Incrível!

Publicado 2017-12-18
3 Comentário

Assim seriam os seus personagens de desenho animado favoritos na vida real

Quando éramos pequenos, certamente ficamos encantados com algum desenho animado. Em alguns casos, queríamos até ser como esses personagens fictícios e encantadores e recriávamos as cenas nas nossas mentes como se fossem reais. Bacana, não? Então, não é exagero dizer que uma grande quantidade de crianças era igualmente capaz de imaginar como vários personagens de desenho seriam na vida real, essas criaturas que deixaram algo marcado em cada pessoa. Obviamente, vai parecer uma loucura, mas a verdade é que um talentoso artista recentemente conseguiu tornar isso realidade, trazendo à vida real alguns de seus personagens favoritos. Queremos abrir um pouco a sua imaginação com as imagens que vamos mostrar a seguir. Vai ser um momento épico, então recomendamos observar bem as imagens.

1. Mario Bros

Aqui apresentamos... o famoso Mario Bros! Vale a pena dizer que não é o fictício, e sim, como ele seria se fosse real! O famoso e querido herói dos games finalmente ganhou vida e ficou bem parecido com um homem normal com um bigodão, não é? O problema é que, desta vez, ele não veio de um cogumelo. Nós aqui o achamos bem simpático, você não achou?

Veja mais na página seguinte!

2. Mestre Yoda

Você se lembra desse adorável personagem da saga Star Wars? O Mestre Jedi, famoso por seu modo de falar, é uma criatura de apenas 76 centímetros de altura (se você se acha baixinho(a), é hora de parar de reclamar), mas excelente lutador e conhecedor da ''Força''. Ele era o responsável por treinar todos os Jedis da galáxia! Se o Mestre Yoda fosse real, ia ser sensacional, não acha? Iria para uma aula dele ou ficaria com medo da sua aparência?

3. Homer Simpson

Esperamos que esta imagem não te deixe com nenhum trauma. Tente não olhar muito para os olhos dele porque você pode enlouquecer! O chefe da família Simpson, Homer, é famoso por querer comer o tempo todo e ser bastante atrapalhado, características bem comuns para muitas pessoas. O desenho animado é uma comédia famosa por “prever” incidentes importantes da geopolítica mundial, inclusive a chegada de Donald Trump à Presidência dos Estados Unidos. Porém, o traço característico do desenho, que é tão engraçado, fica um pouco assustador quando passado para a vida real.

Tem mais na página seguinte, confira!

4. Mr. Burns dos Simpsons

O famoso Mr. Burns, personagem meio macabro e também presente na série dos Simpsons, se existisse na vida real seria um tanto assustador, não acha? Você sabia que o nome completo dele é Charles Montgomery Burns? Ou, em bom português, Carlos! O dono da fábrica de energia nuclear da cidade de Springfield é o chefe de Homer Simpson e, assim como ele, ficou bem parecido com muitos idosos que encontramos na vida real. Você teria medo?

5. Buzz Lightyear

Uau! Veja como o Buzz Lightyear ficou bonito em sua versão real! Você se lembra dele, o astronauta de Toy Story? O melhor amigo de Woody sempre foi fortão e com uma voz sensual, mas, esse rosto de galã faria um grande sucesso na vida real, não acha?

Tem mais na página seguinte! Confira!

6. Stewie

O pequeno Stewie da vida real certamente não seria uma criança que você gostaria de ter por perto... O bebê da família Griffin, contrariando o que acontece com todos os bebês do mundo, ficou bem esquisito (e medonho) na vida real. Essa carinha de mau, quase com um ar de boneco assassino não é, nem de longe, um anjinho. O que você faria se encontrasse um ser humaninho assim?

7. Charlie Brown

Esse rapazinho, diferente do Stewie, seria uma criança querida. O pequeno Charlie Brown, que sempre tem uma carinha de triste e preocupado nas tirinhas, parece um menino que precisa de ajuda constantemente. Será que é porque ele não está com seu amigo fiel Snoopy? Independentemente disso, temos que concordar que ficou igualzinho!

Confira na página seguinte dois personagens muito queridos.

10. Patrick do Bob Esponja

A hora tão aguardada chegou! É óbvio que uma estrela do mar não poderia assumir uma forma humano, afinal é uma estrela! Mas, se fosse real, acreditamos que o Patrick, o melhor amigo de Bob Esponja, seria desta forma. Assim como no desenho, ele ficou gordinho e cor de rosa, mas talvez não muito fofo como estamos acostumados a ver nas telinhas. Ficou, vamos dizer, um tanto esquisito... O que achou?

11. Peter Griffin

Sim, Peter Griffin também ganhou vida. O personagem principal do desenho Family Guy ficou bem parecido com sua versão original. Peter tem três filhos, sendo um deles a criança macabra que mostramos anteriormente. Agora, pai e filho podem dar um passeio juntos pelo mundo real. Uma curiosidade: você sabia que no desenho animado, as vozes de ambos os personagens são feitas pela mesma pessoa? Só daríamos uma dica pro Peter da vida real: não faria mal um pouco de exercício para perder alguns quilinhos, não é?

De qual versão humana você gostou mais? Nos deixe um comentário, compartilhe este artigo com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Twitter

10
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Os desenhos que mais marcaram nossas memórias de infância
Allan David
Allan David 21/12/17 07:03
Ermila Almeida Ken Printa pra mim e manda no chat ?????? ;-;
Ermila Almeida Ken
Ermila Almeida Ken 21/12/17 07:03
É pra entrar no link?
Ermila Almeida Ken
Ermila Almeida Ken 21/12/17 07:03
É pra entrar no link?
Antonio Ventania
Antonio Ventania 21/12/17 07:03
Conheço estes dois kkkkkkkkkk