6 Comentário

Os 7 BBBs mais carismáticos de todos os tempos

Mais um BBB está chegando e, como programa de sucesso que é, a cada ano, nos traz participantes cada vez mais interessantes, que despertam a paixão e ódio no público que acompanha o reality. Prestes a começar sua 18ª edição, o programa global que gera grandes discussões na web, e também fora dela, rende boas tretas e já transformou vários brothers em queridinhos do Brasil. Vamos apresentar a você uma lista com os mais carismáticos participantes que passaram pela casa mais vigiada do Brasil!

1- Grazi Massafera

Foi no BBB5 que a loira de Jacarezinho apareceu para conquistar o coração de todos os brasileiros! Com uma personalidade ímpar e beleza estonteante, Grazi que era a Miss Paraná 2004, foi com certeza a maior ganhadora da edição: saiu da casa em segundo lugar mas com a popularidade super em alta, assinou contratos de publicidade milionários e ainda foi contratada pela toda poderosa Rede Globo, tornando-se uma atriz premiada na atualidade.

Continue acompanhando para saber quais os outros BBBs da nossa lista!

2- Iris Stefanelli

Ela ficou mais conhecida como Siri na época do reality, participou de um triângulo amoroso com Alemão e Fani e mesmo não tendo sido a ganhadora da edição de número 7 do programa global, pode-se dizer que não terminou mal. A loira que, em 2007, tinha um ar brejeiro e pouco lembra a mulher sofisticada de hoje, tornou-se repórter de tv e depois apresentadora, além de ser atriz ter uma carreira consolidada na tv.

3- Jean Wyllys

O professor baiano que entrou no BBB na mesma edição que Grazi, e saiu de lá vencedor, pode ser considerado uma figura controversa na lista, mais por conta de sua atuação política, mas sem dúvida é dono de um carisma ímpar. Eleito e reeleito desde 2010 como deputado federal, Jean não ganhou somente 1 milhão de reais, mas tornou-se conhecido através do programa e isso, com certeza, o ajudou nas eleições.

Ainda temos mais nomes nessa lista, continue acompanhando!

4- Fernanda Keulla

Mais uma loira na nossa lista, a advogada mineira Fernanda Keulla conquistou o coração de todos os brasileiros no BBB 13. Mantendo uma postura contínua durante toda a edição, ela conquistou o prêmio de um milhão e meio e também participou de vários programas na Globo, chegando a ter ser a apresentadora de um programa semanal apresentado pela bela através da Rede Globo Minas.

5- Sabrina Sato

Sabrina com certeza conquistou a todos com seu carisma e beleza únicos. O jeito de menina, o ar de garota do interior e um corpo de matar foram a receita de sucesso que trouxe Sabrina do reality para a o Pânico, e depois para seu próprio programa. Mulher de negócios de sucesso, a paulista de Penápolis que participou do BBB 3 é um exemplo de mulher para todos.

Fique conosco! Faltam mais dois nomes da nossa lista!

6- Juliana Alves

A linda carioca que participou da edição de número 3 do reality chegou a ganhar um carro no programa mas saiu num paredão onde enfrentou aquele que seria o ganhador da edição, o Dhomini Ferreira. Mas isso não teve a menor importância porque depois de tornar- se conhecida através do programa, Juliana trabalhou como atriz em diversas novelas, cursou Psicologia e hoje é a Rainha de Bateria da Escola de Samba Unidos da Tijuca.

7- Fernando Fernandes

O gato, e hoje atleta paralímpico, Fernando Fernandes participou da segunda edição do reality. Trabalhou como modelo depois de sua saída da casa e, em 2009, ele se envolveu em um acidente de carro na cidade de São Paulo e ficou paraplégico. Tempos depois ele se tornou atleta paralímpico. Fernando é campeão mundial e bi campeão sulamericano em canoagem paralímpica. Ele também trabalhou como comentarista esportivo durante as Paralimpíadas do Rio em 2016.

Você concorda com nossa lista? Mudaria algum nome? Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Instagem / Giphy

2
Beijo entre irmãos: Entenda a polêmica envolvendo Angelina e seu irmão
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Luizinho Pereira
Luizinho Pereira 18/01/18 07:03
Parei de ler no Jean Willis, carismático aondeee
Vinicius De Carvalho Barbi
Vinicius De Carvalho Barbi 17/01/18 07:03
Ana Paula Renault não está? Não tem credibilidade
Maxlandio Lopes
Maxlandio Lopes 17/01/18 07:03
Vocês quiseram dizer os mais bem sucedidos né ? Kkkk
Jessica Ferraz
Jessica Ferraz 16/01/18 07:03
E cadê a Ana Paula aí nessa lista ???
Ariane Freitas
Ariane Freitas 16/01/18 07:03
Faltou a Vivian Amorim
Silvaneth Almeida
Silvaneth Almeida 16/01/18 07:03
Iguais a essas não existirá mais com certeza