Incrível!Polêmico

Publicado 2018-01-04
0 Comentário

Esse tailandês foi cremado, mas isso não o impediu de voltar para casa 7 meses depois…

Imagina passar muito tempo longe da sua família, de quem você gosta muito, mas assim que você volta para casa a recepção não é muito calorosa. Isso porque você descobre que tinha morrido! Esse o caso de Sakorn Sacheewa, um tailandês de 44 anos que está virando notícia no mundo todo após ter “voltado à vida”. Sua recente fama nas mídias sociais está dando o que falar e levantando diversos tipos de tópicos e discussões online.

Havia dois anos que Sacheewa morava longe da família por trabalhar em um barco de pesca em uma cidade chamada Nang Loeng, que fica em outra parte do país. Em maio do ano passado, a polícia local ligou para a casa do homem dizendo que ele havia morrido de uma doença sugestiva e requisitando a ida de algum membro da família para a identificação do corpo.

Na página seguinte, entenda por que a família identificou o corpo de outra pessoa.

Esse tailandês foi cremado, mas isso não o impediu de voltar para casa 7 meses depois… 1

Alguns membros da família foram até o local e fizeram a identificação do cadáver. De acordo com eles, o cadáver estava inchado e isso fez o reconhecimento ficar muito difícil. Um dos primos de Sakorn, Nakornchai Pimklang, de 33 anos, notou que os dentes do cadáver não combinavam com os de Sakorn, que não tinha dois dentes na parte frontal da boca. Ele mencionou isso a um funcionário, mas foi instruído a simplesmente pegar o corpo.

Esse tailandês foi cremado, mas isso não o impediu de voltar para casa 7 meses depois… 2

Apesar de um pouco contrariada, a família acreditou quando a polícia entregou para eles a carteira de identidade do homem. Após assinarem a identificação, eles levaram o corpo para sua casa, na cidade de Si Ka Ket, onde eles procederam com todos os ritos religiosos por três dias. Após esse tempo, cremaram o corpo e mantiveram apenas sua foto no funeral.

Na página seguinte, saiba o que aconteceu quando ele voltou para casa.

Esse tailandês foi cremado, mas isso não o impediu de voltar para casa 7 meses depois… 3

Enquanto a família fazia os rituais, rezava por sua alma e passava pelo luto, o verdadeiro Sakorn Sacheewa estava vivo e muito bem, ainda trabalhando em um barco de pesca na cidade de Nang Loeng, como havia feito nos últimos dois anos. Após passar tanto tempo sem fazer absolutamente nenhum contato com a família, no dia 17 de dezembro ele decidiu abandonar seu emprego e voltar para casa, sem saber o tamanho do impacto que seu regresso para casa seria para sua família.

Esse tailandês foi cremado, mas isso não o impediu de voltar para casa 7 meses depois… 4

Como ele quase não contatou sua família durante o tempo que esteve fora, realmente não esperava uma recepção calorosa. Contudo, ser tratado como um fantasma também foi algo que nunca passou por sua mente. Quando ele atravessou a porta, a família entrou em choque e ficou tocando seu corpo para ter certeza de que ele era real.

Na página seguinte, entenda o que ele estava fazendo enquanto estava "morto"

Esse tailandês foi cremado, mas isso não o impediu de voltar para casa 7 meses depois… 5

Após entender toda a história da sua morte 7 meses antes, Sakorn disse que há um tempo um colega de trabalho roubou sua carteira de identidade e desapareceu. Ele não teve complicações com isso porque informou aos superiores o que havia acontecido e um novo documento foi emitido pelas autoridades locais. Ele nunca imaginou que alguém usaria sua carteira roubada para usar sua identidade.

A principal preocupação de Sakorn Sacheewa agora é que a administração do país registre que ele está vivo, já que o declarou oficialmente morto há 7 meses, com base no atestado de óbito que a família apresentou. Ainda não se sabe quem era o homem cremado no lugar dele. Para descobrir, a polícia tem apenas partes dos ossos que não foram cremados para fazer a identificação.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter/Pixabay

Esse tailandês foi cremado, mas isso não o impediu de voltar para casa 7 meses depois… 6
0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Menina Vê MICHAEL JACKSON e o PAPA Durante VISITA ao INFERNO