72 Comentário

7 famosos que ODEIAM os próprios pais

Os pais são símbolos de amor e cuidado na sociedade. São as pessoas que te criam, te veem crescer e estão ao seu lado em todas as situações… Por isso, para uma pessoa odiar os pais, o caso tem que sério! As celebridades que falaremos neste artigo detestam tanto os pais que tornaram esse sentimento público. Cada uma delas tem seus motivos e expuseram publicamente o ponto de vista, apesar de nem todos soarem justificáveis… Confira quem são elas na continuação do artigo.

1- Lindsay Lohan

Uma das mais famosas garota-problema de Hollywood é filha de Michael e Dina Lohan - que não são exatamente um modelo de pai e mãe... Eles se divorciaram em 2007, após Michael ser preso por tráfico de influências e assalto. Em 2009, ele gravou conversas privadas com Lindsay para vendê-las à imprensa, e é por isso que ela cortou suas relações com ele em 2009. Ele ainda vende informações sobre ela. A mais recente foi em 2016, quando divulgou para a mídia que a atriz estaria grávida.

Confira outros famosos que odeiam os próprios pais na página seguinte.

2- Jennifer Aniston

A eterna Rachel é filha dos atores John Aniston e Nancy Dow. Durante uma crise financeira pela qual a família passou, o pai começou a ter casos com outra mulher. Com toda essa situação, eles acabaram se divorciando. Jennifer acabou se afastando bastante dos pais até que, quando ela já era famosa, a mãe publicou um livro onde expõe o relacionamento frio a filha. Ela também falou publicamente sobre detalhes do divórcio, o que fez a atriz cortar relações com a mãe para sempre.

3- Enrique Iglesias

Ser filho do famoso Julio Iglesias não deve ser algo fácil. Mesmo com Enrique tendo ficado famoso a ponto de ser chamado de Rei do Pop Latino, ele sempre reclamou que o pai não dava muita atenção para ele e nunca reconheceu seu talento musical. Segundo fontes, os dois alimentam uma grande rivalidade e, por isso, eles quase não falam.

Confira outros famosos que odeiam os próprios pais na página seguinte.

4- Eminem

O famoso rapper americano foi abandonado pelo pai aos 18 meses de idade. Quem cuidou dele foi sua mãe, Debbie Mathers. Em 2002, quando ele já fazia sucesso mundial, a mãe o processou e pediu 7 milhões de dólares (o equivalente a cerca de 22 milhões de reais) por difamação, já que uma das músicas dele relatavam que a mãe era viciada em álcool e drogas. Depois, ela escreveu um livro em que falava sobre o processo e dizia que ele era uma criança mimada. Quando ela estava perto da morte, em 2009, eles se reconciliaram e ele arcou com todas as despesas médicas.

5- Macaulay Culkin

Quando ele era criança, o pai era o responsável por ele. Kit Culkin assinou mais contratos do que o jovem aguentava. Apesar de ganhar fortunas com o trabalho, Macaulay vivia na pobreza porque seu pai gastava o dinheiro para pagar os advogados para manter a custódia do filho e em álcool. Ainda muito jovem, o ator teve que processar os pais para poder ter independência para controlar o próprio dinheiro. Ele ganhou, deu uma quantia de dinheiro para a mãe e cortou todas as relações com o pai.

Confira outros famosos que odeiam os próprios pais na página seguinte.

6- Madonna

Após perder a mãe com 4 anos de idade, a Rainha do Pop passou a ser cuidada exclusivamente pelo seu pai, Silvio Ciccone. Contudo, para a desventura dela, ele começou um romance com a babá - caso do qual Madonna nunca gostou. Quando os dois se casaram, ela fez de tudo para sair de casa. artista deixou sua casa e o fez assim que pôde. Eles cortaram relações até Silvio começar a ter problemas de saúde, quando eles se reconciliaram. Ela o ajudou bastante financeiramente.

7- Angelina Jolie

É uma das mais famosas relações problemáticas entre pais e filhos. O pais de Angelina, Jon Voight, afirmou publicamente que a filha tem sérios problemas mentais e que ela não seria uma boa mãe. Ela cortou seu relacionamento com ele há anos. Contudo, fotos recentes dos dois juntos levam a crer que eles se reconciliaram e estão se esforçando para se darem bem, apesar de a veracidade e o motivo não terem sido confirmados.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter/Pixabay

38
Mulher morre após uma reação alérgica à vacina contra a Febre Amarela
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Katia Colorada
Katia Colorada 20/01/18 07:03
Amor é uma via de mão dupla, quem não soube oferecer, então...
Tânia Jesus de Moraes
Tânia Jesus de Moraes 20/01/18 07:03
Eu não gastaria 1centavo com estes que se dizem pais, mandaria logo pro inferno!!!!!
Graziela Grazi
Graziela Grazi 20/01/18 07:03
Não dá para ver a matéria o número de propagandas é absurdo, tem que ter muito saco! Péssimo!!!
Silvia Nakajima
Silvia Nakajima 20/01/18 07:03
Só porque são país a gente tem que honra los, mas os pais tbm tem que amá-los os filhos para serem dignos de AMOR...
Thaizza Ferreira
Thaizza Ferreira 20/01/18 07:03
Eu discordo a bíblia fala que no juízo final o próprio Deus olhará para alguns é dirá: afastai-vos de mim malditos pra o lago de enxofre. Ou seja nem Deus ama a todos, se assim fosse não mandaria ninguém para o inferno. Não falo que filhos tenham ódio pq isso não faz bem, mas desprezo e distância é o mínimo que gente ruim merece.
Helena Alkmin
Helena Alkmin 20/01/18 07:03
Discordo de você novamente o DEUS que conheço ama a todos igualmente e para Deus não existe pecadinho ou pecadao .a prova disso é que Deus faz chover so ta o bom e sobre os maus ,o sol nasce para todos.Então perante o pai somos iguais."todos os pecados lhe serão perdoados" Todos,menos a blasfêmia contra o Espírito Santo.
Thaizza Ferreira
Thaizza Ferreira 20/01/18 07:03
Então vc nunca leu a bíblia.
Thaizza Ferreira
Thaizza Ferreira 20/01/18 07:03
Deus perdoa quem pede perdão. Deus é justiça.
Thaizza Ferreira
Thaizza Ferreira 20/01/18 07:03
Deus perdoa o arrependido que não pratica o erro novamente, mas pra gente ímpia que morre praticando o mal, vai é pro colo do capeta, não existe purgatório não.
Helena Alkmin
Helena Alkmin 20/01/18 07:03
Acho que quem nunca leu foi você ou melhor pode até ter lido mas não soube interpretar,me desculpe mais pelo último comentário vi que é protestante .nós católicos acreditamos no purgatório e na misericórdia de DEUS por isso rezamos pelos mortos pois cremos na oração de interseção. Respeito a sua opinião e do mesmo jeito quero que a minha seja respeitada.
Thaizza Ferreira
Thaizza Ferreira 20/01/18 07:03
Respeito totalmente sua opção de religião. Mas em questão de interpretação nem vou discutir, pq mesmo na Bíblia católica não existe menção de purgatório, nem intercessão, pelo contrário a bíblia fala que: depois da morte segue-se ao juízo final. Portanto não adianta prece nem ave Maria. Se vc pensa diferente é um direito seu.
Helena Alkmin
Helena Alkmin 20/01/18 07:03
Ok então estamos quites
Andréa Mello
Andréa Mello 20/01/18 07:03
Ué, mas quem falou que onde há laços de sangue sempre vai haver também um laço de afeto? Essa é a coisa mais besta que se pode afirmar. Parentesco não implica nem em simpatia, que dirá amor..
Viviane Cristina Silva
Viviane Cristina Silva 20/01/18 07:03
Cláudia Castellões Falei contigo idiota? Eu hein Me erra.
Flávia Schramm
Flávia Schramm 20/01/18 07:03
Que a paz esteja contigo Viviane Cristina Silva e que o Senhor lhe dê em dobro o que vc me deseja!
Cláudia Castellões
Cláudia Castellões 20/01/18 07:03
Uma mulher assim é uma desgostosa da vida, uma infeliz. melhor deixar ela " rosnar" sozinha.
Flávia Schramm
Flávia Schramm 20/01/18 07:03
Verdade Cláudia Castellões. Um ótimo final de semana e que a paz esteja contigo!
Vera Clemente
Vera Clemente 20/01/18 07:03
detesto essas reportagem que tem clicar na proxima pagina
Gorete Oliveira
Gorete Oliveira 20/01/18 07:03
Tô fora amo meu paizinhinho e minha mãezinha.....
Mina Silva Machado
Mina Silva Machado 20/01/18 07:03
Você está absolutamente correta! Laços familiares são os que vem do coração. À força nem felicidade