1 Comentário

Russa de 6 anos supera francesa e é a nova “menina mais bonita do mundo”

Dentre tantas contas infantis em mídias sociais, uma se destacou. Com roupas estilo “bonequinha” que complementam seus grandes olhos verdes acinzentados, a garotinha russa Anastasiya Knyazeva é considerada a mais nova “menina mais bonita do mundo”. Aos 6 anos de idade, a pequena coleciona centenas de milhares de seguidores no Instagram e já posou para grandes grifes de roupas infantis, trabalho que faz há alguns anos.

A fotogenia da menina é incontestável. Sua conta é atualizada constantemente com fotos e vídeos, como o que pode ser visto abaixo, no qual ela sorri para a câmera e, claramente seguindo ordens da pessoa que está filmando, manda um beijo para seus seguidores.

Na página seguinte, saiba mais sobre a menina e veja mais fotos.

Vida profissional

A menina é representada pela agência President Kids Management, PK Management, uma agência russa que já a escalou para trabalhos com grifes russas como a Amoreco e a Kisibiano. Em todas as fotos, mesmo com outras modelos, ela se destaca por se parecer como uma “boneca viva” natural, ao contrário dos tantos que fazem fama por um número quase ilimitado de cirurgias para parecem bonecos famosos, como a Barbie, a Susie ou o Ken, por exemplo.

A conta do Instagram é controlada pela mãe de Anna, que a acompanha em todos os trabalhos. Além de mostrar a vida profissional da criança, ela também posta momentos descontraídos, como vídeos da menina brincando ou fotos sem toda a arrumação rotineira. Mas, e quem era a antiga menina mais bonita do mundo antes de Anastasiya?

Veja fotos dela na página seguinte.

O sucesso de Anastasiya está superando o da francesa Thylane Blondeau, que pode ser conferida na foto abaixo. Ela foi considerada a menina mais bonita do mundo quando era um pouco mais velha que Anastasiya, aos 10 anos. Agora, com 16 anos de idade, a filha da modelo Véronika Loubry e do jogador de futebol Patrick Blondeau, tem uma página no Youtube e continua fazendo sucesso pela beleza e trabalha como modelo e atriz.

A post shared by Thylane (@thylaneblondeau) on

Após posar para a Vogue Enfants, a versão francesa infantil da revista, e conquistar espaço no mercado, Thylane foi escalada em abril deste ano para ser a nova cara da gigante francesa L’Oréal. Contudo, a fama dessas meninas não deixa de crescer junto com as críticas e polêmicas.

Confira as controvérsias na página seguinte.

A post shared by Thylane (@thylaneblondeau) on

Tanto Thylane Blondeau quanto Anastasyia começaram a trabalhar muito novas, com cerca de 4 anos de idade. Isso reacende a questão de “o que é trabalho infantil?”, já que elas acabam crescendo mais rápido devido à pressão profissional e ainda precisam abrir mão de uma infância comum por causa da fama e da agenda cheia. Além disso, elas são alvos fáceis da sexualização infantil, discussão que está forte na internet há algum tempo, em especial por causa da aparência de Millie Bobby Brown no festa de estreia da segunda temporada de Stranger Things.

Apesar das duas terem claro apoio da família, a pressão da fama muitas vezes não é suportada por pessoas mais maduras. Além disso, elas ficaram famosas pela beleza quando crianças, o que não garante que vão manter a aparência quando maiores. Contra elas ainda há o histórico de jovens atores que enlouqueceram durante a adolescência e entraram para o mundo das drogas. O que você acha sobre a beleza dessas meninas e a pressão sobre elas?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram/Twitter

4
7 imagens que mostram que nem tudo é como que parece
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Caroline Amaral
Caroline Amaral 10/12/17 07:03
Não mais que meus filhos