/12/17 07:03
Karen Souza Terezinha Nascimento Alexandra Souza
Karolyne Alcantara
Karolyne Alcantara 08/12/17 07:03
Meta de vida maquiar assim Milton
Sonia Custodio Massingue
Sonia Custodio Massingue 08/12/17 07:03
Até o meu compadre vittar tá ai
Malu Vila
Malu Vila 08/12/17 07:03
Aprende a fazer aí Pedro De Mori