1 Comentário

As histórias bizarras dos piores vizinhos do mundo

É bom viver tranquilo e em paz com quem está ao seu redor, não é verdade? Contudo, os vizinhos nem sempre fazem por onde - e alguns deles parecem querer infernizar a vida de todo mundo que está por perto. Quanto mais perto, pior. Quando dizemos “piores vizinhos do mundo” já vem alguém à sua mente? Será que essa pessoa é realmente tão ruim quanto os deste artigo? Confira histórias chocantes passaram longe da boa convivência.

1. Jeffrey Wright

1. Jeffrey Wright

Por anos, os vizinhos fizeram reclamações contra Jefrey. Ele ficou conhecido na mídia por jogar fezes nos jardins dos vizinhos, mas isso foi pouco perto de tudo o que ele realmente fez. Ele jogava pedras nas casas dos vizinhos e assediava as famílias. Além disso, quando ele foi preso, ofereceu 800 dólares e um carro para um dos companheiro de cela matar um dos vizinhos dele, mas o homem foi direto aos policiais falar sobre a oferta e Jeffrey pegou 10 anos de prisão.

1. Jeffrey Wright 1

2. David Constantine

O problema de David Constantine começou em 2006, quando um vizinho disse que não poderia dar uma carona a David (não se sabe o motivo). Ele começou a denunciar para a polícia várias falsidades sobre o casal. Por exemplo, ele disse que o casal havia jogado um tijolo na janela dele - o que a polícia provou ser impossível. Depois, ele disse que eles o atacaram com uma panela, apesar de ter admitido para a namorada da época que isso era uma mentira. A situação piorou quando a polícia foi chamada à casa dele e o encontrou ferido a facas.

2. David Constantine

O casal ficou preso até as provas apontarem que ele tinha causado os próprios ferimentos. Por isso, ele foi obrigado a se mudar. Depois, em 2014, o homem começou a aterrorizar uma família. Ele batia nas paredes da casa, xingava palavrões com as crianças enquanto elas estavam indo para a escola e perseguiam abertamente a família. Ele foi preso e disse à imprensa que, após o fim de sua sentença, iria se mudar para a Escócia, bem longe de pessoas.

2. David Constantine 1

3. Jason Clark

Jason Clark era uma pessoa que não discriminava ninguém, ele aterrorizava todos os seus vizinhos, sem preconceitos. Um homem doou a casa porque seu cachorro morreu após Clark jogar veneno nos gramados da vizinhança. Outro vizinho disse que Clark o atropelou usando o carro da mãe. Mesmo após ter sido denunciado várias vezes por perseguição, ele continuava, andando pelos arredores vestido todo de preto com uma máscara de hóquei de Jason ou com roupa de atirador.

3. Jason Clark

Ele só foi parado em 2016, quando foi preso ao acharem em sua casa 40.000 munições, uma AR-15, outras armas, um bloqueador de telefone celular, um iluminador infravermelho para bloquear os monitores de segurança dos vizinhos e as luzes para cegar motoristas que dirigissem pelo bairro durante a noite.

3. Jason Clark 1

4. Kirsty Robertson

Um casal aposentado apenas queria uma aposentadoria pacata ao se mudar de casa. Tudo parecia bem até uma vizinha, Kirsty Robertson, repintar a cor das paredes da casa de branco enquanto o casal estava fora. Depois, ela começou a gritar obscenidades para eles e a jogar objetos na casa. Depois, ela começou a fazer ameaças dizendo que os mataria. Após o casal gravar Kirsty quebrando a janela deles após jogar um quadro negro, eles conseguiram uma ordem de restrição. Depois, ela foi pega tirando fotos da neta do casal. Quando a pediram para parar, ela começou a usar um linguajar muito chulo na frente da menina. Após 8 tentativas no tribunal, a mulher finalmente foi presa por violar a ordem de restrição.

4. Kirsty Robertson

Joy e Richard Ringer

Imagine se mudar para outro país, com todo o dinheiro, emoções e choques culturais que isso envolve, e ainda ter vizinhos como Joy e Richard Ringer. Eles foram presos após passarem um ano ligando para a polícia dizendo estarem incomodados com o suposto barulho do material de ski dos vizinhos, um americano e uma francesa que estava grávida. Além disso, eles destruíram a cerca deles e começaram a acender lanternas para incomodar o casal pela noite. Em 2015, foi descoberto que eles eram xenofóbicos e eles foram acusados de perseguição.

O quão você ama o seu vizinho agora? Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Pixabay

Joy e Richard Ringer
1
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Os Romances de LUKE PERRY, O Dylan de Barrados no Baile
Jhonatan Lima Fernandes Fernandes
Jhonatan Lima Fernandes Fernandes 20/12/17 07:03
Odeio vizinho fofoqueiro fdp