5 Comentário

Beijo entre irmãos: Entenda a polêmica envolvendo Angelina e seu irmão

James Haven tornou-se uma sensação na mídia por causa de sua reação amorosa à vitória de sua irmã, Angelina Jolie, por ter recebido um oscar nos anos 2000. Haven tornou-se famoso (ou devemos dizer infame?) quando acompanhou Jolie na entrega do famoso prêmio de Hollywood... Não foi somente o Oscar que Jolie recebeu naquela noite que lhe rendeu manchetes nos jornais... ela recebeu mais do que isso por causa das exibições públicas de carinho com seu irmão durante a cerimônia.

Em um determinado momento, enquanto recebia o Oscar, Jolie declarou estar "muito apaixonada" por Haven. Em outro ponto, o irmão e a irmã se beijaram. Esse comportamento gerou rumores de que Jolie e Haven estavam realmente namorando. Mas não ouvimos muito sobre ele desde então... O que ele tem feito em todos esses anos? Para que você entenda direito sobre esse suposto casal, vamos revirar esse baú de família e contar essa história desde o início...

Saiba todos os detalhes dessa relação na página seguinte

Tanto Jolie como Haven tentaram minimizar seu notório beijo ao longo dos anos. "Primeiro, somos melhores amigos. E não foi um beijo de boca aberta. Foi decepcionante que algo tão bonito e puro pudesse ser transformado em um circo", disse Jolie à revista People em 2004. "Eu não dei um beijo de língua em Angie, foi algo simples e terno", Haven esclareceu ao Daily Mail em 2007. Ela estava prestes a ir para o México para terminar a filmagem de “Pecado Original” (2001) com Antonio Banderas.

''Eu comemorei com ela a vitória do Oscar e lhe dei um beijo rápido nos lábios. Alguém registrou e isso tornou-se um estardalhaço ao redor do mundo". Em 2014, uma amiga íntima da falecida mãe de Jolie e Haven, Marcheline Bertrand, revelou mais detalhes sobre essa relação, afirmando que foi inspirado pelos problemas de saúde de Bertrand. "No dia em que ela beijou Jamie no Oscar, foi o primeiro dia em que Marcheline recebeu o tratamento contra o câncer. Eles deixaram o hospital juntos e se prepararam juntos", disse a amiga, Cis Rundle ao Radar Online.

Nada de diferente poderia vir de irmãos que cresceram tão juntos... na próxima página.

"Ninguém no mundo sabia que eles passaram o dia no hospital. Era como, 'Olhe para onde estamos agora'. Mas o mundo viu algo incestual. Era para ser 'Aqui estamos'. Eles sempre tiveram um ao outro. Eles tiveram um relacionamento de laços muito estreitos entre si e com sua mãe".

Ele se reconciliou com seu pai
Embora Jolie e Haven fossem muito próximos de sua mãe, eles tiveram um relacionamento árduo com seu pai, o ator vencedor do Oscar, Jon Voight. "Não tenho memória de minha mãe gritando comigo ou com minha irmã", disse Haven ao Daily Mail em 2007.

"Mas eu tenho horríveis lembranças de meu pai e do jeito que ele se comportou. Ele era tão duro com nossa mãe. Ele morava na mesma cidade. Nós o víamos no Natal ou nos recitais escolares", disse Haven."Ele sempre esteve perto, mas ele nunca fez seu trabalho como pai". Seu relacionamento estava tão tenso que Haven deixou seu sobrenome em favor de seu nome do meio, como Jolie fez. Por volta de 2009, Haven tornou-se um cristão batizado, reconciliou seu relacionamento com o Voight e encorajou Jolie a fazer o mesmo, de acordo com E! Online (através do New York Daily News). Jolie teria seguido os passos do irmão cerca de um ano depois.

Mesmo depois de tanto tempo do escândalo, eles são próximos e ele é um ótimo tio!

Ele ainda está perto de Jolie

Haven manteve-se muito perto com a Jolie ao longo dos anos e tem sido o pilar da atriz em algumas de suas maiores premieres de filmes, incluindo Salt (2010), Na Terra de Amor e Ódio (2011) e Malévola (2014). "Eu peço conselhos para Angie e não farei nada sem ela porque crescemos juntos e vamos permanecer assim", disse ele ao Daily Mail em 2007. Haven também acompanhou a cerimônia de casamento íntimo de Jolie e Brad Pitt em 2014 na França. No casamento, a dupla irmão-irmã fez homenagem a sua falecida mãe - que morreu de câncer de ovário em 2007 - usando jóias dela. "Eu também usava um pequeno anel de flores que era dela, e Jamie usava um alfinete de anjo de sua caixa de jóias", disse Jolie à revista People em 2014. Haven também foi destaque em uma das fotos de casamento de bastidores publicadas pelo revista Hello! pouco depois das núpcias.

Ele tem ajudado com os filhos de Jolie

Haven teria passado muito tempo com as seis crianças de Jolie desde que as notícias de seu divórcio saíram. De acordo com o Daily Mail, ele se tornou babá em tempo integral de seus sobrinhos e os gêmeos de Jolie, Knox e Vivienne, começaram a chamá-lo de "papai". Se esses rumores são verdadeiros ou não, Haven acompanhou Jolie e seus filhos em inúmeras viagens ao longo de 2016. Ele também foi fotografado levando as três crianças biológicas de Jolie para um parque da área de Los Angeles em 18 de setembro de 2016, no dia anterior em que Jolie pediu divórcio.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte das imagens: GIPHY / Twitter

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

As celebridades que escondem irmãos muito bonitos! Será que você consegue reconhecer alguma semelhança com o irmão famoso?
Julio Cesar Candea
Julio Cesar Candea 25/01/18 07:03
Um cachorro , come sua mãe sua tia e sua irmã sem problema ela tanto no cio , é isso que esta acontecendo na humanidade , os seres humanos está se rebaixando ao nível dos animais irracionais.
Cristiane Caldarelli
Cristiane Caldarelli 25/01/18 07:03
Tá faltando homem ou mulher no mundo? porque tá uma pegação de parentes que dá nojo.
Ana Rita Carpes
Ana Rita Carpes 25/01/18 07:03
Esse mundo está virado.
Ana Paula Medeiros
Ana Paula Medeiros 25/01/18 07:03
Se isso for real, não há sequer comentários sobre...
Efraim Miranda
Efraim Miranda 25/01/18 07:03
Será que nao sentiu alguns desejos malicioso .