Incrível!Dicas

Publicado 2018-01-11
0 Comentário

7 técnicas de conquista que só os homens mais ousados usam

Ao que parece, agora “ser ousado sem ser desrespeitoso” é o novo “sexy sem ser vulgar” masculino. Conquistar o coração das mulheres nunca foi algo simples e agora com as constantes mudanças sociais e com elas sendo cada vez mais independentes, resta aos homens se adaptarem. E alguns estão indo muito bem nisso! Listamos algumas técnicas (mais e menos ousadas) que têm funcionado bem para os conquistadores. Confira a seguir!

1- Ele te zoa sem ser babaca

Esse é um dos seus primeiros encontros - se não for o primeiro. Você solta que gosta de One Direction. Ele solta um risinho e diz que brinca que você tem gostos musicais peculiares e ri. Vocês riem juntos e, de certa forma, você se sente mais relaxada com ele. A questão é que os primeiros encontros são a porta de entrada para a vida de outra pessoa. Por isso, os dois querem parecer perfeitos e dispostos a aceitar diferenças, o que pode parecer meio robótico. Ter mais sinceridade e ainda mostrar senso de humor para o sentimento de uma pessoa com boa personalidade.

Confira outras estratégias de conquista masculina na página seguinte.

2- Ele não vem correndo ao seu encontro

Quando o cara com quem você vai se encontrar chega ao local marcado, qual é a melhor maneira para ele se aproximar de você? Bem, se ele quiser conquistar o seu coração, a resposta é: devagar. Chegar ao local e ir correndo ver a outra pessoa, em vez de dar uma impressão de que está feliz em estar ali, passa uma sensação de baixa auto confiança e até um pouco de desespero. Além disso, os momentos imediatos antes de se encontrarem é importante, já que aumentam a expectativa e a vontade/felicidade em ver a outra pessoa fica maior.

Ou seja, para um homem é melhor fazer contato visual e ir andando jogando charme, enquanto sorri. Isso mostra auto controle. Se o caso for a primeira vez em que vocês se encontram, essa estratégia da vinda lenta é ainda melhor se você tiver visto o homem conversando com outra mulher. Não para te fazer ciúmes, nem dando em cima, só falando mesmo. Não é uma questão de competição, mas passa a impressão imediata de que ele é uma pessoa inteligente, engraçada e charmosa. O combo da conquista.

Confira outra estratégia infalível na página seguinte.

3- Ele faz você correr atrás

É um momento em que você está na pista! Você está solteira e livre, sem ninguém na mira. Um dia, esse cara que você não conhece muito bem te liga (não importa como vocês tenham se conhecido). A conversa é interessante, você até sente uma conexão interessante e é legal porque você até o acha fofo. Ok, ele liga uma segunda vez e a conversa também é legal. Depois, ele desaparece sem dar sinal! Como assim?? Como ele ousa??

Isso faz você tomar a iniciativa de ligar para ele ou até mesmo mandar o uma mensagem convidando para sair para algum lugar. Você foi fisgada. Mesmo não sendo do tipo que dá em cima de alguém, você realmente vai tentar seduzir esse cara porque agora você precisa mostrar para ele que você é uma pessoa interessante e merecedora da atenção dele. Essa funciona mesmo.

Na página seguinte, confira uma técnica ousada- mas que nem sempre funciona…

4- Ele fala sobre o trabalho voluntário que faz com paixão

Ele não apenas visita asilos levando flores, ele legitimamente gosta de fazer isso. Ele curte de verdade levar alegria para as crianças no hospital. Nesses momentos, ele passa a ser a melhor pessoa do mundo. Mas as reações podem ser duas diferentes: (1) você já pensa em como ele vai te ajudar a ser uma pessoa melhor e como vocês vão salvar o mundo juntos ou (2) você se sente intimidada e prefere que ele salve o mundo enquanto você compartilha no Facebook.

É uma questão de escolhas pessoais, nada de julgamento. A questão dessa técnica de conquista é que, se dá certo é de verdade. O alinhamento de expectativas dos dois lados fica muito clara e tende a dar super certo dali para frente. Se o homem fizer trabalho voluntário, vale a pena falar para ver logo no início se vai funcionar!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Pixabay/Unsplash

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Imagens mostram o que poderia acontecer antes do fim do mundo