DicasVida Saudável

Publicado 2018-01-18
31 Comentário

Como saber se ele te ama? Observe os sinais durante um abraço

Quem não gosta de um bom abraço? Geralmente, fazemos esse ato o tempo todo sem perceber o quanto isso realmente significa. Afinal, todos nos dão abraços: as crianças, pais, amigos e amantes... mas, assim como um beijo não é apenas um beijo, um abraço não é apenas um abraço e é por isso que este gesto revela muito sobre como alguém se sente. Você pode até não ter percebido, mas há inúmeros tipos de abraços e hoje listaremos dez. Após ler este post, se você sentir que está fazendo tudo errado, mas não se preocupe, pois agora você terá conhecimento suficiente para ser capaz de melhorar.

Vá para o seu amado mais próximo e lhe dê um caprichado abraço. Embora pareça fácil, o fato é que dar um bom abraço não é algo trivial, pois existem várias maneiras de o fazer e elas podem ter inúmeros significados diferentes, dependendo da situação. É por isso que, no artigo de hoje, trouxemos os dez tipos mais comuns de abraços da sociedade e o que cada um deles significa. Sabemos bem que quando você dá um abraço em um alguém que você gosta, você certamente quer fazer isso da melhor maneira possível para que não seja mal interpretado(a) e para que aquilo que pode se transformar em um romance não permaneça na amizade.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que o cérebro de Einstein foi roubado sem a autorização prévia dele? Como se isso não bastasse, ainda foi dissecado e passou décadas viajando por várias cidades dos Estados Unidos em um cooler de cerveja? Pois é, esses são apenas detalhes da bizarra saga do cérebro de Einstein que contamos neste vídeo:

1.Abraço pelas costas

Este é o tipo de abraço mais sensual e cheio de amor que há. Se você costuma dar abraços demorados em seu amor enquanto ele está de pé e de costas, saiba que este sempre é um bom sinal. Este é um ato cheio de luxúria e paixão que quase grita que há intenso interesse na pessoa abraçada.

2. Abraço pela cintura
Colocar os braços em volta da cintura do seu amor mostra um sinal de proteção. A pessoa que recebe este abraço pode ter certeza de que terá segurança. É comum entre jovens e adultos e indica uma grande conexão entre ambos. Quanto mais demorado, mais intenso é o sentimento.

1.Abraço pelas costas

3. Usar o bolso da calça alheio na hora de abraçar

Esse é, definitivamente um ato íntimo. Ficar com a mão no bolso de seu parceiro durante um abraço ou ao longo de uma caminhada é um ato que demonstra que você fica muito à vontade com sua outra metade e que há intensa sintonia entre vocês.

4. Olhando fixamente nos olhos
Manter o olhar fixo nos olhos da pessoa que está sendo abraçada confirma a conexão que ambos podem ter. Sendo assim, se você ver um casal compartilhando um abraço acompanhado deste gesto, tenha certeza de que suas almas estão conversando.

3. Usar o bolso da calça alheio na hora de abraçar

5. Abraçar e massagear as costas

Às vezes, nos basta uma pequena demonstração de paz de espírito para sentirmos que tudo ficará bem. Esfregar as costas de alguém enquanto a abraça estabelece o compromisso de estar lá nos bons e nos maus momentos. É o tipo de abraço que alivia a tensão e traz conforto.

6. Abraçados, ombro a ombro
Colocar o braço em volta do ombro da outra pessoa confirma sua forte amizade. Este não é um relacionamento romântico, mas sim um sinal de verdadeira e blindada amizade. Caso esse tipo de abraço aconteça entre casais, significa que, além do amor que sentem, eles também são confidentes e amigos.

5. Abraçar e massagear as costas

7. Batida nas costas

Dar pequenas batidinhas nas costas durante o abraço é muito diferente de dar uma massagem. Este gesto não demonstra intimidade, mas sim uma amizade que provavelmente existe com a outra parte. Se forem batidinhas leves, demonstra insegurança de uma das partes e desconforto. Se forem mais fortes, significa imensa alegria e entusiasmo... um abraço de saudade, ''seja bem-vindo'' ou de surpresa.

7. Batida nas costas

8. Sem ter uma conexão completa

Quando você abraça alguém, mas ao mesmo tempo mantém uma distância notável com a parte inferior do corpo, isso significa que você não se sente à vontade com a pessoa que está recebendo o abraço. Talvez você tenha dúvidas sobre este alguém ou simplesmente não o conhece o suficiente. De qualquer forma, este não é um ato íntimo.

9. Uma dança junto de um abraço
Se mover com uma dança lenta enquanto abraça a outra pessoa é como deixar o resto do mundo fora de sua mente por um tempo. Seu parceiro de dança faz com que você sinta que está realmente conectado e vivo e este momento demonstra que mais nada no mundo importa e que se está onde mais se queria estar.

8. Sem ter uma conexão completa

10. Abraço tão forte que não lhe deixa ir

Chegar à conclusão de que ambos realmente estão apaixonados não é algo tão fácil, mas um sinal típico da existência de amor é o abraço forte e intenso, fazendo com que a pessoa sinta que não deve ir embora. Um abraço deste tipo é a maneira mais assertiva de saber se o sentimento é real ou não. Esse tipo de abraço é comum quando se tem um relacionamento à distância, onde a saudade toma conta na hora de ir embora. É um abraço apertado, cheio de amor, saudade, desejo e carinho.

Que tipo de abraço você já deu? Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Starstock / Unsplash

10. Abraço tão forte que não lhe deixa ir

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você também sente um frio subindo a espinha com a frase “Amor, a gente precisa conversar”? E olha que essa nem é a única frase típica de relacionamentos com esse efeito. Acalme-se seus dias de suor frio acabaram! Confira no vídeo abaixo como reagir e responder a essas frases que geram discórdia na sua vida de casal:

16
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Truques para ler pessoas por meio dos gestos e identificar mentirosos
Paulo Fonseca
Paulo Fonseca 31/01/18 07:04
Maria Eduarda Beda Fazemos a maioria kkk
Jhenifer Barbosa
Jhenifer Barbosa 30/01/18 07:03
tá observando os sinais amiga?
Daniel Silva
Daniel Silva 30/01/18 07:03
Eshy Boer qual é o meu tipo bb
Eshy Boer
Eshy Boer 30/01/18 07:03
Tipo melhor abraço do mundo
Eshy Boer
Eshy Boer 30/01/18 07:03
Tipo melhor abraço do mundo
Indie Otta
Indie Otta 29/01/18 07:03
prefiro wikihow... está mais próximo do meu mundo... bem longe da realidade.
Lucia Oliveira
Lucia Oliveira 29/01/18 07:03
Nem sempre gente! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Yago Sousa
Yago Sousa 29/01/18 07:03
meu pau pra esse post!
Yago Sousa
Yago Sousa 29/01/18 07:03
boto fé cara, essa galera só quer ganhar like postando qq merda sem embasamento. Dá é nojo quando eu passo por esse tipo de publicação!
Weverton Vítor
Weverton Vítor 28/01/18 07:03
Mika Oliveira tem uns que fazem sentido
Carlos Favarin
Carlos Favarin 28/01/18 07:03
eu nem abraço recebo mais..
Adryan Felipe
Adryan Felipe 27/01/18 07:03
Rebeca Marioti oque acha ? é verídico ?
Alex Hiraga
Alex Hiraga 26/01/18 07:03
Basicamente todos ali são positivos né? :v
Sharon Paes
Sharon Paes 26/01/18 07:03
Nada a ver para cada momento, lugar e estado de espírito do momento qualquer um dos abraços pode ou não vir de quem ama! Balela, receitinha de amor não existe, ou melhor, existe e não funciona, amor é amor
Sirleide De Almeida Neves
Sirleide De Almeida Neves 25/01/18 07:03
Isso N tem Nada haver '-'
Selma de Sousa
Selma de Sousa 25/01/18 07:03
Com certeza!! Nem todo aquele que passa a vida toda dando abraços, bjos e dizendo que ama é verdadeiro. Muitas vezes os que fazem tudo isso são os que mais traem!!
Diego Alexandre Casiraghi
Diego Alexandre Casiraghi 25/01/18 07:03
Rafa Petkowicz, por acaso vc tem uma sugestão para isso quando vc nem sequer é abraçado? Uahsuashu.
Ruy Lopes
Ruy Lopes 24/01/18 07:03
—:> Eu tbm não leio se tiver que dar mais de um clique. Tenho mais o que fazer. É um saco essa página!
Samia Cruz
Samia Cruz 24/01/18 07:03
Matheus o nosso é o 10 hihihi <3
Matheus S Cruz
Matheus S Cruz 24/01/18 07:03
Quero experimentar o 2,3,9 contigo ...❤❤❤ Verdade amor o nosso e o10 um 10mesmo .... Eu quero de novo
Matheus S Cruz
Matheus S Cruz 24/01/18 07:03
Quero experimentar o 2,3,9 contigo ...❤❤❤ Verdade amor o nosso e o10 um 10mesmo .... Eu quero de novo
Raulzito Lindolfo
Raulzito Lindolfo 24/01/18 07:03
Priscila Viana O melhor lugar do mundo ❤