Incrível!

Publicado 2018-01-22
0 Comentário

15 montagens horrendas de Photoshop que são até difíceis de acreditar!

O Photoshop é um editor de imagens desenvolvido pela Adobe Systems para computadores com sistema operacional Mac ou Windows. A criação desta excelente ferramenta foi criada em 1988, por Thomas e John Knoll, ambos americanos. O segundo dos irmãos tinha um diploma de doutorado da Universidade de Michigan, enquanto Thomas era um trabalhador da empresa "Industrial Light and Magic". Vale a pena notar que ambos trabalharam com grande dedicação para criar a obra-prima que temos hoje. Com a passagem de cada ano, a comercialização e expansão da empresa cresceram exponencialmente, tornando-se este um dos programas mais utilizados em todo o mundo. Hoje mostramos uma galeria onde você poderá ver as maiores falhas na história do Photoshop.

1. Miss cintura fina. Você acha que tudo isso foi fruto de muita academia?

1. Miss cintura fina. Você acha que tudo isso foi fruto de muita academia?

Muitos resumem sua vida em uma busca incessante pelo corpo perfeito. Somos bombardeados com mulheres e homens de corpos inacreditáveis e assim a mídia cria o “padrão de beleza”. É uma pena, mas muitas pessoas acreditam que apenas podem ser consideradas bonitas caso se enquadrem nos padrões estabelecidos e isso gera uma frustração imensa, sem falar das tristes doenças associadas a este universo. Como se isso não bastasse, para muitos, mais importante do que estar no padrão é compartilhar esta “conquista” nas redes sociais e é tendo isto em mente que muitos internautas recorrem aos editores fotográficos para alterar a sua imagem virtual. Bem, a intenção é parecer melhor. Você acha que a moça da foto a seguir conseguiu isso?

1. Miss cintura fina. Você acha que tudo isso foi fruto de muita academia? 1

2. Essas mulheres realmente afirmam ser como nas fotos, mas é tudo uma grande mentira.

Curvas bem acentuadas realmente são ímãs para os olhos, certo? O Photoshop fornece recursos para obter uma imagem assim, mas como tudo demais é veneno, foi assim que estas moças passaram vergonha na rede. Na tentativa de ganhar mais curtidas, acabaram distorcendo a calçada, rua, cortina e tudo a sua volta. Quantas curtidas essas moças merecem? E quantas curtidas a calçada e as cortinas magicamente distorcidas merecem?

2. Essas mulheres realmente afirmam ser como nas fotos, mas é tudo uma grande mentira.

3. Outra fotografia que foi retocada pela excelente aplicação

Você já deve saber que nem mesmo as modelos e artistas estão enquadradas perfeitamente no padrão de beleza estabelecido, certo? Pode até parecer que elas não possuem defeitos, mas tudo isso é fruto de profissionais que focam seus esforços em ajustar as fotografias antes mesmo de elas serem veiculadas. Abaixo, vemos uma foto aparentemente boa, mas que foi extremamente retocada com a ajuda do programa de edição de fotos. Perceba que as linhas do corpo da modelo foram prejudicadas pelo não tão experiente editor. Você acha que realmente seria necessário ajustar esta foto? Arriscamos dizer que o resultado final ficou bem pior do que a foto original.

3. Outra fotografia que foi retocada pela excelente aplicação

4. Apresentamos agora outro milagre do Photoshop!

Qual mulher não quer perder aqueles famosos 3 quilinhos? Este é um padrão quase que geral. Ninguém está completamente satisfeito com seu corpo, mas é importante respeitar sua genética, estrutura e aceitar com felicidade o que lhe foi dado. A moça da foto a seguir, aparentemente, não é gorda, mas possui um pouco de gordura acumulada na cintura. Inconformada com esta realidade, ela resolveu dar um jeito e o milagre aconteceu: sem gordura, sem dedos, sem vergonha na cara e com uma madeira estranhamente torta ao fundo.

4. Apresentamos agora outro milagre do Photoshop!

5. Não precisamos ser especialistas da edição para perceber que algo não está certo nesta foto

O amor é lindo e podemos ver que o casal da foto a seguir possui uma conexão muito forte. O rapaz não parece se importar com nada além de sua amada, mas a moça, por outro lado, deve estar mais preocupada com o tamanho de seus quadris, já que preferiu anular parte do corpo do seu parceiro a aparecer na rede com suas formas naturais. Foi tudo planejado: cenário, pose, figurino, ajustes fotográficos, mas o resultado não foi bem dos melhores.

5. Não precisamos ser especialistas da edição para perceber que algo não está certo nesta foto

6. Essa linda mulher só ajustou um pouquinho as suas curvas... E as da parede!

Quer outro exemplo de mulher inconformada com seu corpo e que recorreu ao Photoshop? A linda moça da foto a seguir caprichou no visual para tirar esta foto, mas antes de a divulgar não abriu mão da famosa “photoshopada”. Neste intuito, sobrou para a parede que acabou sendo contorcida para que a mulher saísse no flash com a cinturinha de seus sonhos.

6. Essa linda mulher só ajustou um pouquinho as suas curvas... E as da parede!

7. Pegamos no flagra esta bela garota tentando aumentar o tamanho de seus seios

As fotos de roupas de banho batem recorde quando o assunto é ajustes fotográficos e neste grupo está a linda e loira que posou na praia para a foto a seguir. Chegando em casa, antes de mais nada, ela foi conferir as imagens capturadas e não ficou satisfeita com o tamanho de seus seios. A solução? Photoshop! A pergunta que não quer calar é: estas pessoas alteram as formas de seus corpos para os olhos dos internautas, mas e na vida real? Até onde sabemos, ainda não inventaram programas de edição ao vivo!

7. Pegamos no flagra esta bela garota tentando aumentar o tamanho de seus seios

8. As pessoas que editaram essa foto, definitivamente, precisam fazer um curso de Photoshop!

Nem mesmo as mais famosas escapam daqueles que não sabem fazer bom uso das ferramentas de edições. Você acha que a Beyoncé precisa mesmo deste tipo de correção? Uma das falhas mais recorrentes neste universo é o exagero na hora dos ajustes. Há fotos onde não cabem edições fotográficas e algumas pessoas parecem não saber disso.

8. As pessoas que editaram essa foto, definitivamente, precisam fazer um curso de Photoshop!

9. Nada mais e nada menos do que outra bela mulher tentando impressionar seus seguidores

Repetimos, novamente, a pergunta: estas pessoas alteram as formas de seus corpos para os olhos dos internautas, mas e na vida real? A socialite, por conta própria, entregou o truque utilizado para sair bem nas fotos das redes sociais. O interessante é que tudo foi revelado sem a necessidade de nenhuma palavra, pois a diferença entre a silhueta vista nas duas fotos está gritante e alguém precisa avisar isso para ela!

9. Nada mais e nada menos do que outra bela mulher tentando impressionar seus seguidores

10. Você consegue ver alguma diferença entre estas duas fotos?

A maioria dos adeptos aos ajustes fotográficos procuram fazer o mínimo de edições possíveis para que assim, obviamente, não sejam “flagrados” nas redes sociais. Por outro lado, outras pessoas acabam chutando o balde e mudando completamente a sua aparência. Para exemplificar este cenário, trouxemos esta dupla de amigas do Photoshop. Você consegue notar alguma diferença entre as duas fotos abaixo?

11. Não precisa ser muito esperto para conseguir notar a parede torta

Esta sim se enquadra no perfil das pessoas que recorrem aos programas de edição em busca de pequenos ajustes para suas fotos. Até aí tudo bem, se não fosse pela parede anunciando que passou um Photoshop por ali. É importante maneirar nas edições, mas isso não é o suficiente, pois para escapar dos fiscais do photoshop só ficando muito atento a todo o cenário exibido na fotografia para que nada saia distorcido.

12. A bela Miranda também gasta seu tempo com edições fotográficas

Sejamos sinceros, é quase impossível ver algum defeito na bela Miranda. Você concorda? Ao ver esta linda mulher, logo a associamos a uma pessoa de elevada auto-estima e segurança em si mesma, mas é aí que nos enganamos, pois até mesmo ela possui seus complexos e, para os satisfazer, recorre aos programas de ajustes fotográficos: veja a base da porta levemente distorcida após o processo de edição.

13. Nós lhe desafiamos a encontrar a fraude nesta fotografia!

Agora que chegamos ao final do nosso post, acreditamos que você já está craque em identificar fotos ajustadas, certo? Abaixo, vemos outro exemplo desta prática, mas desta vez não falaremos qual elemento da imagem testemunha que o Photoshop passou por ali. Em vez disso, lançamos o desafio: onde está o ajuste nesta fotografia? Deixe sua resposta nos comentários!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fonte: Twitter

4
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Imagens raras do verdadeiro Titanic e seus passageiros