130 Comentário

Essas gêmeas estão buscando um marido extremamente rico para casar com as duas de uma só vez

Você já amou alguém tanto que não quer se separar dessa pessoa nunca mais? E quando digo isso, é não se separar MESMO, da hora que acorda até o momento em que você vai dormir. Vocês seriam quase a mesma pessoa, compartilhariam amigos, família, combinariam roupas… Pode parecer estranho para você, mas esse é o dia a dia das irmãs Adel e Alina Fakhteeva, gêmeas russas de 22 anos que nunca se separaram, desde o nascimento.

E elas também não pretendem ficar uma longe da outra tão cedo… As duas dizem que compartilham de TUDO. De caneta a sapatos, não se fala nem em um objeto que é de uma e que a outra não possa usar. Os círculos de amizade são basicamente os mesmos e, lógico, elas também compartilham da mesma família. Elas moram em Kazan, na Rússia, mas querem ir embora da cidade para irem morar em Moscou juntas. Aliás, a maneira como querem fazer isso é bastante peculiar…

Confira na página seguinte como elas pretendem se mudar juntas.

A história de Adel e Alina parece até ser roteiro de novela. As duas são tão inseparáveis que querem se casar juntas. E com o mesmo marido! Sim, elas querem compartilhar “o amor da vida toda” para não precisarem se separar. Nas mídias sociais, elas até compartilharam o único requisito que têm em relação ao amor: precisa ser um homem “extremamente rico”, que sustente duas mulheres com gostos “sofisticados” e que gostam de luxo.

Pois é, e elas não têm o menor pudor em admitir o que querem. Elas querem que esse marido rico as tire de Kazan e as leve para Moscou. As jovens sentem que a cidade ficou pequena depois de terem ficado famosas pelo seu blog de moda e por causa de suas contas no Instagram, recheadas de fotos sensuais das duas. Sempre as duas, não há uma foto sequer no perfil onde uma delas esteja sozinha.

Na página seguinte, saiba como elas pretendem achar um marido.

O caso realmente ficou muito famoso no mundo todo. Para chegar a esse nível, Adel e Alina precisaram de uma ajudinha extra. A vontade delas de achar um marido rico é tão grande que chegou aos ouvidos do prefeito de Kazan, Aleksandr Donskoy. Ele se comoveu com a causa e resolveu ajudar. Ele pediu ao jornal inglês “The Sun” para divulgar a história das jovens de maneira a chegar a mais pessoas e para possíveis interessados entrarem em contato.

O prefeito não parou por aí. Ele se mostrou bastante proativo quando pegou a lista de milionários da Forbes e começou a entrar em contato com todos os ricaços russos que podia achar. Segundo Donskoy, ele realmente achou o desejo das meninas peculiar e queria muito ajudar. Ele disse à mídia que foi divertido. Mias divertido ainda é o requisito mais importante que o futuro marido delas tem que ter...

Saiba qual é na página seguinte.

Para manterem o visual tão parecido, elas também fazem juntas tudo o que se trata de aparência. Elas malham juntas, comem as mesmas coisas, fazem a maquiagem juntas, se arrumam juntas e fazem compras juntas. E esse é o principal requisito das jovens, elas querem continuar fazendo absolutamente tudo uma com a outra, sem nenhuma exceção. E não pretendem trabalhar ou cuidar da casa, por isso, o homem precisa ser muito rico.

A expressão que elas usam é “multimilionários de mente aberta”, já que ter duas esposas assim é uma situação bastante particular. Elas ganham cerca de 800 reais por mês com anúncios em suas contas e postam constantemente fotos com poses sugestivas. As gêmeas pretendem continuar aumentando a fama na internet até conseguirem encontrar alguém que se encaixe no perfil.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram

30
O que você acha?! Juntar-se à conversa
10 momentos extremamente desconfortáveis que todos já passamos...
Hudy Souza
Hudy Souza 20/01/18 07:03
Roosevelt Pimentel e Fabrício Henri já disse a vcs que ser pobre é uma questão de espírito?
Fabrício Henri
Fabrício Henri 20/01/18 07:03
É do espírito do mal kkk só fode a gente
Fabrício Henri
Fabrício Henri 20/01/18 07:03
É do espírito do mal kkk só fode a gente
Cleo F Sena
Cleo F Sena 20/01/18 07:03
Quero é ver se uma morrer se a outra vai se matar pra ficar juntinhas
Marcelo Valori
Marcelo Valori 19/01/18 07:03
Vou pensar no caso
Taciana Almeida
Taciana Almeida 19/01/18 07:03
Se faz tudo mesmo...se casem não precisa de mais nada só trabalhar que preguiça morre de fome.nem tem rico querendo ficar morrendo de fome com duas vigarista lésbica que fazem o sexo para dar prazer a um homem. Da mojo...duas irmãs se fosse primas ou amigas.que mundo...vão estudar e pensar alto no estudo não querendo se prostituir querendo que paguem para dar prazer.affff
Eduardo Moreira Junior
Eduardo Moreira Junior 19/01/18 07:03
Na minha epoca, figurinha repetida era trocada....kkkkkk......
Nado Dany
Nado Dany 19/01/18 07:03
Tem que quebrar fuero no serro... cada os pais dessas doentes!
Jo Munizz Mary Munizz
Jo Munizz Mary Munizz 19/01/18 07:03
Aff vão ler a BIBLIA juntas então.
Leonardo Matana
Leonardo Matana 19/01/18 07:03
A vontade dr ser rico e grande mas e de chorar e maior
Aline Zorzi
Aline Zorzi 19/01/18 07:03
Vanessa Ferreira tbm acho que dá e trepar tbm é possível Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Erlan Jesus Meira
Erlan Jesus Meira 19/01/18 07:03
Ele. Não tem dinheiro
Gisele Miguel
Gisele Miguel 19/01/18 07:03
Kkkkk guriiii chorei
Carlos Henrique
Carlos Henrique 19/01/18 07:03
Se eu fosse rico não perderia meu tempo casando com essas 2. Tudo bem que são lindas, mas eu rico teria dezenas aos meus pés, até mais bonitas que elas, e que não precisaria me comprometer...Boa sorte pro trouxa que investir nesse péssimo negócio. Porque o que elas querem é usar sua beleza e corpo pra negócio!
Bruna Leal Soares
Bruna Leal Soares 18/01/18 07:03
Apanhar juntas elas nao querem neh.. pff
Esther Vinhas
Esther Vinhas 18/01/18 07:03
Nessas meninas tem mãe não?!?!
Jose Rodrigues Filho Rodrigues
Jose Rodrigues Filho Rodrigues 18/01/18 07:03
ESTOU TRISTE ,SOU POBRE -D +++++++
Andressa De Campos Annastacio
Andressa De Campos Annastacio 18/01/18 07:03
Ahh..... Vaaa tnc já não chega quando uma pessoa nasce escrota,aí o universo conspira contra, e vai lá e faz logo duas amebas humanas ! Boa sorte pra quem levar os lances pra casa kkkk
Silvana Rodrigues
Silvana Rodrigues 18/01/18 07:03
Cada um faz do seu corpo e de sua vida oque quer ,mais na vida exige a lei do retorno por isso temos que ser prudente em nossas ações sem tentar jugar a dos outros pois isso também tem seu valor
Aline Ribas
Aline Ribas 18/01/18 07:03
Muitas pessoas julgando os homens geralmente ficam com duas mesmo que não seja ao mesmo tempo . Raramente não traem . Se for p dividir que seja por dinheiro não por amor , como muitas dividem sem saber e ficam por amor
Cidália Deglie
Cidália Deglie 18/01/18 07:03
Espertinhas né! Querem se prostituir sem chamar a atenção. Vão caçar servisso pra apagar um pouco este fogo na bunda.