Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-01-17
2 Comentário

Nigeriano se casa 6 dias após publicar no Facebook que estava procurando uma candidata

Todos nós já recebemos solicitações de amizade de estranhos, fomos adicionados em grupos que não são do nosso interesse, sem falar nas coisas estranhas que aparecem o tempo todo nas nossas linhas do tempo. Mas um caso curioso aconteceu na Nigéria, e deve ter causado bastante espanto entre os amigos de Chidimma Amedu, um rapaz que, no dia 30 de Dezembro de 2017, postou em sua página no Facebook uma atualização de status onde perguntava se havia alguma mulher interessada em se casar com ele.

Nigeriano se casa 6 dias após publicar no Facebook que estava procurando uma candidata 1

No seu post, Chidimma dizia que se casaria no dia 6 de Janeiro e pedia que as interessadas entrassem em contato com ele até o dia seguinte. Sim! Ele deu o prazo de um dia para que as candidatas interessadas entrassem em contato com ele para manifestar sua vontade se ser sua esposa. Ele dizia: ”Tenho idade e estou pronto para dizer o que quero e não estou perdendo tempo.” “Enviem suas candidaturas - a mais qualificada se casará no dia 6 de Janeiro de 2018. A oportunidade se encerra à meia-noite do dia 31/12/2017

Esse é apenas o começo dessa louca história de amor! Clique em próxima página e veja todos os detalhes.

Nigeriano se casa 6 dias após publicar no Facebook que estava procurando uma candidata 2

Claro que muitas pessoas acharam que aquela proposta inusitada se tratava de uma brincadeira, mas Chidimma continuou com novas postagens onde reafirmava seu intuito de conseguir uma noiva e casar-se na data estipulada. Ele continuou: ”Estou falando sério, e depois não diga que não viu isso a tempo. Boa sorte.” E assim ele recebeu várias mensagens de mulheres interessadas na sua proposta. Mas, uma em especial, foi a que chamou sua atenção. Era a de Sophy Ijeoma. Ah, o amor…

Estou interessada, apenas me mande um inbox… risos” disse a moça em sua mensagem. Sophy disse que, a princípio achou que tudo não passava de uma piada, mas que respondeu para manter o fluxo da corrente. O que aconteceria depois mudaria a vida de ambos para sempre. O postulante a noivo mandou uma mensagem de volta e fez uma ligação de Facebook em seguida. Dois dias após a primeira conversa entre eles, Amedu viajou 500 KM até a cidade onde Sophy morava.

Não saia daí. Ainda não terminamos de te contar essa história emocionante.

Como combinado, Sophy estava esperando por ele em frente a uma loja e, como nas melhores histórias de amor, quando o olhar deles se encontrou, foi amor à primeira vista! “Ele é o homem mais bonito que já conheci. Gostei dele assim que o vi.” relata a moça. Depois de conversarem por duas horas para quebrarem o gelo inicial, quando ele perguntou o que ela estava achando e ouviu da moça que no começo achava que tudo era uma grande piada, ele pediu para que ela o acompanhasse até a casa de um tio, que também morava na mesma cidade.

Quando chegamos a casa do tio ele disse: Tio, conheça a moça com quem vou me casar!” Na mesma hora o tio de Chidimma deu a aprovação para o casamento entre eles. Na cultura dele é muito importante que a família aprove a escolha da noiva e isso foi realmente importante nesse caso, uma vez que a noiva foi escolhida entre tantas outras candidatas através de um anúncio feito pelo Facebook. “Foi depois de conhecer o tio dele e sua esposa que eu percebi que isso realmente poderia acontecer e que eu também queria aquilo”.

Veja o desenrolar desse conto de fadas da vida real na página seguinte.

Sophy não revela se os dois se beijaram naquele dia, mas diz o achou atraente no momento que o viu pela primeira vez, só que não sabia as proporções que aquilo tomaria.
Depois de conhecer e ter a aprovação família do noivo, agora era vez de a família de Sophy aprovar esse casamento com um homem que ela nunca tinha visto. Na conversa com a mãe de Sophy eles descobriram que como o pai da moça já havia morrido, agora caberia a seu irmão mais velho dar ou não a benção. Como num conto de fadas perfeito, o irmão da moça apoiou imediatamente o casamento entre os dois e assim eles já estavam abençoados para se casarem.

Ele se casaram no dia 6 de janeiro, conforme planejado, numa cerimònia tradicional e publicaram as fotos do evento em todas as suas redes sociais. Agora eles planejam casar-se numa igreja no mês de abril deste ano e depois viajar em lua de mel para algum lugar legal. E você, o que achou dessa história de amor? Acredita que pessoas possam se apaixonar pela internet? Conhece alguém que já viveu uma história parecida? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião conosco!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Pixabay /Twitter/ Facebook

Nigeriano se casa 6 dias após publicar no Facebook que estava procurando uma candidata 3
8
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Ele reencontrou amor de infância após 40 anos e revelou segredo...
Adalberto Branco
Adalberto Branco 20/01/18 07:03
E eu aqui, Tinder, Badoo, por, amores possíveis e nada ....kkkkkk encalhadão kkkk
Ubirajara Ferreira E Silva
Ubirajara Ferreira E Silva 20/01/18 07:03
Rápido no gatilho, né?