Incrível!

Publicado 2018-01-11
5 Comentário

15 situações diárias que só as baixinhas entendem

Quando a mulher é baixinha, ela sabe disso. Ela não precisa que ninguém fale isso para ela, afinal, todo mundo tem espelho em casa. Convenhamos, não é fácil viver em um mundo onde as coisas são feitas para pessoas mais altas. Desde carros até aquelas prateleiras (terríveis) de supermercado, as pequenas coisas do dia a dia relembram para as pequenas-grandes mulheres o quanto elas medem. Ainda assim, não adianta, sempre tem aquela pessoa que dá um apelido ou faz brincadeiras sem graça sobre isso!

Em homenagem a todas as baixinhas da internet, fizemos este post para você se relacionar e relembrar que não está sozinha e que baixinhas unidas nunca serão vencidas! Deixe as pessoas saberem que há situações muito desconfortáveis e que devem ser extintas, como:

1- Existem pessoas que gostam de te dar uns tapinhas na cabeça. Gente, pra quê isso?
2- Sempre tem alguém para usar seu ombro ou até a sua cabeça de apoio para braços. É uma mobília por acaso?
3- Por algum motivo, as pessoas gostam de te chamar de fofa. Dependendo da situação, isso pode ficar irritante bem rápido.
4- Se você for azarada o suficiente, você acaba sendo mandada pro centro em viagens de avião que têm três bancos juntos porque “é menos desconfortável” para você por causa do tamanho das suas pernas.

Continue conferindo a vida diária das baixinhas na página seguinte.

5- Aliás, falando em viagens, quando você vai viajar de carro com amigos e família, você é sempre a pessoa que fica no centro do banco traseiro, esmagada dos dois lados. As pessoas não entendem que, não importa o quão pequenas são suas pernas, aquele lugar é sempre desconfortável! A outra situação é quando você dirige e precisa usar a almofada. SEMPRE tem alguém que comenta. Obrigada pela lembrança, mas a pessoa baixinha que faz isso sabe que está usando uma almofada.

6- Se você já teve o sonho de ser modelo de passarela, já sabe que ele vai continuar no campo de “sonhos”, já que ele sempre esteve a pelo menos 20 centímetros acima de você. Por mais que você tenha achado lindo a brasileira usando o Fantasy Bra no desfile da Victoria’s Secrets deste ano, você sabe que você nunca estará no lugar dela. E nem de nenhuma Angel... ou de qualquer modelo de passarela. Mas, claro, isso não te faz menos gata e poderosa.

Na página seguinte, veja mais coisas que só as baixinhas sabem!

7- Tirar fotos é sempre complicado. Bem, às vezes é mais fácil fazer uma selfie para caber inteira em uma foto do que tentar tirar uma foto num espelho de parede. O problema é que eles sempre são pendurados mais acima do que você consegue alcançar e, por isso, pode aparecer somente uma parte sua... muito injusto! Por mais espelhos inteiros nas casas!

8- Quando vai tirar fotos com outra pessoa então... é complicado. Leva pelo menos três cliques para convencer o seu amigo mais alto de que (1) ele não precisa se curvar para tirar uma foto com você e (2) ele não parece uma girafa ao seu lado.

9- Na sua infância, as pessoas queriam te pegar no colo. Contudo, ao contrário de como acontece com as outras pessoas, isso não parou quando você cresceu. E elas muitas vezes apenas fazem isso sem nenhuma permissão ou aviso. Entendam, pessoas baixinhas não são cachorrinhos!

10- Shows em pé são uma complicação. A não ser que você pegue a grade ou que haja uma alma caridosa para passar o tempo todo com você nos ombros, pois ver seus ídolos musicais é sempre um desafio.

Veja mais na página seguinte.

11- Tem tanta coisa que fica no alto, longe do seu alcance, que às vezes parece que existe um mundo inteiro a alguns centímetros que você simplesmente mal conhece.
12- Suas calças custam uns 30 reais a mais do que de todas as outras pessoas porque você SEMPRE precisa fazer bainha. Não importa para onde você vá, a bainha te persegue. Ah, e não é só com calças... vestidos e saias também. Às vezes, até shorts. Você sempre tem o telefone de uma costureira à mão.
13- Beijar homens altos é sempre um exercício físico. Seu pescoço dói do alongamento, suas pernas doem por você estar na ponta dos pés por tanto tempo e seu abdômen fica contraído para manter o equilíbrio. Parece um beijo, mas é quase uma academia.
14- Andar de mãos dadas com caras altos também é uma sensação esquisita.

15- Você sabe que prateleiras precisam ser repensadas. Além de ser uma dificuldade fazer compras no supermercado porque você mal consegue ver direito as mais altas, imagina ainda pegar para comprar. Além disso, sua casa precisa ter uma cozinha minimamente espaçosa, já que é sempre necessário um lugar para uma escada ou um banquinho para você alcançar as prateleiras mais altas.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter/Giphy

20
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Imagens incríveis que demonstram o grande esforço dos fotógrafos
Cynthia Valeria
Cynthia Valeria 16/01/18 07:03
Cristiane Edna Camboim
Cristiane Edna Camboim
Cristiane Edna Camboim 16/01/18 07:03
Tô só observando....
Cristiane Edna Camboim
Cristiane Edna Camboim 16/01/18 07:03
Tô só observando....
Antonio Alves
Antonio Alves 15/01/18 07:03
Baixinho é o seu avô, eu tenho um 1,55 cm de altura, kkkkkkkkk.
Vania Calazans
Vania Calazans 15/01/18 07:03
Olha Amor...LucasPorto...parece eu e tuu na rua ahaha
Ildete Alves
Ildete Alves 15/01/18 07:03
Bem assim mesmo kkkkk