328 Comentário

Os SEGREDOS de longevidade da Rainha Elizabeth: a alimentação EXCLUSIVA da família real britânica

Então, você se acha chique? Talvez sem muita surpresa, a família real britânica - você sabe, a família mais famosa do planeta, e uma das mais ricas, também - vive um estilo de vida gastronômico totalmente único. Não é apenas a magnificência de suas refeições e tradições que constroem esse fascínio sobre a realeza, mas também as peculiaridades do dia-a-dia que cada um desses membros aprecia ou insiste em manter... O circo da mídia por trás dessa família geralmente facilita esquecer que eles são.

Vocês sabe...vamos lembrar que eles são seres humanos reais, com alimentos que eles não gostam e algumas preferências um pouco enjoadas que eles gostam de adicionar às suas refeições. E então, é claro, há coisas como o fato de que eles não têm permissão para beber água da torneira... Sério. É uma vida um tanto quanto estranha...Se você ficou querendo saber mais sobre esse “estilo de vida” real e o motivo da longevidade da rainha, esse artigo é seu.

Saiba o que a rainha Beth come para viver tanto e tão bem, logo na página seguinte.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Cada lugar do mundo tem um jeito diferente de celebrar o passado e manter tradições, mesmo que não faça tanto sentido hoje em dia. Desde jogar bebês de prédio por uma vida longa até punir a solteirice com temperos, confira tradições que estão entre as mais bizarras que ainda estão vivas ao redor do mundo:

1 - Frutos do mar são proibidos

Se você gosta de mariscos, então você se entregou a algo que os membros da realeza não podem desfrutar. Eles NÃO podem comer lagosta, caranguejo, camarão e similares, pelo simples motivo de que é um risco. A chance de contrair uma intoxicação alimentar por mariscos é grande e o cronograma rigoroso junto com as aparições constantes da realeza significam que correr o risco de ficar fora de ação por qualquer período de tempo é um sério motivo para essa proibição. A mesma lógica se aplica com outras carnes e os principais membros da família também estão proibidos de comer algo que não seja pouco cozido.

2 - Alho

Sim, você leu corretamente. Alho - o tempero dos deuses - é, de fato, banido do Palácio de Buckingham. Diferente dos mariscos, no entanto, isso não é por causa de nenhum risco em particular e sim porque a rainha proíbe-o por completo. De acordo com John Higgins, ex-chef do palácio, nada poderia ser servido para almoço ou jantar com muito alho ou cebola. A teoria é que isso é para evitar o maior efeito colateral do alho: mau hálito. E isso não é apenas para a Rainha - a proibição do palácio significa que toda a família está sem comer alho, apenas para evitar algo embaraçoso com convidados, visitantes ou estrangeiros. Quando você pensa sobre isso é compreensível o suficiente, mas é um grande sacrifício para se fazer.

Achando que esse estilo de vida é rigoroso? Você ainda não viu nada...Confira o restante na página seguinte

3 - A rainha não é muito fã de comida

Talvez o mais surpreendente de tudo, considerando a grandeza do estilo de vida e alguns dos banquetes incríveis que são muitas vezes oferecidos pelo palácio (ou que são realizados em outro lugar pela realeza) é que a rainha realmente não se importa tanto com comida. De acordo com McGrady, ela é do tipo que come para viver ao invés de viver para comer e, muitas vezes, quando está sozinha, prefere uma refeição de peixe ou assado grelhado ou alguns vegetais ou saladas. Ele continua, contando uma história em que ele perguntou se o equipamento da cozinha (muito do que ainda resta do século XIX) deveria ser substituído e foi informado de que o dinheiro seria melhor gasto se investido em novos cavalos e selas. No que diz respeito à própria Rainha, o consumo em excesso é estritamente mantido nas ocasiões oficiais - é claro, se você estivesse vivendo a vida dela , você provavelmente gostaria de manter a comilança “simples” de vez em quando também.

4 - Amido está fora do menu do almoço

Uma das peculiaridades reveladas pelo ex-chef do palácio, Darren McGrady, e uma que é deixada sem explicação, é que a Rainha impõe uma regra rígida de "sem amido" quando se trata de seus próprios almoços. Isso significa que macarrão, arroz e batatas são estritamente fora quando ela está comendo sozinha - logo, a refeição de peixe e vegetais que mencionamos vem sem o acompanhamento das batatas. Não só isso, mas também ela tem preferência por comer sanduíches (que geralmente são com pepino, salmão ou ovos e maionese) sem as crostas do pão quando ela entretém os hóspedes no almoço. Considerando que ela geralmente almoça sozinha, isso não é exatamente algo que é aplicado em toda a família.

Nem tudo é proibido, veja o que a rainha AMA na página seguinte

5 - Mas, mousse e manga sim!

Então alho, crosta de pão e massas estão fora da lista - o que, então, a Rainha gosta mais? Bem, por exemplo, ela é ama chocolate, sendo mousse de chocolate um favorito para a monarca e sua família. De acordo com John Higgins, você pode esperar que cada prato volte limpo se a mousse estiver no menu. A Rainha também é, aparentemente, gosta de manga, a ponto de que, ela sabe, em qualquer momento, exatamente quantas mangas estão sendo mantidas nas geladeiras do Palácio de Buckingham. O prato de coroação, que consiste em uma salada de frango com mangas e amêndoas foi inventado para a ocasião de sua ascensão ao trono em 1953 e foi servido em seu almoço de comemoração. Então, mangas e mousse. É assim que você ganha o coração de uma rainha.

6 - Quase tudo é cultivado em casa

Provavelmente não será um grande choque para você descobrir que a realeza não vai aos supermercados para fazer compras. De fato, a maioria dos ingredientes utilizados nas refeições vem de suas próprias hortas. Carolyn Robb, que era chef pessoal de Charles e Diana, explica que Charles e Diana comiam o que foi caçado pessoalmente por Charles, enquanto eles também cultivavam suas próprias frutas e vegetais para uso em refeições diárias. O cordeiro viria dos cordeiros que eles mesmos mantiveram, o leite veio de suas vacas e até mesmo os cogumelos foram retirados da sua própria terra. A própria Rainha freqüentemente come carne de vaca, veado, faisão e salmão que foi criado, preso ou caçado em suas próprias terras em Sandringham ou Balmoral.

Eles colocam a mão na massa, veja o motivo na página seguinte

7 - Kate cozinha

É uma tradição bastante honrada pelos membros da família real de manterem seus próprios chefs particulares, que os acompanharão para cada uma de suas casas e propriedades e ficarão encarregados de preparar e servir as refeições que comem. No momento, no entanto, existe uma exceção. O príncipe William, Kate Middleton e seus filhos ainda mantêm uma casa relativamente pequena, o que significa que eles tendem a se arranjar sozinhos o tanto quanto puderem. Como resultado, eles não têm nenhum chefe real e Kate (e, provavelmente, William) lida com a cozinha. Carolyn Robb ressalta que Kate está acostumada a cozinhar para si mesma, enquanto William gosta de visitar a família da esposa apenas comerem juntos como pessoas normais.

8 - Conversa é coisa SERÍSSIMA

A conversa é basicamente uma arte durante os almoços e jantares que contam com a presença da Rainha. Em 2015, o motorista de Fórmula 1, Lewis Hamilton, afligiu a delicada etiqueta do palácio quando começou a falar com o monarca: estava sentado à sua direita, na hora errada. De fato, a Rainha sempre fala com o convidado de honra - sentado à sua direita - durante o primeiro curso de refeição. As outras mulheres devem seguir o exemplo. Depois disso, ela falará com o hóspede à sua esquerda. O que resulta em uma forma cuidadosamente orquestrada e coreografada de modos à mesa especialmente concebidos para encorajar um fluxo de conversação. Erre, no entanto, e, como Hamilton, você pode encontrar-se no castigo real dado especialmente pela rainha.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte das imagens: Pixabay / Unsplash / Starstock / GIPHY / Instagram / Twitter

Não perca este vídeo do nosso canal do Youtube!. Assim se prepara o Reino Unido para a morte de sua rainha. Apesar do amor que os súditos têm por Elizabeth II, um protocolo para ver como eles terão que agir nesse caso foi ativado após ela começar a faltar eventos oficiais por motivos de saúde. Entenda o que vai se passar quando o pior:

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Os Melhores e Piores Looks da Cerimônia do Emmy 2018
06/06/18 06:04
Não comem alho nem cebola para não dar pum!!!!
06/06/18 06:04
Kkkkkkk Comidinha sem gosto, né? Arghhh.
06/06/18 06:04
Márcia Kelly vai viver muito.
06/06/18 06:04
Esse site quer é comentários e curtida daí pública cada coisas kkkkk que até eles se assustam com a Matéria.kkkkkk
06/06/18 06:04
A longitividade da rainha é não ter carne pra pagar. Acordar ter os súditos aos seus pés. Cebola e alho não faz ninguém ficar mais velho
06/06/18 06:04
Bobagem, essa postagem é sensacionalista. Simplesmente ainda não chegou a hora dela partir desse mundo, como acontece com todos os mortais.
06/06/18 06:04
O segredo é não se preocupar com dinheiro pra pagar contas!
06/06/18 06:04
Motorista de fórmula 1
06/06/18 06:04
O que mais gostei foi os cãezinhos de coroa Lindos!!!!
06/06/18 06:04
Não preocupar em pagar contas. Esse é o grande segredo.
06/06/18 06:04
A realeza com toda sua bregueza. aff!
06/06/18 06:04
Hahaha sem contar que só gasta energia em caminhadas, pose pra foto e tchauzinhos.
06/06/18 06:04
Isso é boicote contra a cebola e i alho.
06/06/18 06:04
Vampiros não gostam de alho.
06/06/18 06:04
Gracinda Soares ela tambem tem cú e senão os deitar fora algum dia tem surpresa !!!!
06/06/18 06:04
Rururuuuuuuuu gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
06/06/18 06:04
Se há notícias que não têm qualquer interessa , esta é uma delas. O país tem problemas bastante graves para serem resolvidos e que deveriam ser notícia. Esses sim. Debrucem-se sobre coisas importantes e deixem as futilidades.
05/06/18 06:04
Que CHATICE de vida! Nenhuma surpresa!
05/06/18 06:04
Cagar e dar peidos está fora de questão presumo...
05/06/18 06:04
Com toda mordomia, quem não tem longevidade.