Incrível!ComoventeControverso

Publicado 2018-01-11
18 Comentário

Esse marido traído deu à esposa um presente de aniversário inesquecível... Vingança de nível profissional!

Vingar-se é um desejo que nem todos conseguem reprimir. Enquanto alguns partem para uma resposta irracional, outros são verdadeiros estrategistas, com passos friamente calculados, planejados e executados. Um usuário do site Reddit, identificado como Itsme03, levou o “friamente calculado” a um nível completamente diferente para desmascarar a traição de sua esposa. Depois de coletar diversas provas ao longo do tempo, ele dedicou um longo período projetando sua revanche.

Segue o relato desse estrategista traduzido por nossa equipe curiosa: “Reúnam-se, moças e rapazes, porque essa é a hora da história sobre minha ex-esposa que me traiu, e como eu me vinguei dela. Peço que aguentem firme, por mais longo que seja meu relato, mas f***-se. Então, eu estava com a sensação de que ela estava me traindo por causa de seus vários sinais de alerta. Constantemente rindo e sorrindo quando estava mandando mensagens no telefone e dizendo que era apenas sua mãe quando eu perguntava.

Essa história só está começando... Veja o restante na página seguinte.

Ela sempre tinha que ficar mais tarde no trabalho, todas as noites. Quando eu ligava para seus colegas de trabalho, eles diziam que ela havia saído há muito tempo. Quando perguntei o que estava acontecendo, ela ria e dizia que era apenas algo que eles faziam no escritório o tempo todo. A gota d’água para mim foi quando ela saiu "para comprar leite" às ​​11:30 da noite e não voltou, até as 2 da manhã. Agora, se eu tenho um conselho para transmitir a outras pessoas, em todos os meus anos de experiência, é: se você suspeita que seu amor está te traindo, contrate um investigador particular.

Eles são bons para caramba no que fazem e eles vão conseguir algumas provas que realmente ajudam no divórcio posteriormente. Agora vamos pular para a data do aniversário dela, que estava bem distante da data que eu descrevi anteriormente. Agora, eu sei o que você está pensando: por que diabos eu esperei durante todos esses meses antes de falar com ela sobre o que estava acontecendo e por que precisava ser no dia do aniversário dela?

A resposta você verá na página seguinte!

A resposta para a primeira pergunta é porque eu queria reunir o maior número de evidências possível para entregar ao meu advogado, bem como encontrar um novo lugar para viver, etc. Respondendo à segunda pergunta, é claro que teve que ser no aniversário dela. Pois bem, depois de perguntá-la o que ela queria fazer no aniversário dela nesse ano, ela estava insistiu bastante para que eu saísse da cidade com meus amigos, pois ela simplesmente tinha que trabalhar de qualquer maneira e não queria ser lembrada de que estava envelhecendo.

Eu logo percebi que algo estava sendo planejado por ela, depois de encontrar uma garrafa de champanhe e duas taças escondidas no armário. Então eu fiz o que qualquer homem sensato teria feito. Eu sai e fui para a casa dos meus amigos fingindo que estava saindo da cidade. Enquanto eu estava lá, liguei para sua mãe, pai, irmã e vários de seus amigos. Eu disse a eles como eu queria fazer uma grande surpresa para ela, ao entrar furtivamente no seu quarto, com serpentinas, apitos e um grande bolo com velas.”

Parece que ele ainda tem muita consideração pela esposa... Veja o final na página seguinte!

Parece divertido, certo?! Bem, certamente foi. Eram 8:30 da manhã e eu reuni todos, na entrada do nosso apartamento. Todos entraram no elevador (cerca de 8 de nós no total), sua mãe segurando o bolo e eu lembrando a todos que ficassem quietos e silenciosos, o máximo que pudessem. Coloquei minha chave e destranquei a porta, todos nós atravessamos o corredor em direção ao quarto. Cada um segurando um apito e a mãe dela segurando o bolo, sorrindo de orelha a orelha...

Bem, quando eu abri a porta, todos nós gritamos “SURPRESA!”. Mas a surpresa foi nossa e minha esposa, estava de quatro na cama com o amante, que nos olhava fixamente. A mãe deixou o bolo cair, gritos da irmã, o pai começa a passar mal. Eu fingi, como se eu estivesse horrorizado, enquanto seus amigos tentavam tirar todos do quarto, enquanto gritavam para ela. A minha esposa, perdão, ex-esposa estava soluçando e gritando loucamente sobre como eu poderia ser capaz de fazer isso, enquanto o amante tentava desesperadamente colocar as calças enquanto corria porta afora. Sem dúvida foi um dos melhores presentes de aniversário que já dei na vida.”

O que você faria? Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte: Pixabay / Unsplash / GIPHY / Reddit

9
Supremacistas brancos mataram 2 vezes mais que terroristas islâmicos nos EUA em 2017
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Camila Santos
Camila Santos 19/01/18 07:03
Gostei do que ele fez...
Eliana Pereira
Eliana Pereira 18/01/18 07:03
Só achei que ele desrespeitou outras pessoas que nada tinham a ver com a situação. Pessoas que não queriam presenciar a cena.
Maria Pilar Blanco
Maria Pilar Blanco 17/01/18 07:03
Muito bom! Admiro essa frieza dele! Melhor passar por ridí**** do quê matar como vejo acontecer ..... O melhor na vdd é se separar , antes de trair, ninguém tem que ficar com quem não quer mais. Respeito!
Graciele Oliveira
Graciele Oliveira 17/01/18 07:03
Amei o que ele fez ,eu fazia pior ,sabe todo mundo só sabe jugar o que ele fez ,fala que foi ridí****, isso é aquilo mas ninguém quer tá na pele dele , então só quem sabe é quem passa pela situação , pimenta no cu dos outros e refresco , então pense antes de falar
Mery Valins
Mery Valins 17/01/18 07:03
Gostei! Talvez se ele só contasse aos amigos e familiares dela ninguém acreditaria ou acreditassem parcialmente...ridí**** mesmo é ela rir pelas costas dele, passando ele para traz e se divertir as custas das mentiras que falava pra ele.Alguém aí nos comentários que julgou a atitude dele se pôs no lugar dele por algum minuto? Apoio ele totalmente ela fez e pagou o preço. Se foi alto demais ela quem buscou isso pra si...
Eliis Souzaah Pellegrini
Eliis Souzaah Pellegrini 17/01/18 07:03
Del Souza. Leia essa historia ate o final olha q genio
Del Souza
Del Souza 17/01/18 07:03
Puts VEI esse cara e incrível! E a esposa fica se vitimando como teria coragem de fazer aquilo com ela. E que o caso foi com ele.
Del Souza
Del Souza 17/01/18 07:03
Puts VEI esse cara e incrível! E a esposa fica se vitimando como teria coragem de fazer aquilo com ela. E que o caso foi com ele.
Ana Jéssyka M
Ana Jéssyka M 17/01/18 07:03
Morri de rir lendo a história.. não teria sangue frio pra fazer tudo isso.. Mas foi bem feito kkk
Mariza Soares Mendes
Mariza Soares Mendes 17/01/18 07:03
Precisa sangue frio, mas foi bem bolado.
Leandro Moraes
Leandro Moraes 17/01/18 07:03
Esse cara é um gênio. Ops... corno-genio kkkkk
Elon DE Oliveira
Elon DE Oliveira 16/01/18 07:03
Foi perfeito! Parabéns !
Marcos Rocha
Marcos Rocha 16/01/18 07:03
Puxa ... que história
Katy Paiva
Katy Paiva 16/01/18 07:03
Ele também se expôs ao ridí****. Sou super a favor de que o traidor pague caro pela traição, mas há outras formas de "se vingar". E eu realmente acho que a vingança maior quem se encarrega de dar é a vida, que dá voltas. No mais, se o traído tiver sido um marido maravilhoso, ou esposa maravilhosa, a vingança será o traidor tê-lo perdido.
Lucy May Akiyoshi
Lucy May Akiyoshi 16/01/18 07:03
Expor os outros ao ridí****, não quer dizer que você se torne menos ridí****. Por outro lado, a vingança é um prato que se come frio. No caso da história de quatro! !!!
Regis Andrade
Regis Andrade 16/01/18 07:03
Cara, na primeira parte da história eu ja teria caido fora certamente. A melhor coisa que qualquer pessoa faz é ficar longe de quem traí ou humilha, sei lá, minha opinião.
Eliane Spengler
Eliane Spengler 16/01/18 07:03
Pode até o marido ser ridicularizado. ...mas ele mostrou a toda a família quem era sua esposa.....ela jamais terá argumentos ou desculpas ou mentiras para contar para sua família. ....Eles viram a safadeza dela em cores....ou melhor de quatro. ..Kakaka. ..Kakaka
Nascimento Fontes
Nascimento Fontes 16/01/18 07:03
Esse marido é de uma frieza tamanha, eu acho que não conseguiria esperar tanto tempo para agir kkkk
Vitoria Oliveira
Vitoria Oliveira 16/01/18 07:03
Oq ele fez n deu pra entrar
Vitoria Oliveira
Vitoria Oliveira 16/01/18 07:03
Oq ele fez n deu pra entrar