11 Comentário

As 7 passagens secretas para o inferno

Você tem vontade de conhecer o inferno? Provavelmente depende da visão que você tem dele. Se você pensar do inferno segundo a bíblia ou de acordo com escritores como Dante Alighieri, provavelmente não vai querer passar muito perto de lá. Contudo, se sua visão sobre o inferno for como certos comerciais de cerveja, alguns memes, que dizem que o todas as pessoas legais estão por lá, por exemplo, ou se você faz seu ritual diário ou semanal com o sangue de 7 virgens talvez queira visitar alguns dos locais deste artigo.

1. Os Sete Portões do Inferno, Estados Unidos

1. Os Sete Portões do Inferno, Estados Unidos

Sobre a pacata cidade de Hellam, há histórias que não se sabe até onde são verdades ou lendas. Segundo o que se conta, um médico que morava na cidade, supostamente satanista, fez sete portões na cidade. Se uma pessoa passa por todos eles, ela é transportada direto para o inferno. Infelizmente para os interessados, apenas o primeiro portão é visível a olho nu sob a luz do sol e fica ao lado de uma estrada na cidade. Não se sabe como abrir os outros.

Na página seguinte, veja outras maneiras de fazer uma visitinha no inferno.

2. Hekla, Islândia

Também conhecido como Hecla, este local é um dos estratovulcões (um vulcão que tem formato de cone) mais ativos da Islândia. Desde o fim do século IX, ele entrou em erupção mais de 20 vezes. Desde a idade média, ele é conhecido na Europa como “Portão do Inferno”, quando um intelectual russo chamado Caspar Peucer escreveu que a entrada para o inferno poderia ser encontrada no abismo sem fundo do “Hekla Fell”. Além disso, São Benedito teria dito que ali era a morada eterna de Judas, conhecido na bíblia como o traidor de Jesus. Ainda hoje o Hekla é conhecido como o local onde as bruxas se reúnem anualmente durante a Páscoa.

3. Caverna Actun Tunichil Muknal, Belize

O nome se traduz da língua local para Caverna da Sepultura de Cristal. Segundo as histórias, é um local onde havia rios de sangue e escorpiões, além de um grande labirinto governado pelos demoníacos “Lordes do Inferno”. Uma das paradas turísticas mais famosas do local é a caveira de uma jovem de 18 anos, conhecida como “Serviçal dos Cristais”, que teria sido assassinada em um ritual no local como sacrifício aos deuses da morte. Outras caveiras também podem ser encontradas quando se adentra a caverna e se suspeita que as causas das mortes tenham a ver com bruxaria.

Na página seguinte, confira como entrar em contato com os demônios enquanto nutre e rejuvenesce a pele.

4. Beppu City, Japão

Bepu City é um local que consiste de nove fontes termais, todas curiosamente com composições e colorações distintas, mencionadas nos textos budistas 700 anos AC. Esse portão não apenas é de fácil acesso, como é aberto a visitantes, com direito a loja para turistas e um spa de saúde e beleza. Apesar dos tratamentos feitos no local, há uma lenda budista sobre ele que diz que a água é assim para atrair pessoas para esse local guardado por demônios, alguns deles tem até com suas imagens gravadas nas pedras. O local também é conhecido como Lago do Sangue Infernal.

5. A Caverna da Sibila, Itália

Localizada na encosta do Monte Sibilla, esse local era habitado desde os tempos pré-históricos e é um local 8 ou 80. Nós explicamos. De acordo com uma das lendas, esse local abriga uma mulher enviada por Deus a viver ali até o julgamento, já que ela queria ser a segunda mãe de Deus, após Maria. Ao mesmo tempo, há outra história que roda o local: um poeta chamado Virgil teria ido para essa caverna no século VII, ouvido vozes e encontrado a entrada para o inferno, documentando tudo. Essa documentação detalhada foi encontrada e o local foi escavado (não até o final) e turistas podem ir até lá terem as experiências das vozes e dos ecos descritos por Virgil.

Na página seguinte, confira outros lugares para ter contato direto com o inferno.

6. Chongqing, China

A Cidade de Fantasmas de Fengdu é conhecida por seus fortes laços com o Naraka, o inferno segundo a mitologia chinesa. O local é cheio de estátuas de fantasmas e demônios, além de imagens para relembrar sobre as punições que sofreremos após a morte. Acredita-se que ali a pessoa pode entrar em contato direto com o submundo e sentir a energia dos mortos. Na imagem abaixo podemos ver o “Rei Fantasma”, a maior escultura em pedra do mundo.

7. Templo de Plutão, Turquia

O deus grego antigo Plutão é mais conhecido no Brasil pelo seu outro nome: Hades, o deus dos mortos e das riquezas, que cuida do submundo. Foi em homenagem a ele que nomearam o conhecido como “Portão de Plutão” ou “Ploutonion”. Devido a gases que vêm de dentro da terra, esse local tem efeitos alucinógenos em seres humanos e causa da morte de alguns animais. Ainda hoje, faz pássaros que passam pelo local de vítimas.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no [url=https://www.instagram.com/para_os_curiosos/[/url]!
Fotos: Instagram/ Twitter

13
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Menina Vê MICHAEL JACKSON e o PAPA Durante VISITA ao INFERNO
Wesslen Dáblio Valle
Wesslen Dáblio Valle 20/12/17 07:03
Esses rituais não estão mais acontecendo porque é mais fácil achar toneladas de ouro do que Sangue de Virgens kkkkkkk
Shimon Pedro
Shimon Pedro 20/12/17 07:03
o fogo doi pk queima a carne, quando morremos deixamos de ser carne, logo não ardemos, além de k não possível amarrar uma alma
Yara Suçu
Yara Suçu 20/12/17 07:03
Pq sempre usam mulheres? Não existe "virjo"? Sacanagem!
Vinicius Vettori Parise
Vinicius Vettori Parise 20/12/17 07:03
Quero conhecer TODOS!!!!
Marcos Antonio Marcelino
Marcos Antonio Marcelino 20/12/17 07:03
Os seres humanos são foda, com seus rituais.
Viviane Coelho
Viviane Coelho 20/12/17 07:03
É que aqui já está virado no inferno. Nem precisa ritual
Marcio Rocha
Marcio Rocha 20/12/17 07:03
Mislene Jose da Silva leia interessante
Mislene Jose da Silva
Mislene Jose da Silva 20/12/17 07:03
Pena que nao tem nenhum no brasil ne?
Mislene Jose da Silva
Mislene Jose da Silva 20/12/17 07:03
Pena que nao tem nenhum no brasil ne?
Diegucv Vincula
Diegucv Vincula 19/12/17 07:03
E acharam as virgens onde?
Leandro Batata
Leandro Batata 19/12/17 07:03
Se fosse hoje em dia, nada de ritual kkkkk !
Paulo Rogerio
Paulo Rogerio 19/12/17 07:03
Nenhuma deve ser no Brasil.
Viviane Coelho
Viviane Coelho 20/12/17 07:03
É que aqui já está virado no inferno. Nem precisa ritual