157 Comentário

7 famosos que ODEIAM os próprios pais

Os pais são símbolos de amor e cuidado na sociedade. São as pessoas que te criam, te veem crescer e estão ao seu lado em todas as situações… Por isso, para uma pessoa odiar os pais, o caso tem que sério! As celebridades que falaremos neste artigo detestam tanto os pais que tornaram esse sentimento público. Cada uma delas tem seus motivos e expuseram publicamente o ponto de vista, apesar de nem todos soarem justificáveis… Confira quem são elas na continuação do artigo.

1- Lindsay Lohan

Uma das mais famosas garota-problema de Hollywood é filha de Michael e Dina Lohan - que não são exatamente um modelo de pai e mãe... Eles se divorciaram em 2007, após Michael ser preso por tráfico de influências e assalto. Em 2009, ele gravou conversas privadas com Lindsay para vendê-las à imprensa, e é por isso que ela cortou suas relações com ele em 2009. Ele ainda vende informações sobre ela. A mais recente foi em 2016, quando divulgou para a mídia que a atriz estaria grávida.

Confira outros famosos que odeiam os próprios pais na página seguinte.

2- Jennifer Aniston

A eterna Rachel é filha dos atores John Aniston e Nancy Dow. Durante uma crise financeira pela qual a família passou, o pai começou a ter casos com outra mulher. Com toda essa situação, eles acabaram se divorciando. Jennifer acabou se afastando bastante dos pais até que, quando ela já era famosa, a mãe publicou um livro onde expõe o relacionamento frio a filha. Ela também falou publicamente sobre detalhes do divórcio, o que fez a atriz cortar relações com a mãe para sempre.

3- Enrique Iglesias

Ser filho do famoso Julio Iglesias não deve ser algo fácil. Mesmo com Enrique tendo ficado famoso a ponto de ser chamado de Rei do Pop Latino, ele sempre reclamou que o pai não dava muita atenção para ele e nunca reconheceu seu talento musical. Segundo fontes, os dois alimentam uma grande rivalidade e, por isso, eles quase não falam.

Confira outros famosos que odeiam os próprios pais na página seguinte.

4- Eminem

O famoso rapper americano foi abandonado pelo pai aos 18 meses de idade. Quem cuidou dele foi sua mãe, Debbie Mathers. Em 2002, quando ele já fazia sucesso mundial, a mãe o processou e pediu 7 milhões de dólares (o equivalente a cerca de 22 milhões de reais) por difamação, já que uma das músicas dele relatavam que a mãe era viciada em álcool e drogas. Depois, ela escreveu um livro em que falava sobre o processo e dizia que ele era uma criança mimada. Quando ela estava perto da morte, em 2009, eles se reconciliaram e ele arcou com todas as despesas médicas.

5- Macaulay Culkin

Quando ele era criança, o pai era o responsável por ele. Kit Culkin assinou mais contratos do que o jovem aguentava. Apesar de ganhar fortunas com o trabalho, Macaulay vivia na pobreza porque seu pai gastava o dinheiro para pagar os advogados para manter a custódia do filho e em álcool. Ainda muito jovem, o ator teve que processar os pais para poder ter independência para controlar o próprio dinheiro. Ele ganhou, deu uma quantia de dinheiro para a mãe e cortou todas as relações com o pai.

Confira outros famosos que odeiam os próprios pais na página seguinte.

6- Madonna

Após perder a mãe com 4 anos de idade, a Rainha do Pop passou a ser cuidada exclusivamente pelo seu pai, Silvio Ciccone. Contudo, para a desventura dela, ele começou um romance com a babá - caso do qual Madonna nunca gostou. Quando os dois se casaram, ela fez de tudo para sair de casa. artista deixou sua casa e o fez assim que pôde. Eles cortaram relações até Silvio começar a ter problemas de saúde, quando eles se reconciliaram. Ela o ajudou bastante financeiramente.

7- Angelina Jolie

É uma das mais famosas relações problemáticas entre pais e filhos. O pais de Angelina, Jon Voight, afirmou publicamente que a filha tem sérios problemas mentais e que ela não seria uma boa mãe. Ela cortou seu relacionamento com ele há anos. Contudo, fotos recentes dos dois juntos levam a crer que eles se reconciliaram e estão se esforçando para se darem bem, apesar de a veracidade e o motivo não terem sido confirmados.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter/Pixabay

98
O que você acha?! Juntar-se à conversa
15 Pessoas que zombaram do karma, mas ele revidou ...
Viviane Guimarães
Viviane Guimarães 02/02/18 07:05
Se Deus ama a todos, ele ama o diabo também? Se Deus perdoa a todos, por que o capiroto não foi perdoado? Só umas perguntinhas.
Helena Alkmin
Helena Alkmin 02/02/18 07:05
Ele ama sim pois o copiroto como você diz era um anjo .Lucifer (anjo da luz) que se revoltou contra à Deus junto com 1/3 dos anjos (capetas) sendo expulso do Paraíso.Ele não foi perdoado porque como todos nós tinha o livre arbítrio então não foi perdoado porque não quiz.
Re Winchester
Re Winchester 01/02/18 07:05
Fabiano Pereira Gomes
Andressa Dede Rinaldi
Andressa Dede Rinaldi 01/02/18 07:05
Fátima de Pinho tu está com sorte de não amar homem nenhum! Pq relações desse tipo são troca de interesses! Quando umas das partes perde o interesse faz o que dá na cabeça e já era. também não acredito em Deus e amo animais, não tive pai, ele foi embora, mas minha mãe é top, ela me ensinou a ser forte e não confiar em homem nenhum!
Bernadete Carretero
Bernadete Carretero 31/01/18 07:05
Concordo plenamente xará...ainda bem que meu pai e mãe foram nota 10 pois se não fossem não ia amar mesmo.
Liliane Brito
Liliane Brito 31/01/18 07:05
Acredito em D'us e em Yeshua que podem mudar nossas vidas. Mas também acredito absolutamente nos comentários da Larissa Almeida e Sandra Regina Dantas Santos. Somos moldados pelos nossos pais e isso não tem nada haver com religião. E a senhora dona Fátima de Pinho está certíssima, ninguém pode dar o que não recebeu.
Kezia Heggendorn
Kezia Heggendorn 31/01/18 07:05
Tânia Jesus de Moraes , penso em adotar uma criança e deu até medo depois de ler.Sinistro
Celia Moreira
Celia Moreira 31/01/18 07:05
Vc pode até não gostar, não amar seus pais...enfim cada um tem uma história de vida, mas o que acho feio é vc não gostar e ficar fazendo propaganda disto. Pq pai e mãe deveriam ser para se amar.
Marcia Calantone
Marcia Calantone 31/01/18 07:05
Não sei quem inventou que os pais tem que amar os filhos, e filhos amar os pais, graças a Deus nunca tive esse problema sempre amei meus pais.
Zel Cerqueira
Zel Cerqueira 30/01/18 07:04
Claudinete Machado sé eu fosse vc tbm processava por fz vc tão feia....kkkkkkk
Rosania Martins Crispim
Rosania Martins Crispim 30/01/18 07:04
Eu amo muito meus pais. Eles tem tem seus defeitos como todo mundo,mas sempre foram ótimos pais. Sinto muito por quem não tem um bom relacionamento com os seus,pq os meus pais, são um presente pra mim.
Suelli França
Suelli França 29/01/18 07:04
Maria Pierre vdd !!!!
Heloisa Helena
Heloisa Helena 29/01/18 07:04
Matéria lixo...credo
Anna Andrade
Anna Andrade 29/01/18 07:04
Não julgo, não sei os motivos q levaram a isso, não vivi a vida deles!
Mara Nascimento
Mara Nascimento 29/01/18 07:04
Tania Mariano Leia os comentários. Não somos as únicas.
Fabiana Martins
Fabiana Martins 29/01/18 07:04
Ainda tem também Natassja Kinski e o pai Klaus Kinski. Tinham uma relação quase inexistente, o pai abandonou a mãe quando Natassja era criança. Ela sequer foi no funeral dele. Mas engraçado que usa o sobrenome do pai.
Silvia Benatti
Silvia Benatti 29/01/18 07:04
Não é pq se tem laço sanguíneo é que o ser humano tem amor pelo filho. Há que se ter algo mais significativo que vínculo genético. Há que se ter empatia, bom senso, visão que transcenda bens materiais. E é aí, meu caro, que caem as máscaras. Quando a ganância sobrepuja amor, laço, fraternidade, família, solidariedade, vínculo, história...
Luciana Archanjo
Luciana Archanjo 28/01/18 07:03
Seria interessante conhecerem as Constelações Sistêmicas Familiares do Bert Heringer.
Neuza Castilho
Neuza Castilho 28/01/18 07:03
Li todos os relatos melhor forma de superar é seguir em frente não deixem que essas pessoas tomem conta de suas vidas o que é deles é deles não de voces um dia pra todos nós existe o despertar da consciencia a velhice que o diga,,,,,,,,,,,
Neuza Castilho
Neuza Castilho 28/01/18 07:03
Não somos obrigados a gostar mas sim respeitar,,,,,,,,,,,