18 Comentário

5 Espécies alienígenas que definitivamente visitaram a Terra e provavelmente planejam uma invasão

Quando você olha para o céu durante a noite, você sente que nós humanos não estamos sozinhos no Universo? Com certeza você já pensou isso em algum momento de sua vida. O Universo é muito grande para acreditar que somos os únicos que vivem e trabalham aqui. Desde o início da nossa história registrada, as pessoas alegaram ter visto visitantes de outros planetas. Algumas dessas pessoas pensam que devemos tratar os extraterrestres como deuses e outros acreditam que estão tentando levar nosso planeta inteiro abaixo, em uma guerra intergaláctica violenta.

Curiosamente, ao longo do tempo, as pessoas começaram a concordar sobre os tipos de alienígenas que viram, muitas vezes jurando que há "raças" muito específicas de alienígenas que nos visitam repetidamente, todos com objetivos diferentes. Então, aqui estão cinco espécies de alienígenas que muitos entusiastas afirmam ter nos visitado repetidamente (tanto que aprendemos seus nomes) e até mesmo estar vivendo de lado a lado conosco na Terra.

Quer saber quais são essas raças? Corra para a página seguinte.

 5 Espécies alienígenas que definitivamente visitaram a Terra e provavelmente planejam uma invasão 1

1 - Os reptilianos

Acredita-se que esses híbridos de répteis humanóides tenham feito sua primeira aparição literária na obra de Robert E. Howard, The Shadow Kingdom (O Reino das Sombras) publicado em uma edição de agosto de 1929 da revista WEIRD TALES (Histórias Estranhas). A primeira abdução registrada (supostamente real) pelos reptilianos ocorreu em 1967 em Ashland, Nebraska. O oficial Herbert Schirmer, do Departamento de Polícia de Ashland, afirmou ter sido levado a bordo de um navio habitado por criaturas reptilianas. Alguns teorizam que os reptilianos são capazes de mudar de forma, ou seja, seres que podem assumir a forma humana e viver entre nós. O fator RH negativo seria uma prova? (Acreditamos que temos um reptiliano na nossa equipe de redação inclusive…)

A post shared by Tom Fallon (@gr8tfultom) on

2 - Os Anunnaki

Os Anunnaki tem registros que datam todo um caminho de volta à antiga Mesopotâmia. Saindo do planeta Nibiru, eles vieram para a Terra para minar nosso ouro. Esses antigos mineiros alienígenas foram reverenciados como deuses pelas civilizações sumérias. A maioria das civilizações acreditava que eram a realeza e, em alguns casos, divindade. É dito que esses alienígenas se cruzaram com seres humanos.

Mas ainda não acabamos, veja os restantes na página seguinte!

3 - Os nórdicos

Os extraterrestres nórdicos receberam essa denominação devido à sua forte semelhança com os estereótipos de povos escandinavos. Com uma média que varia entre 1,80 a 2,10 de altura, esses alienígenas de cabelos loiros com pares de olhos azuis possuem poderes de telepatia, embora alguns também digam que eles possuem poderes sobrenaturais além da telepatia. Os nórdicos se preocupam mais com o bem-estar e o meio ambiente do nosso planeta Terra (talvez mais pessoas pudessem aprender a como zelar pelo nosso planeta, assim como eles fazem…)

E somente a Terra, já que eles não ligam muito para seus habitantes humanos. Então, você pode começar praticando a reciclagem e também fazer dela um hábito, para quem sabe um dia ter uma primeira conversa ou contato com esses senhores de mais de 2 metros de altura. Não conseguimos encontrar uma foto, mas podemos assumir que devem se parecer com algum sueco. No caso, vamos exaltar Alexander Skarsgård.

Última página e as duas últimas raças deste post, corra para a página seguinte!

4 - Os cinzentos

O mais famoso de nossos visitantes extraterrestres, os Cinzentos, compõem 43% de todas as interações alienígenas registradas. Estes seres baixinhos e assexuados são quase sempre descritos como seres nus com grandes cabeças e também grandes olhos negros. Eles foram primeiramente documentados no artigo de H.G. Wells 1893 "Homem do Ano Milhão". H.G. passou a descrever os Morlocks no seu livro lançado em 1895, “A Máquina do Tempo”. Grays abriu o caminho dessas criaturas para a cultura popular depois de aparecerem na história lançada em 1987 por Whitley Strieber, Comunhão: um relato pessoal do autor sobre seus próprios encontros com os Cinzentos.

5 - Os Andrômedos

A apenas 2,2 milhões de anos-luz de distância, a galáxia Andrômeda é nossa vizinha mais próxima. Muito mais avançados do que nós e com uma vida útil média de 2000 anos, os “Andromedanos” estão visitando nosso planeta há muito tempo. Ao contrário da maioria dos alienígenas, os andromedanos realmente têm compaixão pelos seres humanos e preocupação pelo nosso bem-estar. No entanto, não está claro o limite até onde são capazes de alcançar para que possam nos proteger de nós mesmos, humanos.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte das imagens: Pixabay / GIPHY / Instagram / Twitter

16
O que você acha?! Juntar-se à conversa

O polêmico crânio encontrando em Sealand seria realmente do planeta Terra?
Thainá Mattos
Thainá Mattos 08/01/18 07:03
Quem Disse Que o Tio ehh Doido Tamires Mattos e Tábata Mattos
Tábata Mattos
Tábata Mattos 08/01/18 07:03
Acho que eles existem mesmo neh irma . e nós duvidamos do tio, tadinho. Kkkk
Graziela Oliveira
Graziela Oliveira 08/01/18 07:03
Tábata Mattos tadinhoooooo, kkkkkk
Tábata Mattos
Tábata Mattos 08/01/18 07:03
Kkkkkkk segredo Grazi !!
Tábata Mattos
Tábata Mattos 08/01/18 07:03
Acho que eles existem mesmo neh irma . e nós duvidamos do tio, tadinho. Kkkk
Graziela Oliveira
Graziela Oliveira 08/01/18 07:03
Tábata Mattos tadinhoooooo, kkkkkk
Tábata Mattos
Tábata Mattos 08/01/18 07:03
Kkkkkkk segredo Grazi !!
Lucy May Akiyoshi
Lucy May Akiyoshi 07/01/18 07:03
Estima se , que sejam 26 raças alienígenas. Alguns querem nos escravizar, outros nos proteger. Mas o nosso problema é que somos predadores de nós mesmos. Nem os Reptilianos , que são os alienígenas mais obscuros, matam outros por motivos fúteis.
Egidio Weissheimer
Egidio Weissheimer 07/01/18 07:03
Segundo o fisico Steffen Hawkings, isto vai acontecer e irão destruir parte da humanidade pela nossa ignorância e atraso.
Jesse Orige
Jesse Orige 07/01/18 07:03
A gasolina ta 4.40 e tem gente acreditando em ET. Não da pra viajar mais de espaço nave
Christian Candido
Christian Candido 07/01/18 07:03
Prefiro um desses governando o Brasil do que a merda do temera
Daniel Guedim
Daniel Guedim 07/01/18 07:03
Tem que invadir mesmo e bota os humanos de escravos
Moacir Cravo Teixeira
Moacir Cravo Teixeira 07/01/18 07:03
Em Brasília tem vários.
Tiede Nunes
Tiede Nunes 07/01/18 07:03
Teve um que embuchou a minha vizinha
Jose Sobrinho
Jose Sobrinho 07/01/18 07:03
Todos os políticos do Brasil
Isabele Colman
Isabele Colman 07/01/18 07:03
Eeeita... Preparando tudo em 3, 2, 1... Kkkkkk
Alessandro Cunha
Alessandro Cunha 07/01/18 07:03
Raquele Tiago Nunes
Raquele Tiago Nunes 07/01/18 07:03
Suzana Regina Galerah
Dayane Almeida
Dayane Almeida 06/01/18 07:03
Faltou o sexto... maconheiro q é da terra e da uma viajada das galáxias
Sonia Custodio Massingue
Sonia Custodio Massingue 06/01/18 07:03
Já tive contacto com um deles não foi legal não,e ele é o nosso ministro
Antonieth Lavy Pereira
Antonieth Lavy Pereira 06/01/18 07:03
Jesus Maria José... O planeta Terra está a ficar sem espaço.