16 Comentário

GATOS: Conheça seus poderes de proteção contra energias negativas

Você conhece os poderes secretos dos gatos? Os gatos podem ser famosos na internet por serem engraçados e adoráveis, mas pode haver uma razão mais profunda pela qual sentimos uma adoração desmedida pelos felinos. E se os gatos não forem apenas objetos de nossa adoração, mas também como protetores de nossa casa? Os cães de guarda podem ser eficazes para evitar intrusos indesejados, mas os gatos cumprem um propósito muito mais importante: de proteger a casa de um tipo diferente de convidado não muito bem vindo...

Gatos e Energia Negativa

Lembre-se de um momento em que você notou que seu gato olhava fixamente para um espaço aparentemente vazio ou passava uma quantidade suspeita de tempo em torno de um ponto particular da casa. É provável que seu gato seja sensível a uma quantidade de energia negativa concentrada e está tentando proteger você e sua casa de possíveis infiltrações dessas energias. Isso ocorre porque os gatos têm uma aura excepcionalmente poderosa, também conhecida como força astral, que funciona para repelir energia negativa.

Saiba como essa energia se instala na sua casa, na página seguinte.

Gatos e Energia Negativa

É possível que esta energia negativa seja um resquício de alguma experiência traumática passada, que pode ter acontecido antes mesmo de você morar na casa, ou essa entidade poderia vir de fora da casa e tentar forçar o seu caminho para dentro. O gato serve como uma valiosa linha de defesa para você e seus entes queridos, pois busca anular essas energias negativas e levá-las para fora da casa. Certifique-se de não perturbar o seu gato, se você perceber que ele/a está propositalmente vagando por sua casa. Os gatos são habilidosos para discernir as intenções das entidades astrais e podem seguir uma fonte de energia negativa na tentativa de emboscá-la e removê-la do seu ambiente se sentir uma aura ameaçadora.

Gatos e Energia Negativa 1

Os russos costumavam permitir que um gato entrasse em uma casa antes de se mudarem devido à sua aura extraordinariamente forte. Dessa forma, o gato poderia tomar medidas imediatas para evitar qualquer excesso de energia negativa deixada para trás pelos habitantes anteriores, além de fornecer energia positiva poderosa se a casa fosse nova ou tiver apenas uma energia neutra.

Quer saber como retirar uma energia negativa da sua casa? Siga para a página seguinte.

Gatos e Energia Negativa 2

Formas de remover energia negativa pesada

Há maneiras de ajudar seu gato a remover essa carga de energia negativa da sua casa. No caso de seu gato ter interesse em um certo local na casa, você pode ler uma oração e executar um ritual de limpeza de sua escolha. Alternativamente, você pode queimar sálvia branca no local para eliminar qualquer energia indesejada, pois a fumaça se liga a energia negativa pesada e a converte novamente em energia leve. Você também pode simplesmente esfregar as folhas frescas de sálvia branca entre os polegares e os dedos do pé, pois isso também pode ser uma forma eficaz de liberar a energia de limpeza da planta. Você pode notar, mais tarde, se o seu gato continua a retornar a esse ponto regularmente ou se o ritual de limpeza conseguiu liberar essa energia negativa.

Formas de remover energia negativa pesada

Proteção contra maldição e olho gordo

Os gatos também trabalham para proteger você e sua casa de quaisquer maldições ou olho gordo. Como talismãs e colares usados ​​em muitas culturas ao redor do mundo para proteger de olho gordo, você deve estar segurando seu gato para se proteger de qualquer pensamento negativo de outras pessoas. A maneira correta de segurar seu gato para aproveitar o poder de seu campo de força por inteiro é usar sua mão esquerda para acariciar suavemente o pescoço, enquanto simultaneamente usa sua mão direita para acariciar sua cauda. Isso permite que você mantenha contato total com seu gato/a e aproveite a quantidade máxima de energia protetora disponível. Gatos também podem desempenhar uma função importante para seus donos através de seus poderes de cura. Se você está sofrendo de estresse emocional grave, simplesmente deitar e acariciar seu gato pode te ajudar bastante a aliviar a sua carga de estresse.

Quer saber qual a especialidade de cada gato de acordo com sua cor? Então siga para a página seguinte!

Proteção contra maldição e olho gordo

Proteção contra as zonas geopatogênicas

Além da proteção contra energias vindas de pessoas e suas cargas tanto emocionais quanto do seu passado, os gatos também podem fornecer proteção de energia se você tiver o infortúnio de viver em uma Zona Geopatogênica. O que são essas zonas? Você já ouviu falar delas alguma vez? As zonas geopatogênicas são assim chamadas porque são locais que afetam a saúde de uma pessoa que vive nelas por longos períodos de tempo. Em tais locais, há um fluxo denso e constante de energia negativa para que os gatos possam combater.

Proteção contra as zonas geopatogênicas

As especialidades dos gatos de acordo com suas cores

Todos os gatos fornecem energias protetoras de cura descritas acima, embora exista alguma variação entre os benefícios que esses felinos podem conferir aos seus proprietários. Leia a seguinte descrição das especialidades de cada tipo de gato e, se precisar de um determinado tipo de benefício ou energia de cura, escolha o que mais se adequa à sua situação.

Veja na página seguinte o que as pelagens diferentes dizem sobre os poderes dos gatos!

As especialidades dos gatos de acordo com suas cores

1. Gatos pretos
Eles fornecem a proteção de energia mais abrangente, que age contra poderes ocultos e maldições. Esses gatos são mais habilidosos em anular energias negativas poderosas que pode estar tentando invadir ou já estão instaladas dentro de uma casa.

2. Gatos tricolores
Eles combinam os benefícios de gatos pretos, brancos e ruivos, proporcionando à sua casa proteção significativa contra males energéticos. Esses gatos de três cores são frequentemente associados com boa sorte e prosperidade.

3. Gatos Azul/Cinzentos
Eles exercem influências calmantes, de estabilidade emocional e trazem alegria e amor às vidas de seus donos. A energia tranquila incorporada a esses gatos é freqüentemente associada com felicidade e boa sorte.

4. Gatos Siameses
Eles são a raça mais brincalhona de gatos e ajudam a trazer fama e sucesso aos seus donos, além de beneficiá-los com uma vida mais longa.

As especialidades dos gatos de acordo com suas cores 1

5. Gatos de dois tons
Eles carregam com eles energia que aprimoram a sabedoria e o senso comum.

6. Gatos de pelagem casco de tartaruga (tortoise)
Especializadas em seus poderes de cura e se beneficiam da clarividência. Este padrão de cores geralmente só aparece em gatas, dando-lhes uma energia pura.

7. Gatos dourados
Eles são frequentemente associados à sabedoria antiga devido ao seu status como objetos a serem reverenciados nos templos. Eles também incorporam energia solar e graça.

8. Gatos malhados/rajados
Eles aliviam o clima de um ambiente e fornecem um toque de humor e entretenimento.

9. Gatos brancos
Os gatos dessa cor trazem energia positiva, aliviam o estresse e também carregam consigo o poder da cura.

Não importa qual tipo de gato você escolha, você pode ter certeza de aproveitar os benefícios de sua poderosa aura e sensibilidade à presença de energias malignas.Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte das imagens: Pixabay / GIPHY

As especialidades dos gatos de acordo com suas cores 2
16
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Conheça os cachorros de Hogwarts em um abrigo na Flórida
Sonia Custodio Massingue
Sonia Custodio Massingue 06/01/18 07:03
Verdade o meu já me tirou duma situação terrível
Renata Cristina Machado Vitalli
Renata Cristina Machado Vitalli 05/01/18 07:03
O meu gato "manivela" é preto sempre fica andando no terreno mais procurando comida
Isabela Guimarães
Isabela Guimarães 05/01/18 07:03
Daniel Muniz olha que materia interessante!
Luciana De Jesus Ribeiro
Luciana De Jesus Ribeiro 05/01/18 07:03
Vanessa Motta ChadEliana Motta
Vivian Alves
Vivian Alves 05/01/18 07:03
Elizabeth TB bichaninho sendo lindos e protetores.
Dri Lins
Dri Lins 05/01/18 07:03
Olha Giovana Lins Julia Lins
Katia Fussek
Katia Fussek 05/01/18 07:03
Que legal! Lembrei da outra casa, os gatos se arrepiavam e rosnavam pro nada kkkk
Eliza Antunes Fussek
Eliza Antunes Fussek 05/01/18 07:03
E os relógios parando mesmo com pilha nova, hein, Katia?!
Eliza Antunes Fussek
Eliza Antunes Fussek 05/01/18 07:03
Nina, sou precavida, adotei mais 2 gatos pra garantir...
Katia Fussek
Katia Fussek 05/01/18 07:03
Eliza cu, os relógios andam parando no quarto do Dudu, e te contei q ele falou: o menino, o menino no quarto kkkk
Eliza Antunes Fussek
Eliza Antunes Fussek 05/01/18 07:03
Nossa, é bom você adotar mais gatos...
Katia Fussek
Katia Fussek 05/01/18 07:03
acho q q Chanim conversa com esse menino kkkk
Eliza Antunes Fussek
Eliza Antunes Fussek 05/01/18 07:03
Kkkkk...A Chanim deve fazer até psicografia já...
Dani Ela
Dani Ela 05/01/18 07:03
Paulinha Santos Caio Pedroso
Júlia Manin Carvalho
Júlia Manin Carvalho 05/01/18 07:03
Rafaela Andolfati ❤️
Júlia Manin Carvalho
Júlia Manin Carvalho 05/01/18 07:03
Rafaela Andolfati ❤️