Incrível!

Publicado 2017-12-06
24 Comentário

As 08 coisas mais estranhas encontradas ao ar livre

Quando vamos à praia, queremos tomar um banho de mar ou tomar um pouco de sol. No entanto, tendo em conta os últimos acontecimentos, vamos poder levar um detector de metais e tentar a sorte buscando algum tesouro. Embora seja provável que existam muitas coisas enterradas na areia, as coisas curiosas que foram encontradas nas praias sem a necessidade de usar pás são mais do que suficientes. Esses objetos são de todas as formas e tamanhos, desde valiosos materiais naturais e produtos perdidos no mar até restos de animais marinhos; não há dúvida de que a praia é um lugar excelente para encontrar todo tipo de coisas raras e maravilhosas.

1. Blocos de gelo imensos

1. Blocos de gelo imensos

O inverno do ano de 2015 produziu blocos de gelo de tamanhos consideráveis que acabaram sendo arrastados até a praia de Cape Cod National Seashore, em Massaschusetts. Eric Fisher, o meteorologista chefe da CBS Boston, disse que foi um evento que só ocorre “uma vez a cada geração”, devido às frias condições climáticas da Nova Inglaterra naquele ano. E durante esse período, houve tempestades que deixaram uma grande quantidade de neve na área, razão pela qual esse curioso fenômeno ocorreu.

2. Um Lego enorme

No ano de 2011, um boneco gigante de Lego foi encontrado encalhado na praia de Siesta Key Public logo antes do amanhecer. O xerife do condado de Sarasota disse que um banhista o viu logo cedo e ficou impressionado. O boneco media aproximadamente dois metros e meio de altura, pesava mais ou menos 45 quilos e era feito de fibra de vidro. No torso estava escrita a mensagem “no real than you are”, além do número 8 com o nome de Ego Leonard na parte de trás. Outro boneco similar foi encontrado em uma praia nos Países Baixos em 2007 e outro na Inglaterra em 2008.

3. Tênis esportivos

Se você estivesse andando pela praia e encontrasse um tênis Nike com o código 90 04 06, você poderia ter descoberto um dos famosos (pelo menos para os oceanógrafos) 60.000 tênis que caíram de um barco virado por uma tormenta em 1990. Acredita-se que eles podem ter flutuado por dez anos e, surpreendentemente, ainda estavam em boas condições de uso, o que fez com que várias praias ficassem cheias de pessoas frenéticas tentando encontrar pares de sapatos iguais. Houve mais achados como esse desde então, portanto lembre-se: se você está sem dinheiro e precisa de sapatos novos, pode tentar a sorte na praia.

2. Um Lego enorme

4. Pés amputados

Desde o ano de 2007, as pessoas que foram às praias da Columbia Britânica ou do noroeste do Pacífico dos Estados Unidos encontraram ao menos dez pés cortados colocados no interior de vários sapatos, cinco dos quais ajudaram na investigação de vítimas falecidas. Dizem que os pés identificados pertenciam a pessoas desaparecidas, uma que se suicidou e outra que faleceu de causas naturais. Ainda hoje, ninguém sabe a quem pertenciam os outros pés amputados.

5. Uma mina terrestre

No ano de 2015 uma família conseguiu evitar um desastre depois de tirar várias fotos com uma mina que não explodiu da Segunda Guerra Mundial, que pensaram ser uma boia. Kelly Gravell estava em Burry Port com seus dois filhos quando descobriram o objeto coberto de algas marinhas. A mulher de 32 anos ficou atônita quando a praia teve que ser fechada alguns dias depois, quando os guardas florestais de Carmarthenshire viram a bomba de 70 anos atrás e chamaram um esquadrão para fazê-la explodir.

6. Doritos

Imaginamos que todas as pessoas presentes em Outer Banks, Califórnia, no dia 30 de novembro de 2006 tiveram a mesma visão: Doritos. Devido a um barco naufragado, milhares de pacotes de batatas chips dessa marca acabaram na beira da praia. Isso resultou em um banquete gratuito para todos, onde tanto pessoas quanto gaivotas chegaram rapidamente. Os pássaros comiam dos pacotes abertos, enquanto as pessoas se apressavam em recolher os pacotes fechados que, graças a seu fechamento hermético, ainda estavam em boas condições. Alguns estavam incomodados que as pessoas pareciam mais preocupadas em conseguir comida de graça do que limpar uma praia protegida pelo Estado. No fim, os salgadinhos foram retirados da areia.

7. Bananas

Em 2007, os residentes de duas ilhas holandesas no Mar do Norte devem ter pensado que haviam ganhado um presente dos deuses das frutas quando milhares e milhares de bananas verdes chegaram à sua costa. Na verdade, elas vieram de um navio cargueiro que havia sido derrubado durante uma tempestade. Muitas pessoas apareceram para pegar as frutas, sem dúvida pensando em todas as receitas que iriam poder fazer. De fato, havia tantas bananas cobrindo a costa que alguns sugeriram que fossem doadas a um zoológico da vizinhança.

3. Tênis esportivos

8. Um olho gigante

Em 2012, um olho do tamanho de uma bola de beisebol chegou à costa de Fort Lauderdale, na Flórida. Ele foi descoberto por um homem que o chutou várias vezes antes de o levar para sua casa e o colocar na geladeira. Felizmente, ela não tinha a intenção de cozinha-lo para o almoço, mas de o manter fresco até que alguém da Comissão de Conservação de Pesca e Vida Silvestre da Flórida pudesse recolhê-lo e identifica-lo. No fim, declararam que era um olho de um grande peixe espada (uma espécie que pode chegar ao peso de 635 kg). Provavelmente um pescador arrancou o olho de um peixe e o jogou para fora do barco.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Twitter / StarStock / YouTube

10
O que você acha?! Juntar-se à conversa

15 coisas de que sempre ouvimos falar, mas nunca pensamos que poderíamos ver com nossos próprios olhos...
Guilherme Green
Guilherme Green 20/01/18 07:03
Faltou a maconha da lata
Lucy Dias
Lucy Dias 19/01/18 07:03
Também se for esses da foto são feios pra cacete por isso quebrou a fabrica rsrsrs
Lucy Dias
Lucy Dias 19/01/18 07:03
Tinha de ter dólares .ne
Edgard de Barrios
Edgard de Barrios 19/01/18 07:03
Esses tenis sao muito feios
Renata Thiengo Louzada
Renata Thiengo Louzada 18/01/18 07:03
Quando é assim eu nem contínuo, fecho logo
Adalta Marinoni
Adalta Marinoni 17/01/18 07:03
Já vi algo parecido. Sapatos femininos, de boa qualidade, novíssimos, muitos importados, mas eram todos número 35 e eu calço 38/39 rssss
Áurea Carolina
Áurea Carolina 17/01/18 07:03
Henrique da uma olhada nisso.
Davide Araujo Renovato
Davide Araujo Renovato 17/01/18 07:03
Este é da "lata" hein?
Gian Becker
Gian Becker 16/01/18 07:03
Fiz um video, sobre este fato, vejam:
Francisca Helena
Francisca Helena 15/01/18 07:03
Eu em tenho medo de vírus kkkkk
Thomaz Cardoso
Thomaz Cardoso 15/01/18 07:03
faltaram as latas do Verão da Lata:
Jacaré Sparapani
Jacaré Sparapani 12/01/18 07:03
Página seguinte a vai se lascar
Jéssica Soletti
Jéssica Soletti 12/01/18 07:03
Alexandre Pereira olha amor
Rafaela Melissa
Rafaela Melissa 11/01/18 07:03
Nem abre essa bucica
Julia Duarte Genuino
Julia Duarte Genuino 10/01/18 07:03
Esse link é uma bosta fica te mandando clicar na pág seguinte aff
Renata Thiengo Louzada
Renata Thiengo Louzada 18/01/18 07:03
Quando é assim eu nem contínuo, fecho logo
Nilo Barreto
Nilo Barreto 09/01/18 07:03
ja logo fecho quando vejo isso
Terezinha Angelo Mario Ferraz Beato
Terezinha Angelo Mario Ferraz Beato 09/01/18 07:03
Parece piada mas não é o pior é sabe que descartamos esses matérias em qualquer lugar é nem pensamos o mal que fazemos a natureza os fabricantes deveriam usa só matérias que não prejudica a natureza mesmo porque investe tanto em qualidade que fica tão caro
Anderson F. Silva
Anderson F. Silva 06/01/18 07:03
Não são tão curiosos assim ao ponto de ficar clicando em "página seguinte" direto...
Nilo Barreto
Nilo Barreto 09/01/18 07:03
ja logo fecho quando vejo isso
Ricardo Mello
Ricardo Mello 06/01/18 07:03
A coisa mais estranha que encontrei na praia foi o meu primo Alexandre
Suellen Cristine Siedschlag
Suellen Cristine Siedschlag 06/01/18 07:03
Aqui no litoral de santa catarina litoral paulista e parte do rio grande do sul no final dos anos 80 foram encontradas varias latas cm machonha dentro