Incrível!

Publicado 2017-12-11
0 Comentário

Rumores sobre o estado psicológico da menina considerada a mais linda do mundo tomam a internet

O mundo da modelagem é algo que muitas meninas querem ter acesso, apesar de todas as dificuldades que precisam enfrentar. Ao longo dos anos, vimos uma série de rostos jovens que estão se tornando cada vez mais populares no campo e até alguns casos que levantaram alguma controvérsia, questionando a idade permitida para a iniciação nas passarelas. Sobre este assunto, talvez você conheça Thylane Blondeau, uma francesa que foi apelidada de "a menina mais bonita do mundo" aos seis anos, depois de ter andado na passarela de Jean Paul Gaultier aos quatro.

Em primeiro lugar, a indústria foi duramente criticada por causa da idade precoce da garota, já que em sua primeira aparição na Vogue os produtores tentaram a vestir como uma mulher adulta, com saltos, maquiagens e poses certamente sugestivas. No entanto, muitas pessoas viram um enorme potencial na menina, que na época era considerada a mais bonita do mundo em sua idade. Apesar dos obstáculos, ela avançou no mundo da modelagem e agora ela se tornou uma super modelo, cativando a multidão quando faz presença em vários dos festivais de moda mais famosos do mundo.

Continue lendo na página seguinte para saber mais.

Aos 16 anos de idade, Thylane Blondeau assinou vários contratos que a impulsionaram ainda mais para a fama nas passarelas, como se tornar o rosto da L'Oreal Paris ou aparecer em um filme intitulado "Belle & Sebastian: The Adventure Continues", em 2015. Além disso, ela também modelou para a Chanel, Ralph Lauren, Lacoste e, mais recentemente, no show de verão da Dolce & Gabbana, todas marcas tremendamente prestigiadas. Ela atualmente está sendo representada pela empresa IMG, juntamente com as irmãs Gigi e Bella Hadid, bem como a filha de Cindy Crawford, Kaia Gerber.

Embora tenha se passado uma década desde que ela se tornou uma das modelos infantis mais reconhecidas do mundo, Blondeau ainda tem o mesmo rosto marcante, cabelo esvoaçante e olhos azuis penetrantes. No mês de setembro de 2017, Blondeau apareceu na Fashion Week em Nova York, onde assistiu ao show de Michael Kors. Para a ocasião, usava uma blusa de seda de estampa de leopardo com calças verdes e uma clutch de crocodilo, além de alguns acessórios, todos produzidos por designers de alto renome. No entanto, embora ainda seja muito linda, parece que há outra candidata que está preste a pegar seu título de “menina mais linda do mundo”.

Você quer saber de quem estamos falando? Continue lendo na página seguinte para descobrir!

Não duvidamos da formidável beleza das meninas em todo o mundo. No entanto, existem algumas que se destacam mais do que as demais porque, simplesmente, parecem carregar a combinação perfeita em sua genética. Isso foi o que aconteceu com Anna Knyazeva, uma menininha russa de apenas seis anos de idade que já começou a ser conhecida em seu país como uma "modelo infantil" com muito potencial. Todo mundo conhece a beleza invejável que as mulheres russas têm e é claro que Anna não é exatamente uma exceção.

Em seu perfil no Instagram ela tem mais de 872 mil seguidores e sua mãe está encarregada de gerenciar o perfil continuamente publicando imagens da criança. Como é sabido, a menina já começou a modelar, já que ela pertence à agência de modelos "President Kids Management" e trabalhou para inúmeras empresas de prestígio em seu país natal, como Amoreco e Kisabiano. Agora, muitas pessoas acreditam que, em um futuro não muito distante, ela poderá se tornar uma mulher de relevância na indústria, similar a Irina Shayk que conseguiu trabalhar até para a Victoria's Secret.

Tem mais fotos dela na página seguinte.

Tal como acontece com Thylane Blondeau, a imprensa rapidamente divulgou as fotos do Instagram da menina e, dada a sua tremenda beleza, os especialistas ficaram impressionados com a capacidade que ela tem de se apresentar de uma maneira tão natural. No entanto, deve-se mencionar que o impulso da mãe para transformar sua filha em uma modelo foi duramente criticado no início, especialmente nas redes sociais, pois a grande maioria das pessoas não concorda com o fato de expor tanto uma criança tão pequena. As críticas chegaram a comentar que o único interesse em expor a menina era na exploração de sua beleza visando um alto retorno financeiro certo.

Atualmente, Anna aparece em vídeos e em fotos brincando em seu quarto. Foram tantas críticas à posição da mãe a chamando de exploradora infantil que parece que ela quis mostrar que a criança também tem seu momento de lazer e que sua vida não é explorada. Muitos também se preocupam com internautas que podem usar a imagem da criança pra outros fins ilegais e temem pela segurança da menina, mas a mãe afirma que a proteção da filha não está comprometida. Quanto aos comentários sobre o seu estado psicológico no futuro, a mãe assegura que a filha vive em um ambiente de paz, que tem hora para brincar, trabalhar e viver uma vida de criança. O dinheiro vem sendo aplicado para o seu futuro. O que você acha de Anna Knyazeva? Acha que ela terá um futuro certo no mundo da moda?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Instagram - thylaneblondeau - anna_knyazeva_official

5
O que você acha?! Juntar-se à conversa
As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER