340 Comentário

Filha de 6 anos da cantora Pink diz que quer se casar com uma africana e recebe a resposta perfeita

Numa entrevista recente, Pink abriu o jogo sobre a educação de seus filhos e a única coisa que podemos dizer é: uau. Pink sempre foi conhecida por sua aparência e estilo de vida ousado e, quando perguntada sobre como vive sua vida, especialmente quando se trata de seus filhos, ela foi extremamente franca sobre tudo que acontece e, com certeza, vai dar a eles o espaço e a liberdade suficientes para que cresçam saudáveis. Então, o que acontece quando sua filha de seis anos, Willow, diz que vai se casar com uma mulher africana? Como esperado, Pink teve a resposta perfeita, da qual todos os pais deveriam ter em mente.

Filha de 6 anos da cantora Pink diz que quer se casar com uma africana e recebe a resposta perfeita 1

Em uma entrevista com o jornal do Reino Unido “The Sunday People”, Pink que é mãe de dois filhos, abriu o jogo sobre como sua família é uma "família sem rótulos" e depois relembrou um episódio que havia ocorrido recentemente: uma conversa entre ela e sua filha, Willow.

Filha de 6 anos da cantora Pink diz que quer se casar com uma africana e recebe a resposta perfeita 2

"Na semana passada Willow me disse que vai se casar com uma mulher africana. Eu eu disse tipo: 'Ótimo, você pode me ensinar a fazer comida africana?' E ela disse algo como: 'Claro mamãe, e vamos morar com você enquanto nossa casa fica pronta’. Eu estava tipo, 'Como é que é? Quem você acha que é? Quem está pagando por isso?'". A cantora, aos risos, também expressou sua felicidade sobre o fato de que muitas escolas e colégios estavam começando a entender a idéia de fluidez de gênero.

Filha de 6 anos da cantora Pink diz que quer se casar com uma africana e recebe a resposta perfeita 3

A cantora também disse que estava levando a filha à escola e aconteceu de cruzar com uma das portas de um banheiro do jardim de infância que tinha a placa de "Gênero Neutro" na porta. "[i]Eu estava numa escola e o banheiro do jardim de infância dizia na porta: ‘Gênero Neutro - banheiro para qualquer um’, e também tinha um desenho, cheio de formas diferentes: triângulos, quadrados, círculos, etc... Fotografei e escrevi: 'Progresso' na legenda... Achei aquilo incrível. Eu amo que as crianças estão tendo essa conversa", acrescentou.

[clicknext]Ela também comentou sobre o fato de ser mãe, veja mais na página seguinte.[/important]

Filha de 6 anos da cantora Pink diz que quer se casar com uma africana e recebe a resposta perfeita 4

Pink também confessou que às vezes achava difícil acreditar que ela é mãe, mas se sente orgulhosa quando olha para suas duas crianças. "Eu sou muito mais mãe do que eu sou qualquer outra coisa na minha vida. Absolutamente 100 por cento", disse Pink. "Eles (Willow e Jameson) são o meu tudo. São as duas melhores decisões que já fiz. Cada decisão que faço é uma escolha, porque elas afetam a minha família", continuou ela. Enquanto isso, Pink também tenta conciliar seus dois mundos da melhor maneira possível para gerenciar sua vida pessoal e profissional.

Filha de 6 anos da cantora Pink diz que quer se casar com uma africana e recebe a resposta perfeita 5

"Eu faço bolos e barraquinhas de limonada. Levo meus filhos para a escola e tento chegar lá a tempo. Estou sou uma super adulta agora, é tão estranho. Ainda me vejo como um menino de 12 anos", revelou Pink. E esta não é a única vez em que a cantora quebrou estereótipos e se opôs à todas as normas sociais antiquadas.

Filha de 6 anos da cantora Pink diz que quer se casar com uma africana e recebe a resposta perfeita 6

No início deste ano, Pink foi aplaudida por um discurso que ela havia dado durante o prêmio “VMA”. O discurso girou em torno de como Pink explicou o verdadeiro significado de beleza para sua filha, que sofreu bullying em sua escola. Pink lembrou que sua filha lhe dizia: "Eu sou a menina mais feia que eu conheço", e reclamando sobre como ela "se parece com um menino". Em vez de começar a complicar as coisas, Pink decidiu fazer a pergunta mais simples de todas para sua filha: "Bem, o que você acha que eu pareço?" e sua filha respondeu: "Você é linda". Para ajudar sua filha a entender melhor, Pink usou exemplos de sua vida pessoal.

Filha de 6 anos da cantora Pink diz que quer se casar com uma africana e recebe a resposta perfeita 7

"Obrigada, mas quando as pessoas tentam me atingir, elas usam a minha aparência como assunto. As pessoas dizem que eu pareço um menino ou sou muito masculina ou que eu falo demais, que meu corpo é muito forte...", disse ela à filha. Ela prosseguiu dizendo: "Meu bebê, não mude você mesma para agradar ninguém. Sabe o que a gente faz? A gente pega todos esses cascalhos que recebemos, nos fechamos em nossas conchas e ai fazemos pérolas com eles. E ajudamos outras pessoas para que elas possam ver mais tipos de beleza fora desse padrão".

Filha de 6 anos da cantora Pink diz que quer se casar com uma africana e recebe a resposta perfeita 8

Mesmo em seu último clipe “Beautiful Trauma”, Pink tenta abordar os papéis tradicionais de gênero que existem na sociedade, aparecendo como dona de casa estereotipada no estilo dos anos 50 com seu marido, interpretado por Channing Tatum. Em uma cena em particular, Pink vê Channing vestido como uma mulher e opta por reagir com alegria ao invés de xingá-lo. O casal então começar a dançar, com ela de terno e gravata e ele de vestido. Pink sabe como deixar um impacto sobre as pessoas e pensamos que todos deveriam procurar aprender com ela.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Imagens: Instagram / Youtube

Filha de 6 anos da cantora Pink diz que quer se casar com uma africana e recebe a resposta perfeita 9
8
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Estas celebridades possuem doenças desconhecidas
05/05/18 06:04
Se eu pudesse falava mas não posso falar deus não perdoa.
05/05/18 06:04
Grande menina parabéns
05/05/18 06:04
"Ja era de esperar" é em relação á postura da Pink
04/05/18 06:04
Que case. Se se amarem e forem felizes é o que importa.
04/05/18 06:04
Pensei exatamente o mesmo ao ver e ia comentar até ler o teu comentário... tristes é a favor...
04/05/18 06:04
Tudo MENTIRA.,,..para MANIPULAÇÃO DE MASSAS.....O GADO ACREDITA!
04/05/18 06:04
El Gran Resultado De Parejas del mismo sexo,
04/05/18 06:04
E eu só acho que esse povo famoso gosta de aparecer ; ser falado e comentado É disso que eles gostam E vcs aí discutindo kkkkkk Eles querem causar sejam bem ou mal falados, querem estar na mídia
04/05/18 06:04
E pq perdem tempo de vim responder?! Eu que quero me amostrar?
04/05/18 06:04
Eu tenho um filho com 6 anos e ele felizmente tem muita personalidade e ideias próprias! Pelo que leio aqui, muita gente deve ter filhos tipo robôs, que só dizem o que as mães lhe "metem na cabeça"! Enfim, deixem de ser retrógados! Os filhos deviam SEMPRE sentir que os pais os amam, independentemente das suas escolhas, com certeza desta forma haveriam muitas mais crianças que se tornariam adultos realizados!
04/05/18 06:04
Estaria no psicólogo e o psicólogo iria esfregar na sua cara que isso é normal. Hahaha!
03/05/18 06:03
Amei... magnífica maravilhosa...
03/05/18 06:03
Já era normal???? Tanto preconceito!!
03/05/18 06:03
Já era esperado porquê?
03/05/18 06:03
E porque razão “já era esperado”? Título completamente preconceituoso
03/05/18 06:03
Não sei que esse comentário João interefer na sua felicidade haaaaa!!!!!!
03/05/18 06:03
Ana Estrela kkkkkkkkkkkk
03/05/18 06:03
Nossa ainda agr vi uma pessoa comentando que responder desse geito numa opinião diferente dos outros é preconceito e falta de respeito e vem você Ana Estrela e tem uma atitude totalmente ridícula e infantil. De todos os comentarios aqui o único que gostei foi desse moço aí, pena haver mais gente ignorante do que com a cabeça aonde devia estar ( encima dos ombros )
03/05/18 06:03
Uma criança de 6 anos não sabe nem se alimentar saudavelmente sem ter o ensinamento de um adulto. Duvido q os pais de uma forma consciente deixariam uma criança comer tds os dias no Mcdonald. Se é difícil pra uma criança distinguir qual comida faz bem e qual faz mal e só a faz com o ensinamento de alguém, quem dirá ter q escolher o seu gênero. ... Acho q a humanidade já tem mts escolhas importantes a fazer, pra que a pressão em ter q escolher algo q já foi naturalmente escolhido?!
02/05/18 06:03
Eu acho que o pior mesmo é você ter cara de bode!