Histórias reais

Publicado 2018-01-05
1 Comentário

Esta jovem era humilhada e chamada de “queixo de bruxa”. Após uma grande transformação, ela está totalmente diferente

Hoje em dia, milhares de pessoas se submetem a cirurgias plásticas para terem a aparência com que sempre sonharam. De fato, apenas em 2015, foram feitos 1,7 milhões de procedimentos cirúrgicos cosméticos apenas nos Estados Unidos, sendo os dois mais significativos o aumento dos seios e a lipoaspiração. No entanto, esse tipo de procedimento é extremamente caro, por isso existem programas em vários países que ajudam as pessoas a mudarem sua vida e se sentirem bem com seu físico coma ajuda dessas intervenções. Aqui vamos contar a história de uma mulher da Tailândia que foi humilhada por muito tempo e hoje em dia é linda e até mesmo é chamada de “deusa tailandesa”.

O nome dessa moça é Wanida Wantakamphu, ela tem 21 anos e foi reconhecida em seu país graças a sua aparição no programa “Let me in Thailand”. Esse programa é uma competição, na qual em cada episódio há dois competidores. O caso dessa jovem ficou conhecido na terceira temporada do programa. No início do concurso mostraram a história de ambas as competidoras, e Wanida foi descrita como uma pessoa triste e muito tímida, enquanto que sua rival era mais confiante e segura de si, apesar de sua aparência física pouco privilegiada.

Continue lendo para entender como foi todo o processo de transformação de Wanida!

Esta jovem era humilhada e chamada de “queixo de bruxa”. Após uma grande transformação, ela está totalmente diferente 1

A jovem tailandesa sofria bullying por causa de sua aparência e caiu em uma forte depressão por muitos anos. Um dia, ela decidiu parar de sair na rua para evitar a zombaria das pessoas. No entanto, descobriu uma forma de acabar radicalmente com a sua inquietude e não teve dúvida em participar do programa tão famoso em seu país. Graças a ele, sua autoestima voltaria a se restaurar e ela se sentiria feliz consigo mesma. O show melhorou a qualidade de vida de muitas pessoas.

Esta jovem era humilhada e chamada de “queixo de bruxa”. Após uma grande transformação, ela está totalmente diferente 2

Wanida ficou grávida quando tinha 14 anos e foi forçada a parar de ir à escola para ajudar sua mãe e começou a trabalhar vendendo comida nas ruas. No entanto, sempre foi extremamente insegura, pois sua vida sempre foi difícil e ela não era feliz com sua aparência. Os médicos que depois fizeram a cirurgia escolheram Wantakamphu para fazer os procedimentos necessários por isso. “O programa me deu uma nova vida. Ele me deu um novo rosto e eu agora posso sorrir mais do que nunca”.

Veja na próxima página quais procedimentos foram feitos nela!

Esta jovem era humilhada e chamada de “queixo de bruxa”. Após uma grande transformação, ela está totalmente diferente 3

Foram feitos procedimentos em várias áreas de seu rosto: dentes, queixo, bochechas, olhos e nariz. No final do programa, a garota estava completamente satisfeita com os resultados obtidos. Segundo a jovem, isso mudou a forma como o mundo a via. Para algumas pessoas, ter uma boa aparência é algo muito importante para ser feliz. Sem dúvida, é importante gostar da nossa aparência, o amor próprio é uma das características que fazem a vida mais plena.

Além dessas cirurgias, o programa também faz uma mudança de look. Tingiram o cabelo dela e ensinaram a jovem a fazer maquiagem e a se vestir melhor. Dessa forma, a sua aparência pode ser usada junto com um bom estilo de roupas, o que certamente vai fazer com que ela se sinta uma princesa. A garota terá muitas outras oportunidades que vão abrir portas para um novo mundo.

Vá para a próxima página para ver uma comparação de antes e depois, veja como a mudança foi radical!

Esta jovem era humilhada e chamada de “queixo de bruxa”. Após uma grande transformação, ela está totalmente diferente 5

Apesar de tudo ter acontecido como planejado e de Wanida ter conseguido o que tanto desejava, seu caso se tornou viral depois que ela se envolveu em uma grande tragédia durante o programa. Alguns dias antes de gravar o último episódio, no qual a garota mostraria as grandes mudanças em sua aparência, seu companheiro Nhong faleceu em um acidente de carro. Ele não conseguiu ver a transformação de sua companheira. No final do programa mostraram Wantakamphu no funeral de seu amor.

Esta jovem era humilhada e chamada de “queixo de bruxa”. Após uma grande transformação, ela está totalmente diferente 6

Os procedimentos cirúrgicos foram realizados na Coreia do Sul. A trágica história é que Wanida e Nhong haviam planejado se casar depois que programa terminasse. No entanto, o jovem não conseguiu cumprir essa promessa. “Estou esperando apenas você” foi o que ele escreveu por último para ela. Esse triste acontecimento será uma terrível sombra na felicidade da jovem. No entanto, ela prometeu viver sua vida ao máximo para que seu amor se orgulhe dela.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: YouTube / Giphy

Esta jovem era humilhada e chamada de “queixo de bruxa”. Após uma grande transformação, ela está totalmente diferente 7
2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A BARBIE HUMANA se submeteu a uma TRANSFORMAÇÃO assombrosa de LOOK. Veja como ela está AGORA!
Cauan Matheus
Cauan Matheus 12/01/18 07:03
Parece a maysa ejwakamkenekeke