10 Comentário

Já com 3 filhos, casal espera quadrigêmeos

Você tem filhos? Se não tem, quantos quer ter? Ou nem quer? Bem, normalmente as pessoas devem tomar essas decisões para seguirem o rumo da vida que desejam. Contudo, o que acontece quando você se planeja, faz tudo certinho e, bem, dá errado. Graças à imprevisibilidade da vida, as coisas não saírem como o previsto é normal e a gente precisa se adaptar, amadurecer e lidar com as consequências. Só que quando envolve filhos, a situação é mais complicada.

Já com 3 filhos, casal espera quadrigêmeos 1

Isso porque se trata de outra vida que depende do seu cuidado, atenção, tempo, dinheiro... O caso que vamos tratar neste artigo tem uma situação bem intensa: eles decidiram que queriam ter 4 filhos, mas a vida decidiu que, mesmo que eles fizessem tudo certo, o número não pararia por aí. Pois é, e já até sabemos no que você pensa quando falamos em muitos filhos...

Na página seguinte, confira a história desse casal de Cuiabá.

Nascimentos de múltiplos bebês sempre atraem a atenção. O fascínio é ainda mais especial quando o processo é completamente natural, sem fecundação in vitro, por exemplo. Contudo, principalmente nas primeiras semanas esse encantamento não é tão grande assim para os pais. Ainda mais quando eles têm outros filhos. Bem, isso é apenas o começo da histórias para o caso do casal Laura Cristini Ramos Dias e Fabiano Espíndola (abaixo com os filhos).

Moradores da cidade de Sinop, no Mato Grosso e a 500 km de Cuiabá, eles já eram pais de três filhos, duas meninas e um menino. Para balancear os gêneros na casa, decidiram engravidar mais uma vez para terem a quarta criança, que esperavam ser um menino. Mas, como diz o ditado, cuidado com o que deseja.

Saiba o que aconteceu com esse casal na página seguinte.

Nessa tentativa de ter o quarto filho, a funcionária pública e o supervisor de vendas acabaram engravidando de quadrigêmeos. O mais impressionante desse processo é que foi tudo natural, algo extremamente raro. Laura, a mãe, disse que, assim que engravidou, a filha mais nova veio falar com ela dizendo que a mãe tinha vários bebês na barriga, mas a mulher nem dava bola. Bem, ao que parece, a pequena tem um sexto sentido.

Já com 3 filhos, casal espera quadrigêmeos 2

A descrença logo virou deslumbramento, quando o casal foi ao médico para fazerem o ultrassom na barriga de Laura e conferir a saúde da criança. Foi quando o médico encontrou duas bolsas amnióticas. Eles ficaram animados com a ideia de terem mais dois filhos. Contudo, o ânimo virou choque logo depois, quando o médico descobriu dois bebês em cada bolsa.

Veja como eles estão se preparando para esse tanto de criança.

Os futuros pais de 7 filhos agora estão fazendo todos os preparativos para a chegada dos bebês. Seguindo as recomendações médicas, Laura já se afastou do trabalho e está em casa repousando (enquanto pode). Quando chegar ao sétimo mês, faltando dois para o nascimento natural das crianças, ela vai para o hospital e voltar apenas depois de dar à luz aos filhos e passar por todos os procedimentos pós-parto necessários para se recuperar de maneira saudável para dar conta de cuidar de todos.

Laura, que já teve casos de gravidez de gêmeos na família, agora está tomando todos os cuidados diários, fazendo o controle semanal e se esforçando para comer por 5 pessoas tomando todos os cuidados necessários para a alimentação. Devido ao histórico que temos no país, é bom deixar claro que esse caso, ao contrário de outros, já foi comprovado como verdadeiro.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter/Giphy/Pixabay

9
O que você acha?! Juntar-se à conversa
As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER
Monique Miguens
Monique Miguens 22/01/18 07:03
Olho grande não entra na China
Rosa Tokusatsu
Rosa Tokusatsu 22/01/18 07:03
Meu pai....eu entraria em desespero
Edmilson Batista
Edmilson Batista 22/01/18 07:03
Ana Paula Giraldi Batista vai vendo
Letícia Zanelato Valva
Letícia Zanelato Valva 22/01/18 07:03
Felipe Aline Brandão
Edinamark Biano Sousa
Edinamark Biano Sousa 22/01/18 07:03
Francivania Moraes Da Silva Sousa
Eliseni Mara Araujo Nilsen
Eliseni Mara Araujo Nilsen 22/01/18 07:03
Pelo menos o pai ta feliz
Talita Sheinaidher
Talita Sheinaidher 22/01/18 07:03
Acredito q eles não tenham tantas condições assim, para criar tantos filhos, mas acredito tbm q eles jamais pensaram em abortar. Pq mãe é mãe né
Bruno Mierzwa
Bruno Mierzwa 22/01/18 07:03
Ai vem tudo menina...
Bárbara Camargos Frade
Bárbara Camargos Frade 22/01/18 07:03
Ai ela tenta de novo bobo, até vir um menino. Jesus toma conta.
Bruno Mierzwa
Bruno Mierzwa 22/01/18 07:03
Ai qdo menos ver, já terão formado um pequeno país kkk
Bárbara Camargos Frade
Bárbara Camargos Frade 22/01/18 07:03
Ai ela tenta de novo bobo, até vir um menino. Jesus toma conta.
Bruno Mierzwa
Bruno Mierzwa 22/01/18 07:03
Ai qdo menos ver, já terão formado um pequeno país kkk