Incrível!Testes

Publicado 2017-12-06
18 Comentário

A forma como você cruza as pernas define sua verdadeira personalidade...

Uma das técnicas mais úteis criadas pelo ser humano é a linguagem corporal, também conhecida como quinésica. Expressões faciais, o lugar onde colocamos as mãos, a posição dos braços, a flexão dos joelhos... Todas essas coisas podem dizer muito sobre nós. Você sabia que 93% das informações que nosso corpo expressa são dessa maneira? Os especialistas no campo são verdadeiros gênios, já que eles sabem muito bem o que a pessoa na frente deles sente. E você, quer aprender muitas coisas sobre você? Vamos lá!

A forma como você cruza as pernas define sua verdadeira personalidade... 1

Cruzar as pernas é um dos movimentos inconscientes mais comuns no ser humano, mas acontece por razões diferentes: em primeiro lugar, pode ser uma reação defensiva, que será acompanhada por outros gestos tão característicos quanto, como cruzar os braços. Outra situação é a temperatura mais fria ou, no caso das mulheres, expressar interesse em uma conversa, por exemplo.

Nas páginas seguintes você conseguirá distinguir os significados!

A forma como você cruza as pernas define sua verdadeira personalidade... 2

No artigo de hoje, conheceremos um teste realizado por um psicólogo, no qual entenderemos fatos importantes sobre nosso interior. Para fazer o teste, você só precisa seguir estas instruções: "Sente-se em uma cadeira e cruza as pernas". Você já fez isso? Bem, agora você tem que ver qual das duas está no topo. Repita o movimento várias vezes até ter certeza. A esquerda, a direita ou é indiferente para você?

1. A perna esquerda

1. A perna esquerda

Essa foi sua escolha? Bem, você está dentro de uma porcentagem de 50% dos indivíduos que foram submetidos a esta pesquisa. E temos boas notícias para você. Você é uma pessoa sensível e compassiva. O que isso significa? Muito simples, que você se preocupa com o bem-estar dos outros mais do que com o seu e não tolera injustiças na sua frente... Todo mundo te valoriza muito!

Saiba mais sobre pessoas da perna esquerda na página seguinte.

1. A perna esquerda 1

Perna esquerda

Seus sentimentos dominam sua vida, então sempre atue como o seu coração ditar: muitas vezes você costuma tomar a melhor decisão quando uma situação difícil aparece. Você está muito preocupado em crescer como pessoa e é por isso que muitas vezes você trabalha duro para tornar seus sonhos realidade. E qual é a melhor maneira de crescer do que ter uma pessoa ao seu lado que compartilha seus hobbies? Muitas vezes, você procura esse "alguém" que o complementa. Não perca a esperança, virá a sua vida muito mais rápido do que você pensa.

Perna esquerda

Para você, as mudanças em sua vida são sempre bem-vindas. E não há nada melhor para sair do tédio do dia a dia do que conhecer alguém novo, visitar um lugar onde você nunca esteve ou ter uma experiência mágica com os amigos. Seus amigos consideram você alguém realmente especial, já que você se esforça para tornar os planos de todos realidade.

Sua escolha foi outra? Vamos ver o que a outra perna diz sobre sua personalidade na página seguinte...

Perna esquerda 1

2. A perna direita

4 em cada 10 pessoas sentam-se numa cadeira e põem a perna direita sobre a outra. Mas será que isso é bom? Não se preocupe, mesmo que não seja a mesma coisa, a verdade é que você tem imensas virtudes que são motivo de invejapara muitos. O que geralmente o caracteriza? Principalmente a sua sociabilidade e simpatia: estar ao seu lado é algo realmente lucrativo, e por isso muitos dão o que quer que seja para passar uma tarde com você.

2. A perna direita

Você é alguém com grande vontade de viver intensamente. Um dia em que você não fez algo novo é um dia perdido, e por isso que você adora inovar e se divertir. Quando você vai a uma festa com seus amigos, você tende a ser o centro das atenções: não é algo quete envergonhe muito, mas às vezes você acha que não é muito útil. Bens materiais não fazem sua cabeça: simplicidade e humildade são dois dos valores que guiam o seu dia a dia. Você sabe que para "ganhar seu pão" você tem que trabalhar duro, portanto, os luxos não são exatamente sua maneira de viver a vida.

Você acha que esse movimento é aleatório e que dependendo do dia em que você faz um ou outro? Na última página você tem a resposta!

2. A perna direita 1

Perna direita

No que diz respeito à sua vida em geral, não há dúvida de que decisões difíceis são resolvidas com a mente. Sua preciosa intuição levou você a sair de um problema em mais de uma ocasião, mas você deve parar e pensar mais antes de agir. Amigável, atencioso e hospitaleiro, você ama que seus entes queridos venham à sua casa, seja para assistir a um filme, um documentário e até mesmo uma festinha. Todos costumam aproveitar, o que te faz sentir muito bem.

Perna direita

3. Depende do dia

Normalmente, todos nós temos uma posição "favorita", mas se você acha que esse ato varia de acordo com as circunstâncias ou a hora do dia, você deve ler isto. 10% da população escolhe esta resposta e é fica positivamente surpreendida com os resultados. Você sabia que tudo relacionado à beleza e à estética é algo vital em sua vida? Você sempre se preocupa em parecer radiante na frente do espelho, daí você investe nos cosméticos e o resultado é sempre bom.
Saiba mais sobre essa pernonalidade na página seguinte.

3. Depende do dia

Você gosta muito da moda e acaba seguindo as tendências de cada temporada. Costuma olhar várias lojas para procurar os acessórios que quer. Você sabia que a positividade te define? Todas as manhãs, você se levanta com um sorriso no rosto, o que diz muito sobre você: você acredita que tudo ficará bem. Esse pensamento faz você ter sucesso em cada uma das áreas em sua vida. Você é cheio de energia, então não hesita em fazer planos inovadores para alcançar seus objetivos.

3. Depende do dia 1

Para você, não há nada melhor que a arte. Você curte músicas do momento, por isso é muito comum que os artistas internacionais estejam na sua playlist. E o que podemos dizer sobre o cinema? Se há algo que você realmente gosta, isso é para ir com seus amigos ou seu parceiro para ver a última estreia das telonas... Em suma, sua vida em geral é um sucesso completo e você se sente abençoado. Você se identificou? Deixe um comentário!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Pexels

3. Depende do dia 2
12
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Teste japonês simples afirma que a maneira como você desenha uma estrela revela sua personalidade
Samuel Pereira
Samuel Pereira 01/01/18 07:03
perfeito esse comentário, eu ia comentar exatamente isso.
William Guedes
William Guedes 01/01/18 07:03
Engraçado. Sou completamente canhoto mas ainda assim costumo cruzar as pernas com a direita por cima. O mesmo para os braços.
Daiane Eidt
Daiane Eidt 01/01/18 07:03
Larissa Ferreira no meu caso é a perna direita...isso explica muita coisa
Larissa Ferreira
Larissa Ferreira 01/01/18 07:03
Também direita, tudo faz sentido!
Larissa Ferreira
Larissa Ferreira 01/01/18 07:03
Também direita, tudo faz sentido!
Maristela Dalari
Maristela Dalari 01/01/18 07:03
Concordo com você amiga
Marcos Sabioni
Marcos Sabioni 01/01/18 07:03
Falta de assunto !!!vai cagar no mato.esquerda ou direita,tem q acordar na segunda p trabalhar.ficar dando Ibope p esse merda ,de direita,esquerda, centro.monte de lixo.falem de coisas q nos ajudem,q nos alegrem.
Marcos Sabioni
Marcos Sabioni 01/01/18 07:03
Traga coisa interessantes,coisas inteligentes.Fica A DICA
Bruna FSilva
Bruna FSilva 01/01/18 07:03
Caraio! Eu não consigo cruzar as pernas..... não tem opção p mim
Pablo Fiorilo
Pablo Fiorilo 01/01/18 07:03
Hugo Baccili Pereira :O :O
Hugo Baccili Pereira
Hugo Baccili Pereira 01/01/18 07:03
caralho esse me revoltou
Hugo Baccili Pereira
Hugo Baccili Pereira 01/01/18 07:03
caralho esse me revoltou
Guilherme Falco Guifalco
Guilherme Falco Guifalco 31/12/17 07:03
Não, post idiota. Escolhemos cruzar as pernas, braços ou até mesmo os dedos quando juntamos as mãos da forma que for mais confortável. O nosso corpo não é 100% simétrico, por isso é mais confortável cruzarmos os membros com um deles por sima e o outro não fica tão confortável assim. A forma com que cruzamos os membros não defina nada, assim como a forma que seguramos a canete, o nosso signo e qualquer outra coisa idiota que essa página costuma postar.
Samuel Pereira
Samuel Pereira 01/01/18 07:03
perfeito esse comentário, eu ia comentar exatamente isso.
Cris Fonseca
Cris Fonseca 31/12/17 07:03
Que bobageira, eu escolhi a primeira mas é pq sou canhota, e a personalidade nem tem tanto a ver afff.
William Guedes
William Guedes 01/01/18 07:03
Engraçado. Sou completamente canhoto mas ainda assim costumo cruzar as pernas com a direita por cima. O mesmo para os braços.
Juliane Silva
Juliane Silva 31/12/17 07:03
Quanta bestage,desses tipos de postagem. Daqui a pouco vai falar:a forma q vc caga vai definir muito sobre a sua personalidade. Haaa vao caçar emprego,povo... Kkkk
Maristela Dalari
Maristela Dalari 01/01/18 07:03
Concordo com você amiga
Adna Silva
Adna Silva 31/12/17 07:03
Legal faz sentindo!!
Rosendo Lourenço
Rosendo Lourenço 31/12/17 07:03
Pior,sempre cruzo a direita...
Sie Cellos
Sie Cellos 31/12/17 07:03
Deu certo para mim kkkkkk direita !
Willams Silva
Willams Silva 31/12/17 07:03
Eu sempre guardo o meu pênis no lado esquerdo da cueca.
Rosângela Pimentel
Rosângela Pimentel 31/12/17 07:03
O meu deu certinho Fabiane Queler