Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-01-02
1 Comentário

Amigos desde a 6ª série receberam o melhor presente de Natal de todos: descobriram que são, na verdade, irmãos!

Dois amigos de infância, que moram no Havaí receberam um extraordinário presente de Natal este ano: eles descobriram, depois de tanto tempo de amizade, que são irmãos. Alan Robinson e Walter Macfarlane passaram décadas imaginando sobre suas famílias biológicas. Robinson foi adotado, e Macfarlane nunca conheceu seu pai. Ambos pesquisaram na internet dados e informações para obter respostas sobre seus parentes desaparecidos, e os testes de DNA finalmente ajudaram a perceber que uma parte importante do quebra-cabeça estava na frente deles o tempo todo.

Amigos desde a 6ª série receberam o melhor presente de Natal de todos: descobriram que são, na verdade, irmãos! 1

"Foi uma experiência única e muito especial. Ainda é esmagador", disse Robinson à estação de notícias KHON2, baseada no Havaí. "Eu não sei quanto tempo vai demorar para superar esse sentimento". Robinson e Macfarlane nasceram com quinze meses de diferença entre si, no Havaí. Eles se conheceram na sexta série, jogaram na mesma equipe de futebol no ensino médio e permaneceram amigos próximos por cerca de 60 anos.

Depois de tanto tempo de amizade, eles tiveram uma surpresa enorme...veja mais na página seguinte!

Macfarlane começou a procurar respostas sobre seu pai há vários anos atrás, por meio da internet, mas não teve muita sorte em sua pesquisa. Mais tarde, ele e seus filhos começaram a usar sites de correspondência de DNA, um deles é o Ancestry.com. A combinação mais favorável para o DNA de Macfarlane revelou-se na compatibilidade com o DNA do usuário chamado Robi737. Como Robinson foi descoberto? Como todos o chamavam pelo seu apelido, Robi e o número 737 tem origem em sua carreira, já que ele pilotou boeings 737 para a Aloha Airlines, disse Macfarlane.

O DNA de Robinson, cujos cromossomos "X" pareciam ser exatamente idênticos aos de Macfarlane teve um alto grau de compatibilidade. Foi então que o acaso resolveu juntar esses dois e Robi737 era na verdade Robinson. Foi daí é que veio a emoção.

A vida é mesmo cheia de surpresas, veja o que aconteceu depois, na página seguinte!

Os dois homens perceberam que eles tinham a mesma mãe e celebraram a descoberta com um grande encontro de familiares e amigos no sábado, a tempo das festas de Natal acontecerem."Este é o melhor presente de Natal que eu poderia imaginar ter", disse Robinson ao KHON2. Eles disseram que planejavam passar mais tempo juntos e também viajando quando eles se aposentassem. Macfarlane e Robinson não foram os únicos a descobrir uma ligação especial nesta temporada de Natal. Parece que o site Ancestry.com vem ajudando muitos parentes a se encontrarem!

No início deste mês, um estudante da Universidade do Estado de Kennesaw, da Geórgia, usou a Ancestry.com para encontrar seu irmão - que, por sorte e muita coincidência, estava estudando na mesma faculdade. Empresas como a Ancestry.com e a 23andMe usaram os avanços na análise de DNA, criando serviços bastante diferentes do que estamos acostumados a utilizar.

Tem algum parente que gostaria de procurar? Então clique em página seguinte para saber mais!

Esses são serviços que prometem ajudar os clientes a aprender mais sobre suas origens, heranças genéticas e também parentes que partilham de seus DNAs. O site Ancestry.com está online desde 1996, mas seu banco de dados de DNA foi lançado em 2012. A empresa afirma que os usuários fizeram "oito bilhões de conexões entre suas árvores e outras árvores de assinantes" desde 2008. Essa grande revelação, bastante emocionante também, trouxe Robinson às lágrimas. "Este é o melhor presente de Natal que eu poderia imaginar ter", disse ele à um noticiário local.

"Esse cara era, ele sempre foi como um irmão mais velho para mim, o tempo todo", Robinson disse ao KITV. "Estávamos programados para irmos para Punaluu indo mergulhar sabia? Enquanto estaria fazendo bagunça espalhando água para todos os lados, ele estaria me ensinando como fazer isso direito. Ele sempre saiu da água com a maior quantidade de peixes e eu sempre tive a menor ".

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte das imagens: Unsplash / Pixabay / Starstock / GIPHY / Instagram / Twitter

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Nova polêmica envolvendo a família Camargo: "Luciano gosta de macho."
Lorenzo Koltermann
Lorenzo Koltermann 05/01/18 07:03
João Streck Neto Julia Prestes oi irmãos