337 Comentário

Especialistas em linguagem corporal comparam os relacionamentos de Harry e Meghan com o de Willian e Kate

Não é só a nova gravidez da duquesa de Cambridge que vem movimentando a vida da família real da Inglaterra. Outro acontecimento vem lançando os holofotes sobre a família real britânica é o compromisso do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle. Para quem ainda não está familiarizado com Meghan, ela já atuou em diversos filmes e séries de televisão dos Estados Unidos. Desde 2011 ela compõe o elenco da série Suits, que retrata o cotidiano de um escritório de advocacia bem sucedido. Além dos casos bem sucedidos, o humor sarcástico também toma conta da série.

Quando finalmente ouvimos a boa notícia de que o Príncipe Harry e Meghan Markle, por fim, oficializaram sua relação por meio de seu noivado, o mundo inteiro já estava imediatamente aguardando, com uma respiração ofegante, sobre a primeira entrevista do casal à midia. Os 20 minutos do casal revelaram muito além dos detalhes narrados pelos dois…

Veja mais sobre o que foi descoberto de Harry e Meghan na página seguinte!

A conversa de 20 minutos do casal revelou novos detalhes sobre como eles se apaixonaram, como Harry colocou a questão do relacionamento dos dois e os sonhos dos pombinhos da realeza para o futuro. Mas, mesmo que você estivesse observando tudo muito de perto, provavelmente você ainda deixou muitos detalhes escapar. Pensando nisso, hoje trouxemos uma análise muito cuidadosa sobre a vida desse casal. Isso porque os casais dizem muito através de gestos muito pequenos, e se você não sabe como procurar, você está perdendo o que eles podem revelar.

Felizmente, parece que os especialistas em linguagem corporal puderam perceber que o mundo estava ansioso por saber muito mais desse casal, sendo por meio de pronunciamentos oficiais ou não. O que eles fizeram foi analisar com bastante cuidado as imagens da entrevista, além de usarem de todo o seu conhecimento para entregar conclusões sobre o que existe realmente entre Harry e Meghan. Cada pequena troca de olhar, piscadas e gesto das mãos, revelam exatamente o que está nas mentes de Harry e Meghan.

Descubra os resultados dessa análise na página seguinte.

A primeira e mais óbvia comparação feita pelos especialistas é que o jovem príncipe é muito mais relaxado do que seu irmão quando apareceu nesta mesma situação. O príncipe William e Kate Middleton sentaram-se para sua primeira entrevista como casal em 2010, um ano antes de seu casamento. Tanto o príncipe como a sua futura noiva pareciam muito rígidos na época, um sinal claro de nervosismo e ansiedade, mas o fato de que eles "espelham" a linguagem corporal uns do outro revela que eles estão profundamente apaixonados.

A câmera também foi capaz de capturar muitas trocas de olhares um tanto quanto calorosos, e também os carinhosos, entre os dois. Os especialistas dizem que o uso de gestos das mãos como os de Kate, especialmente quando Will está contando uma história, revelam que ela é a pessoa mais séria e "adulta" nessa relação. Mas quando você compara essa entrevista com Harry e Meghan, é como se eles fossem a noite e o dia.

Veja o que foi possível extrair de informação através da linguagem corporal dos dois na entrevista, logo na página seguinte.

Especialistas em linguagem corporal comparam os relacionamentos de Harry e Meghan com o de Willian e Kate 1

Comparados com o seu irmão mais velho e arrumadinho de Harry e “a muito séria”, Kate Middleton, o jovem príncipe e sua noiva parecem totalmente relaxados e descontraídos durante a primeira entrevista juntos, que foi a primeira aparição oficial do casal para a mídia. A primeira coisa que você notará é que eles estão sentados muito mais próximos um do outro no sofá, um sinal que demonstra que eles se sentem confortáveis um com o outros, e também estão dando as mãos por quase toda a entrevista. Isso não é apenas um sinal de proximidade, também é uma forma de tranquilizar seu parceiro durante um momento estressante - como um noivado real e o circo mediático que os rodeia.

Especialistas em linguagem corporal comparam os relacionamentos de Harry e Meghan com o de Willian e Kate 2

Ambos, Harry e Meghan, trocaram olhares apaixonados durante toda a entrevista, mas Meghan mantém olhares durante bons segundos em direção ao seu príncipe. "Claramente, eles não estão escondendo nada um do outro nem mesmo tentando esconder emoções de nós", disse a especialista em linguagem corporal Traci Brown à Good Housekeeping. Durante a maior parte da entrevista, o casal riu e brincou, mas as coisas ficaram sérias em dois momentos diferentes.

Quando o entrevistador pergunta sobre seus planos para começar uma família, o casal fica visivelmente nervoso. Meghan começa a tocar seus cabelos e pisca rapidamente. Harry também interrompe a questão, então parece que eles querem que seus planos permaneçam privados por enquanto. Harry também fica visivelmente sensível e também sério ao explicar como os diamantes da princesa Diana apresentam no anel de noivado de Meghan. Olhe atentamente: Meghan esfrega o polegar na mão enquanto responde esta pergunta, assegurando-lhe que tudo está bem.

Se não é amor, então, o que é? Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Imagens: Twitter / Youtube

53
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Kate Middleton e o príncipe William quebraram as regras da coroa em sua própria noite de núpcias
07/06/18 06:04
Especialistas deveriam analisar entrevistas de políticos. Assinar laudos e eliminar os mesmos de serem eleitos.
07/06/18 06:04
Esse tipo de matéria é sua cara Giovana Zanzini Nasciben
07/06/18 06:04
Oi?! Só adoro a realeza! Hahaha
07/06/18 06:04
Oi?! Só adoro a realeza! Hahaha
07/06/18 06:04
Ana Lucia Ramalho era só o que faltava
07/06/18 06:04
kkkk tinham que contratar esses especialistas para futuras transações casamentais.....já que são tãooooooo entendidos
07/06/18 06:04
kkkk tinham que contratar esses especialistas para futuras transações casamentais.....já que são tãooooooo entendidos
06/06/18 06:04
Que interessa cuscar a propósito dos pobres príncipes?
06/06/18 06:04
Receita de bolo de chocolate alguém tem??
06/06/18 06:04
Adriana Assis olha Dri!
06/06/18 06:04
Os temperamentos de ambos são bem diferentes e delas também logo a interação só pode ser diferente.
06/06/18 06:04
Não têm mesmo nada mais inteligente para estudar!!??!!
06/06/18 06:04
....exato...eu cá para mim a Meghan nem vai dar filhos ao Harry...e ela é quem domina o princípie e não o contrário...foi ela quem o seduziu com sorrisos brandos e olhares profundos, jogos de mãos e carícias....nunca lhe deixa a mão, como se ele fosse menino perdido...ele sente naquilo proteção de mãe que lhe faltou.. Não digo q é mau...mas a Meghan é quem domina dando lhe a sensação de ser dominada...ele está encantado com tanta doçura e parece lhe que seja ele a decidir tudo...mas é ela q o leva pela mão....no caso do William e Kate foi um amor menos forjado e mais natural mas não podem mostrar em público esses apertos de mãos e dedos (que eu até pensava q ja não se usava, porque é raro ver se em público).... É a minha opinião é do quero q seja m felizes, para sempr e tenham mesmo lindos bebés...
06/06/18 06:04
Fatima Lopes tá tudo dito!
05/06/18 06:04
Matéria ridícula por isso é que já não leio jornais nem vejo noticias
05/06/18 06:04
Começou a mídia a fazer intrigas, comparações. E assim começa a rivalidade. Cada um é como é. Metam-se com suas vidas.
05/06/18 06:04
Foto um: relacionamento antigo Foto dois: início do casamento
05/06/18 06:04
Sem falar que a Megan e' atriz
05/06/18 06:04
Sem falar que a Megan e' atriz
05/06/18 06:04
Pura falta do que fazer. kkkkk
01/06/18 06:03
nós conseguimos sugar isto tudo! uuhh
01/06/18 06:03
Carlos Gomez bem isso
01/06/18 06:03
Carlos Gomez aqui em casa tbm......tem quintal pra carpirem....