Incrível!DicasTestes

Publicado 2018-01-15
0 Comentário

11 formas de diferenciar o homem que quer CURTIÇÃO do que te QUER DE VERDADE

Se você tem dúvidas sobre o futuro do seu relacionamento ou está buscando algo mais sério, aqui vão algumas dicas que vão fazer com que você saiba exatamente como diferenciar alguém que quer se divertir apenas de alguém que realmente vai te valorizar. Se você ainda tem dúvidas, confira a lista que preparamos a seguir e tire suas próprias conclusões. Confira!

1. Ele te exibe na frente das pessoas e depois te deixa plantada
Você provavelmente gostaria que ele apresentasse você às pessoas que ele conhece. No entanto, o comportamento dele fala mais alto depois disso. "O cara que não faz questão de um compromisso parece se esquecer de passar o tempo com você durante a maior parte da festa". E falando de festa...

2. Ele sempre quer fazer algo, exceto, concentrar a atenção em você

Seus encontros e saídas são para lugares extravagantes, não apenas visitas em casa. "Ele prefere sair sozinho e não te inclui no dia a dia da vida". Casais comprometidos querem estar juntos na maioria das vezes. Se ele não faz questão de que você participe da vida dele, isso quer dizer que ele não divide com você as manhãs e compras corridas, apenas a parte glamourosa da vida dele. Isso quer dizer que você não é parte da vida dele por completo.

E não é só isso, temos muito mais na página seguinte.

2. Ele sempre quer fazer algo, exceto, concentrar a atenção em você

3. Ele quer compartilhar os altos, não os baixos

É ótimo que ele te conte sobre o que aconteceu de bom no trabalho dele, mas manter-se mudo sobre as partes negativas não é necessariamente por causa de seu orgulho viril. O que acontece é que você não é a pessoa na qual ele vai atrás buscando apoio emocional de verdade. Ele precisa sentir que é realmente capaz de fazer e que vai fazê-lo, ou então ele não pode estar em um relacionamento duradouro que tem seus inevitáveis ​​desafios.

4. Ele diz que quer um futuro, mas só enquanto ele está “de boa”
Se você já ouviu isso exclusivamente nos momentos quando ele está inebriado, seja de bebidas alcoólicas ou realizações, não conta. É importante que ele diga isso durante um momento normal na vida, quando estiver são. Nos momentos normais, traga o assunto de volta e o sujeito que não quer estar comprometido fará com que você se pareça carente demais, por querer saber mais sobre o futuro da relação de vocês.

3. Ele quer compartilhar os altos, não os baixos

5. Ele nunca planeja

Os homens que pensam em ficar mais tempo ao seu lado começam a falar sobre as coisas que estão para acontecer, pois neste momento, vêem um futuro com você. O homem que não quer estar comprometido se resume a “tudo em cima da hora” para qualquer coisa que vai te dizer. Não confunda esta bandeira vermelha com apenas espontaneidade. Ele tem dificuldade em se comprometer com qualquer plano, que seja mesmo por alguns dias ou uma semana. Ele não quer se sentir preso por nada, no caso de algo melhor aparecer.

Veja na página seguinte os sinais mais comuns em um cara que só quer te “curtir”!

6. Ele não te ama como você gosta

Nem todos os homens precisam das preliminares que muitas mulheres gostam para se aquecer, então, um cara que não se preocupa com suas necessidades está ali "apenas uma coisinha", diz o especialista em namoro, Neely Steinberg. O sexo não dá a sensação de intimista quando você não está recebendo satisfação em retorno, e você não conseguirá, a menos que ele se esforce para ser sexualmente compatível com você.

7. A atenção para você diminui ao longo do tempo
E não deveria, por mais conturbado que seja um relacionamento. Se isso não é só o “fim do período de lua-de-mel” e se tornou o modus operandi dele, saiba que a empolgação acabou.", diz Steinberg. Ele vem cheio de energia no começo para atrair sua atenção e conquistar você, mas quando ele sente que você está esperando coisas “tipo-relacionamento” dele, ele acha que precisa se retirar da situação.

5. Ele nunca planeja

8. Ele critica mais do que ajuda

Os homens gostam de resolver problemas, mas só tendem a piorar a situação se você está compartilhando um problema. Então, se ele começa a fazer alguns comentários sobre sua aparência, personalidade e tudo mais, “ele não aprecia sua individualidade”, diz a conselheira de namoros, April Davis, fundadora do serviço de namoro “Cupid's Cronies”. Ele está tentando mudar você, e quando ele não pode? Ele vai embora…

''Eu não sou bom o suficiente...''. Veja o que isso realmente quer dizer na página seguinte.

9. Ele diz que ele não é bom o suficiente para você

Aquele sentimento de "eu não sou digno de você" pode fazer você sentir que ele pensa que ele ganhou a loteria com você. No entanto, ele pode estar plantando uma semente, para justificar a razão pela qual ele pode te deixar mais tarde, no futuro. E se ele realmente não sente que está “de acordo” com você, o relacionamento não durará justamente por esse motivo.

10. Ele não apresenta as outras mulheres da vida dele
Homens podem ter amigas, isso não é problema, especialmente quando elas formam parte do círculo social dele e você sente uma onda de “amor platônico” dessas amizades. Bastante atenção se ele ainda mantém relações com alguma ex ou outra amiga e hesita em incluir você nas conversas entre eles, bem como as saídas em grupo. Basicamente ele está dizendo que você vem em segundo lugar.

11. Ele não pede seus conselhos

Quando ele está com um pepino no trabalho ou não sabe como abordar um assunto difícil com a mãe dele, ele deveria procurar saber o que você pensa, sendo você uma mulher forte e inteligente. Se ele recorrer aos outros em busca de palavras sábias, isso revela que ele valoriza as opiniões dos amigos MUITO mais do que as suas, afinal, nada impede que ele pergunte tanto à você quanto aos outros, afinal, quem toma as decisões da vida dele é justamente, ele. E um homem não é susceptível de entrar em um relacionamento longo com uma mulher cujos pensamentos ele não aprecia.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte das imagens: Pixabay / GIPHY

6. Ele não te ama como você gosta
6
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Comportamentos que os machistas de hoje aprenderam aos 5 anos de idade